Missão II

228 16 0
                                    

Pov: Sasuke

Sair bem cedo da casa da Sakura

Fiz um chá e deixei um pouco pra ela.

Não conseguir fechar os olhos a noite inteira, pensando seriamente em como vou começar uma conversa séria com ela.

Eu nunca me sentir assim antes. É totalmente desconcertante pra min.

Me sinto vulnerável e fraco quando estou perto dela. Não digo no sentido de força física, mas sim, no meu coração.

Quando comecei a sentir sentimentos por ela quando criança, eu a afastei. Fui duro, frio e um idiota com ela. Por puro medo e covardia.

Hoje eu me permito a sentir aquilo, não quero afastar o que sinto e o que eu quero com Haruno Sakura.

___

Cheguei primeiro aos portões da vila

E foi como voltar no tempo.

Fiquei perdido nos meus pensamentos, voltando ao passado. Quando sinto ela

Ela vinha caminhando pra saída da vila.

Mas meu olhos enxergava de outra forma.

Por mais idiota que seja eu falar isso.

Era como se ela estivesse caminhando até mim e para mim. Onde meu coração começou a acelerar e comecei a ficar nervoso.

Eu tô muito assustado com esses sentimentos. É algo incontrolável, não consigo ignorar.

_____

__ Boa tarde! Disse ela quando se aproximou.

Tentei reformular o que eu deveria falar, queria não responder, e só ignorar. Mas eu sentia a necessidade de falar com ela e principalmente saber se estava melhor.

__ Boa tarde Sakura. Respondi a observando

Vi a confusão em seu rosto. Com certeza ela não esperava isso de mim. Nem eu esperava, mas é tudo que eu consigo ser com ela agora.

__ Ah! E obrigada pelo chá, tava muito bom! Disse toda corada.

O que me deixou mais nervoso.

Devia estar parecendo um idiota como o Naruto.

Mas ignorei esse pensamento e busquei toda coragem dentro de mim, pra poder falar com ela, que gostaria muito de conversar com ela depois.

Mas quando eu estava prestes a falar.

O idiota do meu melhor amigo se aproximava com a Hyuga.

Juro que a vontade de socar o Naruto agora, era maior do que tudo. Mas me contive.

______

Por fim, os dados da missão foi passado e agora estamos a caminho.

E por mais que eu seja totalmente contra o Sakura estar aqui, depois que o Hokage deu os detalhes. Eu também me sinto aliviado por estar perto dela.

Sei que ela pode se cuidar sozinha.

Mas o sentimento de preocupação no meu peito, ainda é difícil de ignorar.

___

Durante todo o caminho, ela se manteve em silêncio. Queria muito saber o que tanto ela pensava. Talvez ela estava criando alguma estratégia, ou talvez, estivesse ignorando minha presença ali.

O que seria justo.

Mas pensar nessa hipótese, faz meu coração doer.

Tentei ignorar tudo isso e focar na missão.

Á Nova Sakura. -(Editando)-Onde histórias criam vida. Descubra agora