Deitada na banheira, começo a pensar em o porquê de as pessoas serem tão fúteis. Aquela garota com certeza poderia ter um futuro brilhante se parasse de arranjar brigas, uma hora ou outra ela ia se dar mal e hoje foi esse dia.
As vezes o ser humano sabe ser burro!
Suspiro fechando os olhos tentando tirar os pensamentos da minha cabeça e dormir, mas a porta do banheiro se abre e Warrior entra furioso.
Warrior: como você teve coragem de fazer aquilo Vênus - grita enfurecido e vermelho - a garota ficou cega de um olho e ainda teve 80% do rosto queimado.
Eu: oras essa era a intenção- murmuro ainda o olhando cínica- ela uma hora ia se dar mal por ser como era e hoje foi seu dia de sorte. Não vou deixar uma simples humana me humilhar.
Termino de falar o olhando seria, Warrior parece que viu um fantasma, sua boca se abre, mas nada sai. Sei que posso ter parecido aquelas vilãs de contos de fadas, mas essa é a realidade.
Os humanos não deveriam nem se achar o rei do universo. Se eles soubessem que existem tantos seres mais fortes que eles!
Eu adoro os humanos, mas pessoas como aquela garota me fazem pensar se tomei a decisão certa.
Warrio: não sabia que agia como um monstro - diz frio - parece que me enganei, você nunca foi boa e agora vejo isso.
Aquelas palavras me magoaram tanto, foi como receber uma faca pegando fogo no coração!
Coloco uma máscara fria no rosto e dou um sorriso psicótico.
Eu: você não me conhece para falar de mim querido Warrior - rio psicoticamente - até parece que você não fez pior. Acho que as pessoas do vilarejo perto de Montana podem dizer como é ser atacado por um monstro.
Warrior da um passo a frente com seus olhos assumindo uma coloração preta e verde, mas a porta e novamente aberta e tio Julian entra.
Tio: chega vocês dois - puxa Warrior pelo braço e sai do banheiro.
Suspiro e deixo as lágrimas cairem, não me importando se todos da casa podem me ouvir chorar.
Abraço meu corpo e me permito sentir, sentir a culpa pelo rosto daquela menina, sentir reforço pelo que falei para Warrior e o pior de tudo, me sentir como um verdadeiro monstro!
Depois de um tempo seco minha cauda, saio da banheira e me seco. Visto um conjunto de moletom preto e pego meu celular para ligar para a única pessoa em todo esse mundo que eu mais confio.
Eu: posso ir pra aí? - pergunto quando a pessoa atende.Mãe: pode sim meu amor, sabe que aqui também é e sempre será a sua casa - comenta no tom carinhoso que ela sempre usa quando vai falar comigo - mas o que aconteceu meu amor?
Eu: há mamãe - suspiro triste - tem tanta coisa acontecendo, quando chegar aí eu conto tá?!
Mãe: ok mas isso ainda não acabou - diz seria - vou fazer aqueles biscoitos que você tanto gosta. Tô sentindo você um pouco deprimida - a se você soubesse mamãe.
Me despeço dela e começo a fazer as malas, aviso na escola que terei que viajar por motivos pessoais e me preparo para encarar meus tios e Warrior.
Quando as malas estão prontas suspiro rudemente e saio do quarto. Ando até a sala e vejo Warrior sentado no sofá com cara de raiva e meus tios com caras preocupadas escorados na parede.
Assim que me vêem e vêem as malas suspiram e me olham com compaixão. Sorrio levemente para eles sabendo que escutaram minha converça com mamãe e apoiam.
Eu: só vou passar uma semana lá - digo antes de abraça-los - preciso por a cabeça no lugar.
Tia: tudo bem meu amor, passe o tempo que precisar lá ok?! - concordo com a cabeça- e nunca se esqueça, somos família e família vem em primeiro lugar!
Abraço meu tio e olho para Warrior que me olha ainda com cara de raiva, suspiro ruidosamente e pego minha mala, saindo da casa em seguida.
Espero que esse tempo fora me ajude a acertar as coisas e principalmente, me ajude a colocar meus pensamentos em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosa ( Concluída )
RomanceTrilogia feras Livro 2 Vênus é uma garota cheia de vida e luz, sua vida não podia ser melhor. tinha uma família maravilhosa, amigos incríveis e um ex-amigo gato. Warrior nunca imaginou que acharia sua companheira naquele laboratório e que iria faz...