Missão

511 21 3
                                    

Pov: Sakura

Acordo com uma baita dor de cabeça, o que já era esperado depois da bebedeira de ontem.

Sinto que estou esquecendo de algo muito importante, mas não consigo me lembrar.

Tento forçar a me lembrar por um tempo, mas a ressaca não permite.

Levanto e me olho no espelho e vem na minha mente flash de ontem.

E na mesma hora lembro de desmaiar nos braços do Uchiha.

E agora! Como vou conseguir olhar pra ele hoje?

__ Sakura se recomponha! Falei alto pra mim mesma.

Não aconteceu nada demais, correto? Só desmaiei e ele por morar aqui me trouxe em seus braços.

Em seus braços?

Corei só de imaginar.

Shannaroo!!!

Tudo que eu realmente queria era não estar pensando em nada que envolvesse o Uchiha, mas ele dorme ao lado do meu quarto, ele faz parte do time 7. Não tem como eu não vê-lo.

Mas não irei ceder!

Eu não vou voltar a ser aquela Sakura, não mesmo!

__Se você acha Sasuke, que a tonta aqui vai correr atrás de você como antes? você está bastante enganado!

Paro de pensar nisso e vou tomar um banho para melhorar a ressaca e me visto logo depois.

Abro a porta devagar e bato de cara com o mesmo saindo do quarto.

Eu não sabia se eu entrava ou se eu saia. Eu realmente não sabia o que fazer naquela situação, eu não estava preparada pra encontrá-lo. Não depois de ontem e dos pensamentos que tive minutos atrás.

__ Tá tudo bem? Perguntou ele me olhando curioso

__ Claro! É, tá... tudo ótimo! Arigatô. Gaguejei e na mesma hora me arrependi.

__ Hump. E virou às costas entrando pro quarto novamente.

Entrei de volta pro quarto e me encostei na porta totalmente perdida.

Não vou ser hipócrita e não admitir que ele ainda mexe muito comigo. Claro que não vou agir como antigamente. Mas devo admitir que esse tempo que ele passou em sua caminhada, ele ficou muito mais bonito. Está mais alto, mais forte fisicamente, o cabelo está maior e suas expressões estão mais madura.

Afff! Eu preciso sair daqui!

Sai do quarto sentido que seu chakra não se fazia mais presente no apartamento, mas existia um cheiro muito bom. Vou diretamente na cozinha e vejo que tem chá.

Sorri.

O que me faz dar um tapa em mim mesma.

Acorda Sakura!!!

Tomo o chá e tento pensar no que eu vou fazer hoje. Pois ainda é a minha folga e eu realmente queria fazer algo produtivo.

Tento pensar em algo até que alguém bate na porta, reconheço o chakra e abro.

__ Sakura-chan!! O loiro grita e me abraça com um sorriso de orelha a orelha.

__ Não precisa gritar baka!

__ Como você está? Pergunta preocupado

__ Estou bem, tirando a ressaca. Sorrio

__ Fico feliz Sakura-chan. Disse relaxado

Á Nova Sakura. -(Editando)-Onde histórias criam vida. Descubra agora