Oii meus dengos, tudo bem? quero agradecer por todos os comentários que me motivam a escrever, ainda estou com certo bloqueio criativo mas estou fazendo de tudo para melhorar. Sigam comentando e fazendo suas perguntas por que eu AMO responder. Fico boiolinha com vocês! Já que faz um tempo que não escrevo por aqui, vim trazer aquele famoso presentinho: um hot recém saído do forno. Aproveitem! ❤
-----------------------O fim do semestre havia chego, e com ele, a promessa de passar a semana na casa do namorado para desestressar das provas exaustivas e dos estudos puxados. Em geral, Stiles havia se saido muito bem nas provas e atividades propostas pelos professores. Tirando a média em algumas e se dando mal em apenas uma, física, que poderia recuperar no mês seguinte. Derek já estava em frente á escola para buscar seu namorado quando ele saísse. Logo avistando o menino desastrado quase tropeçar duas vezes, empolgado, com aquele sorriso bobo nos lábios.
-Oi baby
Disse Derek, abrindo a porta do carro e permitindo o namorado entrar, dando um selo simples em seus lábios. Teriam muito tempo para isso. Stiles colocou o cinto e virou o rosto para o namorado.
-Oi, como foi seu dia?
-Chato. Tenho notícias boas e ruins.
Stiles franziu o senho, estranhando aquilo. Enquanto Derek dirigia, iam em direção á casa do garoto para pegar suas coisas, já que passaria alguns dias com o lobo.
-Hmm, conte.
-Bom, a boa é que tenho algumas idéias para os próximos dias. A ruim é que pelo menos 3 desses dias terão que ser um tanto silenciosos, Peter estará em casa.
Stiles gemeu, se afundando no banco em decepção. O lobo já aguardava o drama do garoto quando o ouviu suspirar alto. O conhecia muito bem.
-Ele não pode simplesmente morrer por uma semana? Ele já voltou para atormentar tantas vezes, é tipo um lobo zumbi, não?
Derek gargalhou alto, jogando a cabeça para trás só para lembrar que ainda dirigia e olhar para a rua. Estacionando em frente a casa do garoto, se inclinando para beijar suavemente os lábios dele.
-Infelizmente ele não pode. Mas isso não vai estragar nossa semana juntos, tenho uma surpresa pra você. Vamos pegar suas coisas.
Stiles assentiu, os olhos brilhando ao ouvir sobre uma surpresa, dando um selinho no lobo, abriu a porta e desceu do carro em direção á casa, com sua mochila pendurada em um ombro. Puxou do bolso de fora do objeto a chave da casa, pintada de azul em certa parte para diferencia-la da chave do pai, idêntica. Stiles a havia pego por volta dos 16, quando seu pai ficava tempo demais na delegacia e por isso, uma cópia da mesma seria melhor para o garoto ter acesso á casa mesmo que o pai tivesse em turno.
Após abrirem a porta, subiram as escadas para o quarto do menino, Stiles pulando animado e Derek atrás. Sempre agitado, chegou no quarto esvaziando a mochila de ponta cabeça na cama, jogando livros, canetas e cadernos na cama, a bagunçando estantaneamente. O lobo riu baixo da animação dele. Indo em direção ao guarda roupa, Stiles pegou mudas de roupas limpas e por via das dúvidas, já que estava de costas para o lobo, puxou sorrateiramente uma calcinha rendada escura, em preto brilhante, a colocando no meio de uma das mudas de roupa, aquela em especial colocaria naquele instante, após um banho.
-Vou tomar um banho antes de irmos, tudo bem?
-Okay.
Resmungou o lobo, distraído demais olhando alguns jogos de videogame aleatórios na prateleira do quarto. Stiles entrou no banheiro, rapidamente removendo sua roupa e entrando no chuveiro morno que já embaçava os vidros e espelho do local. Lavou seu cabelo e teve o cuidado especial de usar um shampoo com cheiro de morango, seu corpo lavou com sabonete de bebê, aquele cheirinho leve característico e já o deixando calmo. Não tardou naquele banho, cerca de 10 minutos já estava enrolado em uma toalha felpuda. Puxou as roupas que havia deixado em cima da tampa da privada. Vestindo a calcinha e a camiseta vermelha que havia escolhido. A renda era delicada e não o incomodava, apesar de ser consideravelmente menor que uma cueca, ele amava aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Baby And Big Wolf
FanfictionEm um universo onde Stiles Stilinski é age regression e acaba deixando escapar seu pequeno segredo para os dois alfas. Com a paixonite de Stiles por Derek, como isso continuará? O pequeno Stiles teme perder o amor do melhor amigo e do seu grande amo...