Olá pessoal! Vim primeiramente pedir desculpas a vocês, por raramente postar. Eu sei como é chato isso! Mas queria muito ajuda de vocês.
Quando vocês votam e comentam, isso ajuda no incentivo e na continuação da fic. Eu sei que às vezes não votamos quando lemos um capítulo, talvez por esquecimento ou falta de vontade. Mas esse ato, acaba fazendo o escritor, achar que a fic tá ruim e que não está agregando. Então acaba desmotivando, fazendo até a desistência da fic. Então peço muito que cada um que ler, deixe sua curtida e seu comentário. Se não gostou, deixe sua crítica CONSTRUTIVA. Mas não deixe de deixar seu apoio. Estamos em um momento bem crítico, e todo apoio seja direto ou indiretamente, pode ajudar o outro.
A depressão tá sendo um pé no saco na minha vida. Então tá bem difícil me sentir motivada a escrever, por isso até hoje ainda não finalizei. Antes era por motivo de trabalho, agora é por essa situação triste. Que infelizmente alguns de vocês também se encontram.
Deixo meu pedido de desculpas, e um pedido de ajuda a me motivar a continuar a fic. Sua curtida e seu comentário pode me ajudar a continuar e a melhorar a fic. Toda idéia é super bem vinda!!!
Por isso, irei dar um presente a vocês.
Dêem uma idéia de uma cena do nosso casal SasuSaku. E a ideia (comentário) mais votado. Ira ter sua idéia desenvolvida na fic!🖤💞 O que acham? Votem no comentário da melhor idéia do amiguinho e vamo q vamo!!!!!
Até daqui a pouquinho 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Á Nova Sakura. -(Editando)-
Fanfiction"Quando se trata dela, eu perco o total controle"