Um tempo depois de ler a carta, resolvi sair para nadar, já que fazem muitos dias desde a última vez que me transformei.
Visto um biquíni preto simples e coloco uma sai da de banho por cima. Deixo todas as coisas que não podem molhar no quarto e saio em direção a sala.
Aviso minha tia que irei para o mar e saio feliz da vida até a minha moto. Coloco o capacete e começo a dirigir, uns minutos depois chego a um rio fundo o bastante para mim poder nadar sem ser vista.
Estáciono minha moto e tiro a saida de banho do corpo, mergulhando no lago em seguida.
Sinto meu corpo formigar e meus ossos das pernas se juntarem, formando a minha calda.
O biquíni em meu corpo se rasga, me fazendo ficar com raiva de tê-lo vestido.
Quando a transformação acaba, uma sensação de liberdade me atinge. Começo a nadar junto com alguns peixes em um cardume, eles nadam a minha volta e soltam bolhas pela boca.
A água doce é um pouco menos confortável que a salgada, mas nada que um bom divertimento não resolva.
Fico por um tempo brincando com os peixes e curtindo a água, a muito tempo eu não relaxava assim!
A minha vida ultimamente tem sido bem......movimentada.
Warrior tem agido diferente nos últimos tempos, minha tia parece que esconde algo, mistério resolvendo voltar e meu coração escolhendo alguém para amar.As vezes sinto saudades do tempo em que minha única preocupação eram os deveres de matemática.
Uma ondulação na água me traz de volta para o presente e me faz ficar com a guarda alta.
Nenhum peixe faz essas ondulações, elas são fortes de mais, é de um animal grande.
Olho ao redor procurando o causador de tamanhas ondulações e o acho há uns metros a frente.
A serpente gigante me encara mortalmente enquanto se balança em uma posição de ataque.
(Ignorem a mulher)
Eu: eu não quero problemas - começo na tentativa de não entrar numa briga onde eu provavelmente irei sair morta - não sabia que esse era o território de alguém.A serpente começa a nadar de um lado para o outro e eu para trás. Se eu invadi o território dela eu provavelmente vou morrer, mesmo eu não sabendo que o território tinha dono.
A serpente me mostra seus enormes dentes em uma tentativa de me assustar e eu mostro os meus em desafio. Uma sereia nunca é ameaçada e não ameaça de volta.
A serpente começa a nadar em minha direção e eu mando uma mensagem telemática para minha tia pedindo ajuda.Coloco minhas garras para fora e reparo que elas estão pretas e brancas, o que significa que alguém já me marcou como possível companheira.
Quando as garras de uma sereia mudam de cor, significa que alguém pretende marca-las, é um geito delas não se envolverem com outros machos.
Volto minha atenção para a serpente a tempo de desviar de seus enormes dentes, que me partiriam ao meio.
Passo minhas garras na lateral se seu corpo e vejo os cortes começarem a sangrar.
Começo a cantar para distrai-la e vejo que funciona, já que ela fica estática por alguns segundos.
Aproveito essa chance e cravo meus dentes em seu pescoço, a serpente sentindo a dor, mete sua cabeça em minha barriga, a furando com o chifre.
Sibilo de dor e passo minhas garras em seu olho direito, deixando a serpente sega dele.
Ela sacode a cabeça de um lado para o outro gemendo de dor mas não para de me atacar.
Com a barriga perfurada, estou muito lenta para ganhar essa luta.
Eu: pare, não vim aqui em busca de território - digo com a voz rouca de dor e raiva - já falei que não sabia que esse território pertencia a alguém.
A serpente para por alguns segundos e me olha intensamente, depois sacode mais uma vez a cabeça e vai embora.
Suspiro aliviada e tento nadar até a superfície, não conseguindo por ter perdido muito sangue e pelo ferimento estar demorando a se curar.
Escuto um barulho na superfície e em seguida uma sombra cobre a luz, reconheço o dragão de Warrior e tento falar algo, mas não consigo.
Sinto suas garras ao meu redor e apago, me arrependendo de ter ido nadar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Rosa ( Concluída )
RomanceTrilogia feras Livro 2 Vênus é uma garota cheia de vida e luz, sua vida não podia ser melhor. tinha uma família maravilhosa, amigos incríveis e um ex-amigo gato. Warrior nunca imaginou que acharia sua companheira naquele laboratório e que iria faz...