Pov: Sakura
Meu coração está acelerado
Minha cabeça está sendo invadida por mil pensamentos nesse momento.
É muita coisa pra assimilar.
Isso é o que acontece com tudo que envolve Uchiha Sasuke na minha vida.
Eu criei uma nova versão de mim. Uma versão menos sentimental.
Tudo que eu queria de verdade pra mim, era poder viver minha vida em paz! Longe desses sentimentos que me atormentam por anos. Sentimentos que eu acreditei seriamente que eu era a única a sentir.
Até agora.
Tudo mudou depois do que aconteceu alguns minutos atrás.
Cada palavra dele.
Cada lágrima que o vi derramando.
Era real.
Eu poderia ignorar. Poderia simplesmente continuar fingindo que não me importo, e que ele não é mais importante pra mim.
Mas eu estaria mentindo. Estaria sendo mentirosa comigo mesma.
Eu imagino o quanto deve ter sido difícil pra ele também. Não entender os próprios sentimentos.
Eu entendia os meus e me permitia a sentir. Não tinha medo ou vergonha.
Já ele por outro lado, tinha medo. Não compreendia o que tava ali, e mesmo que o fizesse bem, ele não se permitia. Ele tinha medo da perda, da dor.
Eu sabia desde o início que ele tinha dificuldade em se relacionar com pessoas.
Mesmo quando crianças, ele era frio e distante. Não só por conta da sua vingança, mas por medo de se apegar aquelas pessoas, que poderia talvez ser tiradas dele a qualquer momento outra vez.
Depois que ele conseguiu sua vingança, eu acreditei que ele voltaria pra casa, pra mim. Mas não voltou.
Então veio a guerra e outra vez ele me rejeitou.
Depois ele partiu, mas diferente das outras vezes, ele me olhou com outros olhos. Aquele olhar e gesto em minha testa, por mais que eu não entendesse o gesto, o olhar dele me deu esperanças. E nisso eu acreditei. Até minha paciência se esgotar.
Talvez, se pelo menos eu tivesse esperado mais um pouco, seria diferente? Será que ele falaria tudo isso pra mim?
Eu não sei o que fazer.
Eu só quero chorar agora. Quero poder tirar toda essa tristeza do meu peito.
Eu deveria estar feliz, feliz por ele me amar. Por ele ter me escolhido.
Mas eu tenho medo. Sim, Haruno Sakura está com medo de voltar a ser aquela Sakura de um ano atrás.
Medo dele ir embora e me deixar novamente.
Eu realmente não sei o que fazer depois de tudo isso.
Esperei tanto pelo dia que ele falasse que me amava. Que agora que ouvir essas palavras, eu não sei o que fazer com elas.
__________
Depois de todo acontecimento, eu corri pra cachoeira. Precisava chorar e pensar em como lidar com tudo isso que acabou de acontecer.
___________
Pov: Sasuke
Eu conseguir abrir meu coração pra ela. Falei tudo!
Mas e agora?
Estamos em uma missão, onde nunca deixei o lado emocional influenciar. Mas aqui estou eu, chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Nova Sakura. -(Editando)-
Fanfiction"Quando se trata dela, eu perco o total controle"