Girls clothes don't exist

7.3K 645 186
                                    

  **⚠️⚠️Aviso: esse cap vai ter algumas cenas Hot, se não curtir, pode pular⚠️⚠️**

Mais um dia solitário e Stiles se encontrava vestido como nunca imaginou estar. Moletom até meio das coxas e meias 7/8 que marcavam suas pernas delicadas. Usava a renda branca delicada que marcava seu bumbum, mas a peça mal aparecia pelo moletom grande. Dançava espontâneo pela casa com o som no máximo. Estava se sentindo tão lindo, tão leve! Nada estragava as pequenas partes do dia que podia se vestir como gostava e ser quem era sem ser observado. Ou era o que pensava. Não de sentia envegonhado quando estava sozinho, mas Deus o livrasse do drama que seria contar á alguém dos fatos: gostava de chupetas e mamadeiras mas ao mesmo tempo, curtia se vestir com roupas "femininas" e delicadas.

  Oh, e se Derek o visse daquela maneira? O maior o acharia estranho? Seria extremamente interessante imaginar o mais velho o desejando, os olhos verdes focados em si, as mãos grandes percorrendo suas curvas e o corpo colado ao seu. Imaginava cada cena, Derek o beijando, indo para seu pescoço e...espera aí, estava mesmo fantasiando com o mais velho? Corou se chamando de pervertido, mas não pode deixar de notar a ereção latente na peça delicada que vestia. Foi envergonhado para o banheiro, retirando as peças e ligando o chuveiro no gelado, esperando passar. Não adiantava, se sentia mais quente imaginando o mais velho com as mãos em seu corpo, puxando a cintura para sí. Encostou a cabeça no box de vidro, descendo a mão lentamente até o membro duro, molhado de pré-gozo. Voltava com os pensamentos do mais velho o tocando e logo se masturbava rapidamente, gemendo manhoso por mais, tinha medo de se machucar, por hora, apenas rodeava a entrada com a outra mão livre, colocando apenas a ponta de seu dedo. Gemia mais alto e o pequeno banheiro já embaçava com a água que se tornara morna, imaginava o lobo por trás, com os dedos e mãos o fazendo enlouquecer.

-D-Derek....

  E assim, gemendo necessitado o nome do mais velho, chegou ao ápice, se derramando em parte no vidro e em seu abdômen. Suspirou cansado, as bochechas escarlate e a respiração descompassada. Sentia as pernas tremerem, mal se lembrava a última vez que havia feito aquilo. Se sentia nas nuvens e satisfeito, o efeito pós-orgasmo demorou alguns minutos para passar e quando percebeu o que tinha feito, ficou pasmo. Ele tinha mesmo se masturbado pensando em Derek? Wow. Terminou o banho após lavar os cabelos e o corpo, deixando os resquícios dos atos anteriores irem pelo ralo. Saiu do banheiro com a toalha na cintura, vestindo uma camiseta escura e colocando a nova calcinha que ainda não havia usado, vermelha de babados e extremamente bonita. Parecia um short minúsculo mas acentuava ainda mais o bumbum de Stiles. Estava ainda mais bonito. Rebolava animado com a nova calcinha, deitando na cama rindo e escrevendo em sua agenda, como de costume. Era incrível como Stiles ia de um adolescente hormonal com desejos á um garoto pequeno rabiscando desenhos. Adorável.

"Baby Sti comprou duas calcinhas, sabe? Ficou taaaaao fofo com elas, amou amou"

  A delicadeza em que o menor escrevia cada palavra na agenda encantaria qualquer um que a lesse. Mas não poderia sair mostrando algo que amava, e isso, como garoto agitado e extrovertido que era, o deixava frustrado. Mas achava melhor assim, poderia virar alvo de piadas e a última coisa que gostaria era isso. Ouviu a campainha da casa tocar, dessa vez, previnido, vestiu uma calça de moletom  e bagunçou os cabelos ainda molhados para tentar ajeita-los. Abriu a porta dando de cara com o alfa, Derek. E se ele tivesse escutado algo? As pernas do mais novo tremeram.

-O-oi...

-Stiles, precisamos conversar.

  Foi apenas isso e Stiles já abria passagem para o maior entrar e sentar no sofá, se sentia ansioso por parecer algo sério, os olhos do alfa brilhavam, não em vermelho, mas parecia que o verde esmeralda se tornava mais claro e brilhante, como se o hipnotizasse. Sentou ao lado do lobo, aguardando.

The Little Baby And Big WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora