Pov: Sasuke
Algumas lembranças ruins do passado me assombram um pouco, principalmente do meu irmão e dela.
A caminhada de redenção foi algo necessário. Fez eu mudar a perspectiva que eu tinha das pessoas e do mundo. Hoje pensar sobre a Sakura, não é algo tão difícil como era antes.
No passado sua presença, sua insistência por mim e o sentimento que existia dentro de mim, mesmo contra a minha vontade, me irritava profundamente. Aquele sentimento por ela estava lá, mesmo eu não entendendo o que era. Eu não sabia como arrancar do meu peito.
E eu quis matá-la por isso, apagá-la da minha vida. Foi o único jeito que achei que daria certo naquele momento.
O sentimento por ela brotou, como uma semente. Eu não escolhi amar ninguém. Não queria amar mais ninguém. Eu só acreditava na minha vingança e qualquer outro tipo de sentimentos e laços que aparecesse para me tirar o foco, eu iria destruir.
Mas a cada missão, a cada aproximação dela, ia crescendo dentro de mim um sentimento novo, um cuidado. E eu a achava irritante por isso, por fazer isso comigo.
Me preocupar com ela me irritava.
Tudo dela me irritava profundamente!
Se não fosse o Naruto e o Kakashi, eu teria acabado com a minha vida ali mesmo. Sim, a Sakura era um motivo de vida pra mim, enquanto na época, o Itachi era o meu motivo de vingança e morte.
Eu não a mereço. Eu não mereço ser amado por ela. Matei e fiz mal a muitas pessoas, inclusive a ela.
É aceitável ela querer distância de mim...
Imaginar uma vida como a do Naruto, é só em sonhos pra mim. Ele sempre esteve do lado da luz, deu valor a cada pessoa ao seu lado, até a mim que estava contra ele. Lutou por mim! Ele sim é digno de ser amado e feliz.
Querer que um dia a Sakura me ame novamente, seria egoísmo da minha parte.
Ela sofreu por mim por vários anos, enquanto eu a rejeitava, foi quase morta por mim. A deixei esperando por tempo demais.
Mas infelizmente eu precisava de mais tempo. Deixei muita coisa passar despercebido aos meus olhos. Eu precisava do silêncio do meu eu interior para refletir sobre tudo. E entender os meus próprios sentimentos, esses a qual ignorei por muito tempo.
Mas infelizmente entendi muito tarde.
Voltei pra vila com um só propósito. Deixar claro pra ela que a própria não amou sozinha, que mesmo eu sendo um louco fanático pelo ódio, ela morava em meu coração. Que eu só não admitia antes, nem mesmo pra mim. Pois aquele amor, eu julguei como uma fraqueza.
E por ela fazer morada no fundo do meu coração, isso a fazia ser irritante pra mim. Eu não entendia. Mas hoje eu entendo.
Sempre foi ela.
Morar com ela não me parece uma boa ideia no momento. Acredito que a Sakura de agora, não me suporta por perto. E a ideia dela me odiar, com toda razão é claro. Me deixa com um certo ódio de mim mesmo.
Hoje terá uma festa de comemoração ao seu retorno.
O baka do Naruto me implorou ajuda. Fiz um certo doce de primeira, mas eu realmente queria estar fazendo algo para ela. Para a deixar feliz. Se é que eu consigo fazer isso.
_____
A Yamanaka é um saco! O dia todo dando ordens. E eu me segurando para não virar às costas e ir embora. Mas eu me segurei bastante pela Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Nova Sakura. -(Editando)-
Fanfiction"Quando se trata dela, eu perco o total controle"