Saio da caverna sentindo a raiva me preencher e começo a nadar.
Por mais que eu queira matar aquela ruiva desgraçada, tenho que achar minha família primeiro.Aperto o tridente em minhas mãos e tento rastrear Warrior pela ligação de companheiros, quando término vejo que ele não estava muito longe daqui.
Ponho mais velocidade no meu nado e em pouco tempo chego no local, coloco metade do corpo para fora da água e vejo Warrior sobrevoar o mar.
Eu: eiiiiii - grito.
Warrior me olha e vejo alívio passar em seu olhar. Ele voa até mim e me agarra com cuidado, com suas enormes garras.
Ele me leva até seu focinho, onde eu dou um beijo e abraço. Warrior me joga por cima dos ombros e eu caio em suas costas.
Depois de um tempo minha calda seca e minhas pernas aparecem. Me arrumo e começo a pensar em um plano para atrair e derrotar a mulher ruiva.
Eu: amor me leva até meus pais - peço pois sei que eles são mestres em elaborar planos.
Warrior da um grunhido e muda a rota.
Eu: para andar mais de pressa eu vou te mostrar o que aconteceu ok?! - digo e ele balança a enorme cabeça, ainda prestando atenção no caminho.
Uns minutos depois ele pousa em uma ilha deserta e em desço. Me aproximo de sua cabeça e lhe mostro tudo o que aconteceu depois que eu saí de casa.
Tanto ele, quanto eu, vimos o que aconteceu, mas ver de um ângulo diferente faz tudo ficar mais fácil e mais raivoso.
Termino a seção cinema e um plano surge em minha mente. O dragão em mm já frete ruge e anda de um lado para o outro descontrolado.
Me aproximo vagarosamente e começo a tirar minhas roupas, talvez nossa passada na casa dos meus pais possa ficar para depois.
Termino de tirar o sutian e assobio, ganhando total atenção da fera monstruosa em minha frente.
Sorrio maliciosamente quando vejo Warrior voltar a forma humana. Ele está lindo e gloriosamente nu, apontando aquele mastro em minha direção.
Começo a desabotoar meu short e logo estou só de calcinha.
Começo a caminhar em sua direção e ele também, quando nos encontramos, Warrior me pega pela cintura e me joga na areia, caindo de boca em meus seios.
Jogo a cabeça para trás e gemo seu nome, enrolando minhas pernas em sua cintura.
Warrior prende meus braços acima da minha cabeça e chega minha calcinha para o lado, entrando em mim lentamente.
Fecho os olhos e aperto seus ombros, sentindo o prazer crescer a cada minuto.
Um tempo depois chego ao meu ápice e levo Warrior junto. Ele se joga no chão ao meu lado e me puxa para seu peito.
Eu: esta mais calmo agora - apoio meus cotovelos em seu peito e olho seu rosto calmo.
Warrior: adorei o geito de me acalmar - da um sorriso de lado - mais ainda estou com raiva daqueles dois, temos que mata-los.
Sorrio concordando e me levanto, vestindo minhas roupas, Warrior se transforma em seu dragão novamente e se abaixa, me deixando subir.
O resto do dia, passamos tentando convencer a minha mãe de não quebrar a cara da minha tia por me deixar namorar Warrior.
Depois de convencê-la, começamos a montar a estratégia para matar a vadia ruiva, como eu carinhosamente apelidei.
No dia seguinte, acordo com Warrior se mechendo desesperadamente na cama. Me sento rapidamente e começo a sacudi-lo, dou leves tapinhas em suas bochechas e nada.
Eu: foi mal amor, mas é para o seu bem. - começo a esquentar água dentro de seu corpo e ele acorda deitando de dor.
Warrior olha para mim assustado e eu abro meus braços, ele se aconchega a mim e juntos, nós passamos a manhã converçando.
Na hora do almoço, começamos a por nosso plano em ação, me vesti com um short e uma regata e fui até uma loja de livros afastada da cidade.
O primeiro passo era eu ser sequestrada, na aliança de namoro que Warrior me deu, tinha um pequeno rastreador feito com a magia dele.
Assim que saio da livraria, um pano é posto sobre o meu rosto e eu apago, sorrindo internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosa ( Concluída )
عاطفيةTrilogia feras Livro 2 Vênus é uma garota cheia de vida e luz, sua vida não podia ser melhor. tinha uma família maravilhosa, amigos incríveis e um ex-amigo gato. Warrior nunca imaginou que acharia sua companheira naquele laboratório e que iria faz...