capítulo 10

638 72 3
                                    

XX: Olá minha Vênus

Tenciono meu corpo ao ouvir a voz do meu tão amado admirador secreto. Coloco minhas mãos por cima das suas em minha cintura e olho para cima.

Um suspiro de insatisfação rasga meus lábios ao ver um rosto coberto por uma máscara preta.

Coloco meu nariz em seu pescoço e tento sentir seu cheiro como faço ao abraçar as pessoas, mas não sinto nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloco meu nariz em seu pescoço e tento sentir seu cheiro como faço ao abraçar as pessoas, mas não sinto nada. Provavelmente ele está usando um feitiço.

Eu: quem é você ? - pergunto com a esperança que ele me diga pelo menos seu nome - por favor pelo menos me diga seu nome.

XX: eu sou um homem tentando conquistar sua amada - fala me deixando com o rosto quente - e pode me chamar de amor!

Olho chocada para ele e escuto seu riso, tiro seus braços da minha cintura de viro de frente para o mesmo.

Eu: ok se não quer me dizer seu nome  eu entendo, mas me pedir para te chamar de amor é demais - digo séria.

Xx: ok, aceito que me chame de mistério por agora - murmura sério e com voz fria - mas você ainda ira me chamar de amor ou eu não tenho o nome que tenho!

Aceno com a cabeça meio amedrontada e me viro, começando a andar pela beirada do lago.

Sinto seus olhos nas minhas costas e ouço seus passos atrás de mim.

Mistério: esta muito gostosa minha rosa- fala depois de uns minutos em silêncio.

Arquejo a sobrancelha com o apelido e me viro para ele.

Eu: por que rosa? - pergunto confusa.

Mistério: por que você me lembra a rosa - diz me olhando intensamente - por mais bela que seja sempre terá seus espinhos para machucar

Sorrio para ele e começo a tirar meus sapatos, depois de colocamos em um lugar seguro,  coloco meu pés dentro do lado e fecho os olhos me permitindo apreciar a natureza e seus mistérios.

Sinto as mãos de mistério em meus ombros massageando e suspiro jogando a cabeça para trás.
Encostada em seu peito sinto ele começar a beijar meu pescoço e tento me vira e para ver seu rosto.

Mistério: não senhora - me impede e começa a colocar uma venda em meus olhos - Se quiser que a noite continue me deixe colocar a venda minha rosa.

Suspiro e abaixo minhas mãos, deixando que ele coloque a venda. Quando Mistério termina, me levanta e nos leva até um cobertor jogado no chão.

Me sento e ele começa a me dar comida na boca, admito que estou adorando todo esse mistério e mimo.

Acho que por pelo menos essa noite, meus problemas iram sair da minha mente. Esse homem em minha frente talvez possa ou não ser minha redenção, talvez o destino esteja de bem comigo hoje.

Em um certo momento do nosso jantar sinto um morango forçar a   entrada na minha boca e a abro, para logo em seguida sentir lábios colando nos meus.

Procuro seus ombros com as mãos e literalmente subo em seu colo, seus lábios me beijam com fúria e desejo misturados. Passo minhas mãos em seus cabelos e os puxo de leve.

Mistério desce suas mãos até a minha bunda por baixo da saia e a aperta fortemente me tirando um gemido manhoso.

Seus beijos descem para o meu pescoço onde sinto presas perfurarem minha pele. Arquejo com a dor e o prazer da mordida e em seguida mordo os lábios tentando conter o gemido.

Mistério: não contenha meus gemidos minha rosa - manda com voz rouca de desejo.

Assinto ainda embriagada pelo prazer da mordida e nem sinto quando ele rasga meu top e começa a brincar com meus seios.

Minhas mãos forçam seu pescoço ainda mais perto e tento inutilmente tirar a camisa dele.

Como estou vendada não consigo e escuto ele rir, mistério me afasta e escuto ruídos. Segundos depois ele volta até mim e posso sentir que está totalmente sem roupa.

Parece que minha noite será realmente divertida, penso antes de sentir ele rasgar minha saia e calcinha.

Deito na coberta e ele se deita  em cima de mim, mistério vai descendo seus beijo por meu corpo até chegar na minha vagina.

Ele passa a língua em meu clitóris e começa a me chupar, minutos depois chego ao meu orgasmo e caio mole na coberta.

Mistério sobe até mim novamente e sinto seu pênis se posicionar contra minha abertura. Agarro seu pescoço e espero pela dor da minha primeira vez.

Quando ele entra em mim, uma pequena dor se alastra por meu corpo me fazendo apertar seus braços e forçar os olhos fechados.

Mistério:  fico extremamente feliz em saber que fui seu primeiro e serei o único homem a entrar em você minha rosa - fala enquanto tenta me distrair.

Murmuro algo incoerente e tento me mexer, mistério se retira quase completamente de dentro de mim e volta em uma estocada única e forte.

Passamos a noite inteira nos amando e só fomos dormir quando estava amanhecendo o dia.



Minha Rosa ( Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora