Capítulo 6

1.1K 70 13
                                    


Chegando na entrada de Konoha, Sakura parou e ficou observando a entrada da vila, o lugar onde ficou longe durante um ano, o lugar onde te trazia paz e lembranças bastante doloridas.

Então Sasuke sentiu que algo tava errado. Olhou para trás e a viu parada olhando a entrada da vila com a mente bem longe... Por um momento ele queria saber o que se passava na mente dela. No fundo ele tinha esperanças de que talvez ela estivesse pensando nele.

Mas então o olhar da Sakura encontrou os dele e por incrível que pareça para ela, não ficou admirada ou sentiu algum tipo de sentimento. Pela primeira vez na vida ela tinha conseguido "superar" essa paixão não correspondida. Ou pelo menos era o que ela achava.

Sasuke por outro lado, sentiu o que ele nunca sentiu antes, "vergonha". Ao perceber que os olhos dela tinha encontrado os dele, ele sentiu vergonha e tristeza por sentir apenas um olhar distante e qualquer.

Um olhar completamente diferente do olhar de ternura que ela dava há 4 anos atrás.

Mas então ela voltou a caminhar e passou por ele, sem ao menos olha-lo.

Ele sentia seu distanciamento.

Essa não era a Sakura que ele conhecia.

Quando eles estão caminhando pela vila, a caminho do escritório do Hokage, todos dá aldeia olhava pra Sakura e conversava entre si, "como ela tá diferente" "ela tá linda" "Sakura e Naruto os nossos anjos dá guarda"......

Sasuke continuava caminhando, sem dar atenção ao seu redor, mas infelizmente mesmo sem querer, acaba ouvindo as conversas, e isso o deixava mais intrigado e surpresos por seus parceiros de equipe. Por eles serem tão amados e reconhecidos. Não que ele quisesse ser também, pois ele também foi uma peça essencial na quarta grande guerra ninja, mas ele sábia que esse mérito ele não merecia, pois o mal que ele causou, nenhum ato correto que ele fez, irá poder apagar.

Inclusive com ela...

_______________

Pov: Naruto


O caminho até aqui foi um pouco tenso, depois de nos despedirmos dos amigos do teme, a Sakura-chan​ estava séria e distante, enquanto o teme estava sendo o teme.

O teme e o Sai foram levar os criminosos pra prisão, e nós estamos indo levar o relatório dá missão para o Kakashi-sensei.

Chegando lá, dou duas batidas na porta, e ouço um "entre".

__ Aqui está o relatório dá missão Hokage. Falou Shikamaru.

A Sakura estava lá fora, ocultando seu chakra e esperando a hora certa de fazer uma surpresa ao nosso sensei.

__ Ah, sim.... Falou ele e começou ler o relatório.

__ Então quer dizer que os​ mesmos​ criminosos que sequestraram os aldeões, são os mesmos que a Sakura estava vigiando? Perguntou ele

__ Sim! São eles mesmo. Falou a Sakura-chan entrando na sala.

Kakashi-sensei abriu um enorme sorriso se levantando para abraça-la.

__ Que bom que voltou para casa seja bem-vinda, fez um ótimo trabalho Sakura ou melhor todos vocês estão de parabéns. Falou ele sorrindo.

__ Chamarei o conselho para marcar uma reunião com os kages, para podermos interrogar os membros do Clã. Continuo ele

__ Hokage, queria muito pedir permissão para poder dar uma festa para comemorar a volta da testuda, será que eu posso? Perguntou Ino ansiosamente.

Á Nova Sakura. -(Editando)-Onde histórias criam vida. Descubra agora