Sasuke

386 17 2
                                    

Pov: Sasuke

Eu tento manter o controle, mas é algo novo, um sentimento novo e diferente.

Quando estive na minha caminhada, eu refletir muito sobre a Sakura e qual era o significado dela em minha vida. Eu realmente precisava entender quais são os meus sentimentos, pois era algo que infelizmente eu não sabia lidar.

E isso de lidar ainda não mudou.

Eu entendo o que sinto, e aceito sentir. Mas lidar, não estou conseguindo. É algo desconhecido pra mim.

Hoje, eu não consigo olhar para ela como uma simples companheira de equipe. Ela representa muito mais do que isso.

E isso me deixa inquieto.

Olhar pro meu eu do passado e para o meu eu de agora, realmente é uma mudança bem drástica.

Não foi fácil e continua não sendo.

Enquanto estive fora, não teve um único momento em que eu não revivi de novo e de novo o meu passado. A dor da culpa, a dor de ter doado meu tempo e meu coração para o ódio. Feri pessoas e quase a matei.

Se isso tivesse mesmo acontecido, eu teria ido junto com ela. Não conseguiria viver em um mundo onde ela não existe e pra piorar por minha culpa.

Mas ele estava lá para me parar.

O que seria de mim sem aquele baka?

Ele me ensinou que nunca é tarde.

___

Ir em uma missão com ela depois de toda certeza em meu coração, será de certa forma uma missão rank S pra mim.

Pra piorar, será uma missão onde um casal estará presente.

___

Depois de acordar, fiquei olhando pro teto pensando no que aconteceu ontem.

Em vê-la sorrir de perto, em poder pegá-la em meus braços. Pude falar "diretamente" a ela, um pouco do que eu precisava falar.

Sentir seu cheiro

Na verdade, o apartamento todo tem o cheiro dela.

E nesses pensamentos, desejei que a reforma do meu detrito pudesse atrasar mais um pouco.

Resolvo levantar e tomar um banho frio.

Quando ouço a voz dela, um pouco mais como um grito. Mas não sinto perigo em seu chakra. Então relaxo e mesmo assim resolvo perguntar.

Quando abro a porta, acabo me deparando com a mesma saindo do seu quarto.

Não consigo não admirá-la.

Mas no mesmo momento, acabo perguntando se ela estava bem.

__Claro! É, tá... tudo ótimo! Arigatô. Gaguejou ela em resposta e bem envergonhada por sinal.

Fiquei confuso

Mas assenti como resposta e entrei novamente no quarto

___

É muito difícil controlar meus pensamentos ultimamente

Pensar na Sakura está sendo reconfortante, mas ao mesmo tempo, é algo desconcertante pra mim, algo novo.

Mesmo eu não demonstrando, tem coisas que não estou sabendo lidar.

Como o caso de sentir desejo por ela.

Sim.

Eu sinto um desejo enorme pela rosada, uma vontade absurda de tocá-la mais de uma vez. E de muitas formas possíveis.

Á Nova Sakura. -(Editando)-Onde histórias criam vida. Descubra agora