We make a party

7K 597 100
                                    


  -Por favoooooor!

  Dizia Liam, com os olhos pidões e mãos juntas como oração para Derek, queria fazer coisas de adolescente! Beber e beijar, mas também em parte desejava uma festa grande e algo especial para Stiles, que em dois dias estaria fazendo 18 anos completos de pura irônia e sarcasmo. Scott também tentava convencer o "grande lobo mau" a permitir que a festa fosse em seu loft. Poxa, era um lugar grande e não teriam que pagar. Estavam á 40 minutos tentando o convencer com todas as chantagens possíveis.

-Derek, é pro Stiles! Poxa! você até o bei....

-Okay a festa pode ser aqui, só não destruam o lugar.

  Derek cortou Scott, o adolescente parecia não ter papas na língua. Suspirou cansado imaginando a bagunça que seu loft ficaria, mas só de imaginar o sorriso largo do garoto, tudo valia mais a pena. Liam saiu comemorando vitorioso e animado, conversando com Scott como adaptariam luzes UV para a festa neon. não queriam convidar toda a escola, mas uma lista de pelo menos 50 pessoas estaria inclusa. Cada adolescente ficou de contribuir com algo. Comida ficou por Lydia e Liam, bebidas por Scott, Kira e Peter, o mais velho sabia bem como embebedar lobos e outros sobrenaturais, e falaria com o Druida para isso, os adolescentes "especiais" também queriam diversão e bebedeira, certo? Claro que foram necessárias inúmeras chantagens para que o mais velho aceitasse. Derek e Peter eram difíceis. Malia tentaria ajudar Isaac e Cora na decoração. Mas sabiam bem que a coiote mais reclamaria do que qualquer outra ajuda que pudesse dar. O resto dos amigos eram convidados mas dariam alguma ajuda se precisasse. Com todos ajudando, as despesas seriam menores e poderiam aproveitar melhor a festa. Scott nem sabia o que dar para o melhor amigo, como a festa era de todo um presente, comprou apenas o livro que o garoto queria á mais de um mês, mistérios e investigações policiais era a temática, claro.

  O dia todo organizando a festa e ainda sim, faltava. No outro dia terminariam de comprar o necessário e terminariam a decoração apenas no dia da festa. Seria no sábado por volta as 20, surpresa, óbvio. Era fácil trazer Stiles para o loft, isso se o mais novo não fosse tão curioso e quisesse passar no loft pra ver o aspirante a ficante. Scott quase obrigava o amigo á sentar a bunda no sofá e verem um filme em sua casa, Melissa estava novamente de plantão até 02:00. Só sossegou quando o lobo falou em assistir, pela décima nona vez, Star wars.

  Derek andava pelos corredores do shopping, quem diria? Derek Hale indo às compras? Odiava o lugar barulhento e movimentado, mas pelo seu garoto, faria isso. Procurava algo para dar de presente de aniversário para o menor, ja havia tido pensamentos sujos, mas por hora, queria algo simples e que tocasse o coração do pequeno. Viu na vitrine de uma loja um par de pulseiras, pareciam se completar mas de forma simples. Comprou o par, não diria ao garoto que tinha uma igual, queria que o menor percebesse sozinho quando ja estivesse em seu pulso. Mas ainda sim não se sentia satisfeito com aquilo. Queria algo bonito que também tocasse o lado sensível de Stiles e o deixasse dando pulinhos de felicidade como havia feito no dia que beijou o garoto. Andou por 20 minutos até quase desistir daquele lugar horrendo, até observar a vitrine colorida de roupas femininas. Havia uma saia plissada de tecido azul xadrez, estilo colegial. Aquilo ficaria levemente curto e tão bonito nas coxas do pequeno...pensou: Havia visto Stiles da janela feliz com uma calcinha de renda, imaginou que o menor gostaria de algo para completar o trage, seu corpo tremeu ao lembrar. Era isso. Compraria para ele. Estava decidido! Entrou na loja e pediu para a atendente, escolhendo a numeração do pequeno, que tinha sido difícil pois ao mesmo tempo que era um garoto, tinha silhueta fina e curvas delicadas. Mas lembrava-se bem, esperava ter acertado.

  Estava ansioso pela reação de seu menino, Derek podia comprar um carro para o garoto, se quisesse. Tamanha era a fortuna dos Hale, mas, queria algo mais singelo pois sabia que o garoto era de presentes simples e vistos com o coração. Não sabia ser romântico, deixaria flores e cartões para um futuro próximo, teria de aprender a ser um. Será que estava evoluindo demais no relacionamento com o garoto? Mal haviam se beijado e já queria mais do menino. Mais beijos, mais toques, pensava coisas doces e sujas para com o garoto. Okay, talvez precisasse manter a calma e ir aos poucos para não assustar o menor. Sem dúvidas, odiava festas, barulhos e adolescente. Mas iria nessa festa apenas por 2 motivos: 1, deveria cuidar as pestes para não colocarem uma bomba no loft, e 2, queria estar ao lado do seu garoto numa data tão especial.

  Derek não tinha noção de como estava apegado ao menino, o chamando, em pensamentos, de "seu". Ele não era seu, Stiles não era um objeto para ser ou pertencer à alguém. Mas sim, desejava que o garoto fosse parte de sí. Não desejava o completar, visava o fazer transbordar de amor. E protegeria seu menino de qualquer mal, mesmo que precisasse matar.

  Stiles havia adormecido no final do filme, dormir sem querer era algo que não lhe provocava pesadelos, mas à noite, quando precisava deitar e dormir, os piores o assombravam. Mas com tudo o que andava acontecendo, Stiles não tinha mais pesadelos, estava feliz demais para isso. Ainda sim, usava sua chupeta nas noites de sono por precaução e se sentia seguro com a mesma. Scott também dormia atirado no sofá da sala, os dois adolescentes estavam enredados e mal acomodados, Stiles com a cabeça pendendo na borda do sofá, com a boca aberta, e Scott tinha um pé na barriga do amigo e a mão caindo do sofá. Era uma cena cômica, sem dúvidas. Melissa destrancou a porta da frente, rindo baixo com a cena.

-Meninos...MENINOS!

  Os dois acordaram em um pulo, Stiles bocejando e Scott limpando a boca.

-Oi, mãe.

-Oi tia Mel.

-Oi meninos. Vou dormir, estou morta, fechem a casa e arrumem essa bagunça.

  Mesmo depois de quase adultos, Melissa mandavam e os dois obedeciam como cachorrinhos adestrados. Entendiam o cansaço da mãe, bom, Stiles a considerava uma mãe. Subiram para o quarto, Stiles dormiria na cama com Scott como igualmente fizeram na casa do menor. Escovaram os dentes e fecharam os olhos. Mas Stiles não pregava o olho. Sua chupeta...havia esquecido em casa e nem poderia leva-la para a casa do amigo. Estava com medo de ter pesadelos, admitia. Segurava a coberta com força. Assim, tomou a decisão mais infantil de sua vida, bom, se não tinha o objeto de apego, usaria algo "postiço". E assim, os dois garotos dormiram, Scott ressonando baixo e Stiles, pequeno e sensível, com o dedo polegar na boca, sugando devagarinho e dormindo calmamente.

The Little Baby And Big WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora