Saio do táxi e encaro a porta da casa de minha mãe, confesso que estou com medo dela pensar mal de mim pelo que fiz.
Bato e em uns segundos minha mãe abre a porta me olhando com carinho, largo minhas malas e pulo em seus braços. A abraço forte matando a saudade que estava dela, minha mãe também me abraça e nos seus braços posso dizer que esqueci de todos os meus problemas.
Me afasto lentamente e olho para ela que sorri para mim.
Eu: estava com saudades mamãe - murmuro.
Mãe: eu também meu bebê - faz carinho na minha bochecha - agora posso saber o que a senhora aprontou para estar tão triste!?
Sorrio minimamente e passo as próximas duas horas explicando desde a minha chegada, até ontem e em momento algum mamãe me interrompe.
Mãe: bom, o que você fez foi errado meu amor - fala me fazendo abaixar a cabeça- eu no seu lugar teria torcido o pescoço dela.
Arregalo os olhos e olho para ela chocada, minha mãe é muito louca.
Eu: acho que eu ouvi errado - sussurro
Mãe: não ouviu não meu amor! Mas agora você tem que se desculpar com Warrior e pensar em se você gostou de fazer aquilo com ela ou não, afinal seu pai é um psicopata de primeira.
Suspiro e começo a pensar no que ela disse, será que eu realmente estou triste, por fazer aquilo com a garota ou por brigar com Warrior?
Eu: obrigada mamãe - agradeço antes de subir para meu antigo quarto.
Arrumo minas coisas pensando na dúvida feita por minha mãe, eu acho que gostei de colocar aquela menina no seu lugar. Então só me resta estar triste pelo que falei para Warrior.
Depois de um tempo me jogo na cama e durmo, sonho com Warrior me beijando e passando as mãos pelo meu corpo, ele me olha com luxúria e amor. Na sua mão à um anel azul e na minha também.
Sou acordada com meu pai passando as mãos em meus cabelos e me olhando sorrindo. Pulo em seus braços e o abraço apertado, estava com tanta saudade do meu pai.
Eu: que saudade papai - falo com minha voz saindo abafada pelo seu ombro.
Pai: eu também minha flor - beija minha testa e se levanta - estou tão orgulhoso do que fez com aquela menina.
Rio divertida e reviro os olhos, logico que ele ia estar orgulhoso. Para ele eu sou um bebê que ninguém meche!
Pai: agora desce que sua mãe preparou o jantar.
Concordo e me levanto, arrumo minhas roupas e deço com ele. Na cozinha, mamãe arruma a mesa e sorri quando nos vê.
Mãe: a janta está pronta, venham comer - chama enquanto termina de arrumar os garfos.
Nos sentamos e começamos a comer, estava com tanta saudades da comida de mamãe.
Na metade da janta, batem a porta, meu pai se levanta e vai atender. Ele conversa com alguém e depois fecha a porta, em suas mãos estão uma caixa grande e uma pequena.
Pai: mandaram entregar para você meu amor - me entrega as caixas e volta para a mesa.
O bom da minha família é que eles nunca me enchem o saco sobre namorados, eles sabem que uma hora ou outra, eu vou contar tudo a eles.
Termino meu jantar e subo para o quarto, coloco as caixas na cama e fico tentando pensar em que poderia me mandar presentes.
Abro a caixa e vejo uma roupa linda, abro a outra e vejo um anel azul lindo. Abro o bilhete grudado no anel e vejo uma caligrafia perfeita.
Olá meu amor, a muito tempo não envio mais presentes para você. Queria me desculpar por isso e lhe convidar para sair, se aceitar me encontre as 00:00 no lago.
Assinado: seu admirador secreto
Um sorriso rasga minha cara ao ver o remetente, a muitos anos eu tinha um admirador secreto. Ele sempre me mandava presentes com cartas lindas, se um dia era flores, no outro ele me mandava chocolates ou presentes.
Mas á um tempo ele parou de me mandar presente e eu achei que ele tinha me esquecido.
Descido então ir encontrá-lo e vou ao banheiro começar a me arrumar. Tomo um banho e hidrato meu corpo, visto a roupa que ele me deu, faço uma maquiagem simples e ponho o anel.
Sorrio e saio de casa, pego um táxi e logo estou no lugar marcado. Começo a procurar pelo meu admirador secreto.Escuto passo atrás de mim e uma mão circula minha cintura, sinto o alito da pessoa no meu ouvido e logo sua voz grossa.
XX: Olá minha Vênus.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosa ( Concluída )
RomanceTrilogia feras Livro 2 Vênus é uma garota cheia de vida e luz, sua vida não podia ser melhor. tinha uma família maravilhosa, amigos incríveis e um ex-amigo gato. Warrior nunca imaginou que acharia sua companheira naquele laboratório e que iria faz...