O resto do dia eu e Warrior ficamos deitados no sofá, converçando sobre coisas bobas e aleatórias.
Ele me contou que a pessoa que estava atrás de mim era a mulher que fez as experiências em mim e que ela queria meu sangue e poderes para ela, já que eu sou poderosa. Ele diz que quem apareceu para ele, foi o companheiro/ lacaio dela e que quase morreu de medo, afinal, ele só tinha 10 anos.
A mulher não é humana o que dificulta a nossa procura a ela, já que ela pode estar escondendo a sua presença.
No dia seguinte eu e Warrior viajamos até a Califórnia do Sul, procurando por pistas da mulher.
Nossa viajem foi até que divertida já que passamos uma semana lá e os primeiros dias só ficamos curtindo.
Nos outros fomos atras de uma bruxa poderosa que nos dia se que uma mulher lhe procurou pedindo um feitiço anti- localizante.
Warrior agradeceu e então voltamos para Nova York. Estamos todos muito preocupados, principalmente Warrior que não desgruda de mim.
Eu: amor eu só vou na farmácia - falo pela milésima vez e ele parece não escutar.
Ele não quer me deixar ir na farmácia sozinha pois está com medo de que a mulher tente fazer algo comigo.
Lhe dou um Celinho e prendo seus pés no chão com gelo, Warrior me olha raivoso e eu só ignoro.Esses dias ele vem me mostrando mais emoções, descobri que ele só é fechado com quem ele não conhece por segurança.
A fachada fria é só por causa dos inimigos.Pego minha moto e ando até a farmácia, pretendendo comprar absorventes e chocolates, já que o meu mar vermelho está para chegar.
Estáciono a moto na calçada e entro na farmácia, vendo que estava quase vazia, tirando uma mulher ruiva.
Ando até a prateleira de absorventes e pego um com abas e feito de algodão, em seguida vou até a prateleira das besteiras perto do caixa.
Pego umas barras diferentes e vou em direção ao caixa, a velhinha que estava passando as coisas não está e eu presumo que foi ao banheiro ou pegar alguma coisa.
Coloco minhas coisas em cima da bancada e pego meu celular vendo mil e uma mensagens de Warrior.
Sorrio comigo mesma e começo a digitar:
Eu: já tô indo embora amor
Amor: acho bom mesmo minha rosa ou eu mesmo Vou aí te buscar e encher essa linda bunda de palmadas.
E
u: duvido muito disso. Te amo ❤
Ele me responde que também me ama e eu desligo o celular. Volto a olhar para o caixa e me assusto ao ver a velinha morta em cima do caixa.
Dou um passo para traz e bato em alguém, me viro e vejo um homem me olhando com um sorriso psicopata.
Ele aperta minha cintura bruscamente e injeta algo no meu ombro, sinto meu copos ficando mole e solto o telefone no chão.
Com a visão embaçada, consigo ver a mesma ruiva que estava na farmácia quando eu entrei, beijar o homem e me lançar um sorriso vitorioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosa ( Concluída )
RomanceTrilogia feras Livro 2 Vênus é uma garota cheia de vida e luz, sua vida não podia ser melhor. tinha uma família maravilhosa, amigos incríveis e um ex-amigo gato. Warrior nunca imaginou que acharia sua companheira naquele laboratório e que iria faz...