Pov: Naruto
Hoje o Kakashi-sensei recebeu um recado do Sasuke, e estou indo agora mesmo pra saber do que se trata.
Chego e dou duas batidas na porta, e ouço um "entre" quando chego na sala, estão todos lá. A Hinata, o Kiba, o Shino, a Ino, o Sai, o Shikamaru, e o Chouchi.
__Oi gente. Falo cumprimentando todos.
__Olá Naruto. Fala Hinata toda vermelha.
Eu não entendo o por que dessa reação, sempre quando fala comigo.
__ Naruto, você não tem educação? se a Sakura tivesse aqui, você ia se dar mal. Gritou Ino, me fazendo lembrar da Sakura-chan.
Ainda irei descobrir para onde o Kakashi-sensei a mandou. Pensei
__O que foi que eu fiz dessa vez. Reclamei
__Sua falta de Educação com o Hokage. Falou Shikamaru
__Ata, o Kakashi-sensei, quer dizer o Hokage Kakashi, ou Kakashi Hokage, ainda não sei como te chamar Kakashi-sensei. Falei envergonhado.
__Tudo bem Naruto, mas o que eu quero dizer para todos vocês, na verdade é uma grande notícia e com certeza vocês ficarão felizes. Falou Kakashi todo sorridente.
__Como alguns de vocês já sabem, eu recebi uma carta do Sasuke hoje pela manhã, e na carta ele falava que estava a caminho da aldeia e que chega hoje a tarde, pra uma melhor explicação, o Sasuke está voltando pra casa! Falou essa última parte todo sorridente
__Eba, o temê está voltando pra casa! Gritei.
Mas fiquei com algumas dúvidas
__ Nossa!! onde ele vai ficar? ele ainda vai fazer parte do time 7? será que ele mudou? ou será que ele contínua o chato que sempre foi? E será que ele vai sentir falta da Sakura-chan? Perguntei tudo de uma vez.
__Calma Naruto, assim você vai ter um ataque. Mas uma coisa você tem razão. Logo agora que o Sasuke vai voltar, a Sakura não vai está aqui. Disse Ino.
__ Kakashi-sensei, nos diz onde está a Sakura, pra podermos falar pra ela que o Sasuke vai voltar. Pedir a ele.
__ Não posso Naruto, ela me fez prometer que não contaria a ninguém pra onde a mandei em sua missão, na hora certa ela irá voltar, ou quando precisarmos dela. Falou o Kakashi.
__ Já se passou um ano que ela se foi, já está na hora dela voltar pra casa. Falei triste.
__ Vamos esperar o tempo que for possível, assim como Sasuke precisou de um tempo, e agora está pronto pra voltar, também vai chegar o momento dela. Falou Hinata.
__Obrigada por suas palavras Hinata. Agradeci
__ De nada Naru, Naruto. Gaguejou ela toda envergonhada.
__Agora vamos esperar o Temê, estou muito feliz por sua volta. Falei pulando de alegria.
Eu estou tão feliz, o meu melhor amigo está voltando pra casa, a penas não estou feliz totalmente, por que a Sakura não está aqui nesse momento tão importante.
Ela esperou tanto por esse momento, que ela cansou de esperar por ele, e se foi. E agora o time 7 vai continuar incompleto.
Cheguei no portão de Konoha, e todos nós estávamos lá, até o Sai que não conheceu muito bem o Sasuke estava.
O Kakashi-sensei tava muito feliz por seu aluno voltar pra casa, e eu não estava me aguentando de tanta ansiedade.
__Onde está ele Kakashi-sensei, será que ele desistiu, ou aconteceu alguma coisa com ele no caminho, ou será que o senhor leu a carta errada. Perguntei ao Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Nova Sakura. -(Editando)-
Fanfiction"Quando se trata dela, eu perco o total controle"