POV: Sakura
Quando chegamos a vila, conseguimos nos disfarçar e procuramos uma pousada.
Resolvemos por ficar na parte mais afastada do centro da vila. Assim poderíamos recolher informações sem ser notados.
Quando chegamos na recepção da pousada uma senhora nos atendeu.
__ Gostaríamos de dois quartos por favor? Disse Naruto, fazendo assim eu rebater a fala dele
__ Não não senhora, perdão! Mas são três quartos por gentileza. Falei sem graça
Sasuke me olhou de relance, mas virou-se.
__ Sakura-chan, temos que ficar em dupla. Lembre-se, missão em primeiro lugar. Disse Naruto sério, me deixando ainda mais sem graça.
Pois no fundo, essa era uma boa estratégia. Em dupla podemos recolher informações sem correr risco. É menos perigoso, do que um sozinho sendo pego de surpresa.
Beleza que dividimos o mesmo apartamento. Mas o mesmo quarto? Depois de tudo que aconteceu na noite passada? Ai já é demais pro meu pobre coração .
Tudo que eu menos quero, é acabar nos braços dele.
Não que eu não queira. Pois eu quero
Mas fácil assim?
Bom, no caminho eu vim pensando a respeito em tudo que ele me falou e tudo que aconteceu entre nós.
Percebi que a ideia de que eu tinha superado ele, não passou de uma grande mentira que eu mesma criei.
Nesse tempo, conseguir apenas focar em outras coisas. Principalmente na missão. Mas todo sentimento estava adormecido. E agora então, despertou. E mais forte que antes.
A diferença é que dessa vez, eu não lutarei por ele. Se ele me quer tanto como diz. Ele vai ter que ceder e correr atrás. Pois nunca mais farei esse papel de trouxa novamente.
_______________________
Pov: Sasuke
O que é essa coisa que estou sentindo?
Um nervosismo? felicidade? euforia? Não sei explicar
A ideia de dividir um quarto com a rosada faz eu ficar nervoso e bem inquieto.
Ontem quando tudo aquilo aconteceu, algo dentro de mim parecia que ia explodir. Uma sensação de formigamento e calor em todo meu corpo.
Durante todo o trajeto até aqui, vim pensando em tudo que falei e aconteceu.
É surreal do quanto ela mexe comigo.
Tudo que ela é, a forma que fala, se comporta. Sua força e determinação. Tudo nela me atrai, tudo me transborda de uma forma incomum.
No início, tudo que ela fazia me deixava assim. Mas por ser tão imaturo e cheio de revolta. Eu automaticamente transformava aquilo em raiva. Tudo que era bom, eu coloca pro lado, não me permitia ser feliz em nada. E a Sakura e o Naruto faziam meus dias felizes. E por isso me afastei deles. Eu não merecia fazer parte de algo tão belo em um momento em que eu queria vingança.
A Sakura sempre me irritou, e ainda agora ela me irrita. Quando o baka do Naruto pediu apenas dois quartos, fiquei vermelho de nervoso. Mas ela, ela ficou mais vermelha que o cabelo da Karin. E aquilo me incendiou por dentro. Odeio sentir sensações que desconheço. E é isso que ela desperta em mim.
A parte que eu sempre evitei.
Um Sasuke completamente estranho por mim.
E isso me deixa inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Nova Sakura. -(Editando)-
Fanfic"Quando se trata dela, eu perco o total controle"