Os adolescentes jogavam o tão temido "verdade ou desafio". Já tinha sido desafiado a dar um selinho em Stiles, odiava ser obrigado a fazer essas coisas e preferia atos de carinho em particular. Mas, como em todo o jogo, deveria cumprir. Eram por volta de duas da manhã e todos, inclusive os mais velhos e os sobrenaturais se encontravam bêbados, quem dirá o humano. Á uma hora atrás o lobo ao lado de Stiles se sentia incomodado a dar um selinho no ficante. Agora, o puxava pela cintura para perto de sí e hora ou outra beijava sua têmpora. Stiles corava e sentia que poderia beijar o lobo alí mesmo. A garrafa no chão girou mais uma vez, apontando para Stiles e Kira.
-Verdade ou desafio, Stiles?
-Desafio.
-Te desafio a beijar Isaac.
E foi alí que tudo ficou mais tenso, o ar parecia denso mas os amigos ainda riam. Sentia o olhar de Derek em suas costas. Era só um jogo idiota, e estavam alterados, o que podia dar errado? Mesmo assim, seu coração batia rápido e lhe dizia que algo ruim aconteceria. O maior tinha os olhos vermelhos e mostrava parte de suas presas no canto da boca, rosnando. Se aproximou do amigo e o beijou rápido, fechando brevemente os olhos, mal deu tempo de se moverem, Stiles foi puxado pela blusa por Derek. O mais novo tinha uma expressão confusa e olhos arregalados, assim como todos á sua volta, principalmente os sobrenaturais que, mesmo alterados, sentiam a tensão e a gravidade da situação por Derek estar com os olhos beirando á vinho. Sorte de Isaac ter saído rápido quando viu seu alfa furioso. Sabia que poderia apanhar.
-Eu já vou...
Disse Kira, e assim, o resto dos adolescentes saiam do loft se despedindo rapidamente com olhar assustado. A festa acabara alí. Nem sabiam onde Peter tinha se metido no meio da noite, mas agora estavam apenas Stiles e Derek no loft. Cora havia ido dormir novamente como "amiga" na casa de Lydia. O mais velho ainda tinha pouco de suas presas rasgando o lábio, os olhos vermelhos em cima do mais novo o deixavam apreensivo e sem entender muito bem, afinal, havia bebido, estava em parte lúcido mas em maioria, bêbado. O lobo se aproximou, parecia querer engolir Stiles.
-Por que beijou ele?
Stiles encolheu os ombros ao reparar o tom de voz do mais velho, que poderia facilmente faze-lo sentar como cachorrinho se pedido, tamanha era a submissão que tinha pelo lobo. O dava medo em poucas situações, admitia, e aquela era nova, inclusive. Falou baixinho em um fio de voz.
-Era....era um jogo, Derek.
-Não interessa! Você é MEU, Stiles!
Derek falou mais alto, fazendo o garoto fechar os olhos e os mesmos lacrimejaram. Não queria deixar o mais velho brabo ou decepcionado consigo, era a última coisa que queria. Amava aquele lobo mau. Mas não pode deixar de sorrir internamente e estremecer ao ouvir o "você é meu". Coisa que o lobo não diria se estivesse sobrio.
-M-me desculpa..
Disse baixinho, deixando as lágrimas escorrerem. Sim, Stiles era sensível ao ponto de gritarem e ele chorar como bebê, principalmente alguém que considerava tanto. Estava chateado consigo mesmo naquele momento. Mas oras, era apenas um jogo bobo, e eles nem estavam juntos mesmo...ficavam aos beijos mas...Stiles estava confuso. Só queria sumir.
-Ow...desculpa, exagerei...
Disse o lobo, limpando as lagrimas do mais novo com o polegar, vendo o menor chorar mais e o abraçar. Derek fazia cafuné nos cabelos do mais novo, o sentando no sofá e continuando com o carinho, o garoto agora tinha a cabeça na curva de seu pescoço. Stiles havia bebido o suficiente para não ter vergonha do momento que estavam tendo. Saiu do pescoço do mais velho apenas para beijar seus lábios lentamente e com amor, sim, era o que ambos sentiam. O menor se aconchegou no peito do homem, que ainda lhe fazia carinho nos cabelos. Logo o adolescente estava adormecido no colo do lobo, que o pegou no colo, levando á sua cama e deitando o pequeno alí. Desabotoou a camisa do pequeno, tirando-a. Stiles tinha o sono tão pesado que não abria nem os olhos. Derek se perguntou se deveria tirar o jeans do menor, achava que talves fosse abusar, ele estava dormindo e bêbado. Só queria o mais novo confortável.
-Stiles, ei, vai tirar a calça para dormir?
-Hmm
Stiles resmungou e puxou a mesma para baixo com rapidez. Qual não foi a surpresa ao ver o pequeno com uma calcinha de babados vermelha? O lobo arfou ao ver a visão encantadora e sexy do mais novo com a bunda redonda e empinadinha naquele tecido, havia algumas pintinhas pelas coxas do menor. Derek sorriu, o menor estava alterado e provavelmente só no dia seguinte sentiria vergonha. Era seu aniversário, portanto, havia colocado a calcinha vermelha para dar sorte e ter um dia especial. Mas não esperava em nenhum momento que alguém o veria assim. Aos olhos do alfa, estava lindo e a mistura perfeita de fofura e sensualidade. Sorriu e virou de costas, visando não invadir o espaço pessoal do mais novo, que depois de vinte minutos, puxou o lobo para perto de sí, colocando uma perna por cima da cintura do mais velho e se aconchegou no peito do mais novo, os pelos do peito do lobo eram pretos e faziam cócegas em sua pele. Mas dormiu feito um anjo, sentindo o coração do mais velho.
Stiles não fazia a menor idéia que havia dormido junto, na mesma cama que Derek. Oh, pobre garoto envergonhado, acordaria mais confuso e tímido que nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Baby And Big Wolf
FanficEm um universo onde Stiles Stilinski é age regression e acaba deixando escapar seu pequeno segredo para os dois alfas. Com a paixonite de Stiles por Derek, como isso continuará? O pequeno Stiles teme perder o amor do melhor amigo e do seu grande amo...