Pov: SakuraOntem eu cedi o que meu corpo desejava.
Ela o queria.
Queria mais do que tudo que ela quis nessa vida.
Lembranças vinham de suas conversas com Ino.
A auto-satisfação.
Foi uma boa aliada, enquanto o meu corpo esperava por ele.
Sim! Não era só o meu coração que o esperava silenciosamente. O meu corpo também. O desejava.
Todas às vezes, era nele que eu pensava. E ontem, eu fiz ele ver, o quanto o meu corpo ansiava por ele. Pelo seu toque.
Vê-lo daquela forma, fez eu perceber, que não era só eu que tinha desejos naquele quarto.
Ele me queria.
Tanto quanto eu o queria.
Mas ele se segurou. Onde deixou nítido, que o respeito estava ali. Por mim.
Ainda sim, ele e os seus lábios, me levou a loucura.
Sensação essa, que nunca achei que seria tão maravilhosa.
Quando a Ino falava pra mim, ele não conseguia demonstrar em palavras.
Hoje, eu sei.
E ser com quem você ama. É muito mais especial.
Quando ele entrou pro banheiro.
Eu virei pro canto maravilhada. E também, envergonhada.
Caiu a ficha, que eu me toquei em sua frente. Fico imaginando, o que ele deve pensar de mim.
Talvez, que eu seja uma qualquer? Ou que talvez, ele não tenha sido o primeiro?
Será que ele pensa isso de mim?
Perguntas e mais perguntas.
Com elas, acabei pegando no sono ontem.
Acordei hoje, com todas essas lembranças da noite anterior.
Ele não se encontrava no quarto. Eu nem mesmo sei, se ele dormiu.
Mesmo em meios a esses pensamentos. Tem uma missão a ser seguida. Então tomei um banho e sair rumo ao quarto do casal.
Bati na porta, e a Hinata abriu.
__ Bom dia Sakura! Falou ela sorridente.
__ Bom dia Hina!
Ela me analisa e dar um sorriso de lado.
Será que ouviu?
__ O que foi? Perguntei envergonhada
__ Nada! Fica tranquila, o Naruto não ouviu nada. Ele tava dormindo. Disse ela, me deixando mais vermelha do que eu já estava.
__ Meu Deus Hina! Perdão! Mas não aconteceu nada do que você ta pensando. Quer dizer, não chegamos a esse ponto que pareceu que chegou.
Falei cobrindo os olhos.
__ Calma Sakura! Você não precisa se explicar. Vocês se amam! Disse ela dando um sorriso fofo.
__ Está tão na cara assim? Perguntei olhando pela janela.
Parece que todos esses anos, eu tenho mesmo que me enganado.
__ Sim! E dessa vez, é recíproco. Você não está amando sozinha Sakura. Deveria se permitir. Disse ela.
__ Foi você que me deu esse conselho, há algum tempo atrás. Continuou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Nova Sakura. -(Editando)-
Fiksi Penggemar"Quando se trata dela, eu perco o total controle"