capítulo 7

625 75 4
                                    

Depois daquele dia no barco Warrior passou a me ignorar e até mesmo vem me tratando mal.

Hoje eu voltaria para a faculdade, estou muito ansiosa para ver Dom. Eu e ele sempre conversávamos por mensagens e até por chamadas de vídeo.

Termino de me arrumar e gosto do resultado, meu look se resumia em um top branco e um macacão vermelho. Nos pés resolvo colocar uma botinha/cuturno vermelho de salto

 Nos pés resolvo colocar uma botinha/cuturno vermelho de salto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila e saio do quarto, indo para a cozinha, minha família me olha quando chego e um assobio é ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha mochila e saio do quarto, indo para a cozinha, minha família me olha quando chego e um assobio é ouvido.

Shado: Caralho mulher, você tá gostosa pra caramba - fala com a boca aberta - se arrumou assim só pra ver o Dom né sua safada.

Coro com sua fala e me sento ao lado de tia América, olho para Warrior e o mesmo me olha com cara de mau. Abaixo o olhar e começo a comer, quando acabo, escovo os dentes e vou em direção a garagem.

Coloco a chave na ignição da minha moto e vou em direção a faculdade.

Quando chego, avisto Dom me esperando na porta e sorrio. Ando até ele e lhe dou um abraço.

Eu: que saudade de você - falo entre o abraço.

Dom: eu também linda - se afasta e pega minha mão.

Começam os a caminhar pelos corredores até a nossa sala, quando chegamos, Warrior e sua turma já estão sentados e nos olham.

Dou de ombros e me sento no meu lugar junto a Dom. A professora entra e começa a falar sobre o número de ossos que cada animal tem, essa é uma das aulas mais legais que tem nessa faculdade.

Depois de terminar a aula, ando com dom em direção ao refeitório. Compro um pedaço de pizza, uma salada belga e um suco de manga, Dom compra um sanduíche natural e um copo de coca-cola.

Me sento em uma mesa vazia e logo Dom se junta a mim, comemos rindo de piadas antigas que eu contava e que ele fazia questão de zuar.

Quando Warrior e seu grupo entram no refeitório, todos param o que estavam fazendo e olham para ele. As meninas com desejo e os garotos com raiva.

Reviro meus olhos e volto a converçar com Dom, depois de um certo tempo sinto algo cair em cima de mim e me levanto.

Uma garota ri em minha frente, em sua mão um copo de vitamina, agora vazio, descansa.

Eu: o que que você fez garota - falo alto o bastante para atrair a atenção de algumas pessoas - você só pode ser retardada, né menina.

Garota: eu só vou te dar um aviso - começa olhando para as unhas pintadas de rosa - fica longe do Warrior, ele é meu e não medirei esforços para tirar concorrentes do caminho.

Olho para ela com surpresa e começo a rir, essa garota só pode estar louca.
Pego o resto do meu sugo e com meus poderes, aumento a temperatura dele até estar fervendo.

Eu: eu ta bem tenho um aviso para te dar - falo - não faça ameaças que não pode cumprir.

Jogo o copo com o suco fervendo em seu rosto, sorrio quando ela começa a gritar e seu rosto se encher de bolhas.

Os alunos começaram a gritar enquanto eu dou um sorriso sádico e prazeroso. Meus olhos batem na mesa de Warrior e vejo quase todo seu grupo me olharem surpresos e temerosos. Os únicos que não me olham são Shado e Nholan que já sabiam desse meu lado psicopata.

Volto meu olhar para a garota e vejo que ela está no chão, encolida.

Eu: da próxima vez que me ameaçar- começo pegando em seu rosto deformado e apertando, fazendo ela gritar - eu pego meu lindo leque laminado e passo ele no seu pescoço.

Me viro para Dom que me olha com um sorriso e dou um beijo em sua bochecha, saindo dali antes que o diretor apareça.

Esse dia acaba de virar o meu preferido!

Meus amores o leque da Vênus está na mídia. Eu quero que vocês imaginem ele feito todo de lâminas. Cada abertura dele é uma lâmina finíssima, ele quando fechado se transformará em um pauzinho pra cabelo

Minha Rosa ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora