capítulo 12

608 67 3
                                    

Olho para o telefone e penso novamente se o que irei fazer é o certo ou eu estou me precipitando.

Depois de passar praticamente a noite inteira pensando, descidi mandar uma mensagem pedindo desculpas para Warrior. Sei que ele também me ofendeu mas não aguento mais ficar com a consciência pesada.

Abro em seu contato e suspiro ao ver a foto de perfil, ele está com a roupa que eu mandei de presente no seu aniversário ano passado.

Começo a digitar a tal mensagem com dedos trêmulos e com a respiração descompassada. Por mais que ele me deteste eu ainda o amo e sempre irei amar, e isso é uma coisa da qual me arrependo amargamente.

Sinto muito por ter falado aquelas coisas para você, me desculpe mesmo.

Aperto o botão de enviá e solto o telefone como se ele estivesse pegando fogo.

Me jogo de costas na cama e começo a pensar no que irei fazer hoje. Já tem quase um mês que estou na casa dos meus pais e já tá na hora de voltar. A faculdade com certeza deve estar preocupada com as minhas faltas, por mais que a minha tia tenha inventado uma mentira.

Depois de uns minutos pensando resolvo ir a uma boate me divertir e curtir meu último dia aqui.

Começo a preparar meu almoço ao som de jess glynne_ one touch. Depois de pronto, me sirvo e começo a comer.

O resto do meu dia se resumiu em ver TV e mexer no celular. Quando a hora de me arrumar se aproxima, vou em direção ao banheiro tomar meu banho.

Dentro do chuveiro começo a pensar nas minhas opções de roupas, sapatos e maquiagens já que minha unha foi feita a tarde por mim mesma.

De banho tomado, hidrato meu corpo e ando em direção ao meu guarda roupa, observo todas as roupas e não aprovo nenhuma. Olho mais fundo  no guarda roupa e vejo a caixa de presente que meu admirador me deu hoje e eu esqueci de abrir.

Arfo com o conteúdo, dentro da caixa está o conjunto mais bonito que já vi! Depois de babar um pouco nele, descido que irei com essa roupa.

Começo a fazer minha maquiagem, foco mais nos olhos e na boca. Quando término visto minha roupa e o sapato, minha imagem no espelho daria inveja em qualquer mulher dessa cidade!

 Quando término visto minha roupa e o sapato, minha imagem no espelho daria inveja em qualquer mulher dessa cidade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma bolsa de mão e as chaves do carro, antes de sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego uma bolsa de mão e as chaves do carro, antes de sair de casa. A noite lá fora está extremamente fresca e cheia de estrelas.  Sorrio comigo mesma e adentro meu carro, 30 minutos depois estáciono o carro em frente à boate chamada Demon's Love.

Essa é uma boate especificamente para seres sobrenaturais e nenhum humano entra.

Caminho até a entrada e o segurança sorri quando me reconhece.

Eu: Olá Jefrey- comprimento o mesmo com um aceno de cabeça

Jefrey: Olá pequena demônia - me chama pelo apelido de quando eu participará de umas lutas.

Entro entro na boate e logo o cheiro de suor e excitação preenche minhas narinas.

Sorrio, começando a me mecher pela multidão e indo em direção ao bar.
O barman que me atende é super educado e tem um sorriso lindo, pelo seu cheiro percebo que é uma gárgulas e que está perto do cio.

Não posso falar nada já que o meu também está!

Peço um blood mary e me sento nas banquetas vendo as pessoas dançaram e fazerem sexo nos cantos.

Depois de tomar minha bebida, ando até a pista de dança e começo a dançar a música work da Rihanna.

Mecho meu quadril de forma sensual e coloco meus braços para cima, para depois deçe-los pelo meu corpo.

As próximas horas são um misto de diversão e bebidas.  Quando resolvo ir embora ja são quase 5 da manhã, ando cambaleando para fora e me escoro na parede tentando normalizar minhas vistas.

Eu posso ser uma sereia mas por incrível que pareça eu sou o único ser sobrenatural que pode ficar bêbado, ou talvez seja por que fui criada em laboratório.

Escuto passos se aproximarem e vejo um grupo de rapazes humanos se aproximando de mim com olhares desejosos.

Vou andando escorada na parede para trás e escuto eles rirem, nesse estado não conseguirei me defender deles!

Quando o primeiro deles me toca seu coração é  arrancado assustando os outros que correm desesperados.

Olho temerosa para a pessoa atrás do defunto e vejo Mistério com um olhar de raiva e preocupação.

Sorrio para ele antes de me jogar em seus braços, ele me pega no estilo noiva e começa a andar para algum lugar.

Dessa vez ele está vestido como um motoqueiro sexy.

Em algum momento do caminho me lembro de Warrior e começo a resmungar como ele era gostoso e como eu queria que ele me desse bola, porque eu tinha um penhasco por ele.

Depois disso minha consciência foi se apagando me levanto a um sono tão esperado e delicioso, para amanhã a ressaca vir forte.

Minha Rosa ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora