Mais um dia que o pequeno ia para a escola completamente inseguro. Desde o hospital, sentia que todos estavam o olhando nos corredores, jurava que o julgavam e sabiam dos segredos, mas não era a realidade. Os únicos que sabiam 100% eram Scott e Derek. Liam até desconfiava mas não havia perguntando nada desde então, acreditou ser algo realmente íntimo. Em silêncio, Stiles sentou na classe, assistindo as aulas e alguns minutos depois reparando o amigo ao seu lado o cutucando. Mal havia reparado Scott alí pela distração e ansiedade.
-Ei, você ta bem?
-Tô sim.
-Na biblioteca no intervalo?
Stiles apenas assentiu com a cabeça e assim, assistiram as aulas tediosas que faltavam. Foram diretamente para a biblioteca após o tempo de descanso, sentando sozinhos na mesa, Lydia e Kira estavam estudando para uma prova, Liam estava com Mason, e ninguém sequer sabia onde andava a coiote. E como sempre, iniciavam um assunto com o amigo curioso e direto.
-Como está indo com o Derek?
-Ah...está tão...wow. Ele sabe como sou e me mima tanto, nem parece o Derek carrancudo e irritadiço.
-Eu não consigo imaginar ele assim. Mas acho bom ele não te magoar, ou eu mesmo corto a garganta dele com meus dent....
-OKAY. Ele não vai, eu acho.
-Espero. Aliás, melhorou da gripe?
-Sim. Ele que me cuidou, sabia?
Scott sorriu para o amigo, feliz em ver seu quase irmão tão feliz com alguém. Queria realmente ver Stiles feliz.
-Deixa eu te perguntar algo...Liam nunca perguntou?
-Sobre?
-Aquela vez do hospital.
-Bom, perguntou o que andava acontecendo contigo, eu desviei e disse que não sabia.
-Tenho medo que outros saibam meu segredo.
-Stiles, sério? Deixa eu te acalmar: Tem gente aqui que usa drogas, bebe ate descassetar, namora escondido e alguns tentaram me matar, qual o problema de você usar algumas coisas pra se acalmar?
-Você ta certo. Mas ainda sim tenho medo de ser zoado.
-Você ta indo na psicóloga?
-Direto.
O sinal tocou e os amigos se dirigiram para suas respectivas aulas, Stiles fingia prestar atenção em alguma coisa, mas odiava números, quem foi que inventou de colocar letras e xises no meio deles? Que péssimo! Logo o sinal tocava novamente para o termino das aulas. Sabia que teria psicóloga em poucos minutos, pegou o jipe indo diretamente para o consultório, sendo recebido pela mesma, séria mas simpática como sempre. Ao contrário do que pensavam, Stiles já havia comentado com a mesma sobre Derek, só não havia comentado que ele sabia de sí e que haviam...hm...feito algumas coisas. Se sentia inseguro novamente, com medo de contar. Mas sabia muito bem ser o melhor para sí.
-Ele...ele me deu uma chupeta.
-Oh, então ele sabe?
-Sim...ele me cuida tão bem. Eu amo isso.
-Se isso te faz bem, tudo bem, Stiles. Não tenha medo de demonstrar o que sente, sei que é algo novo e tens medo, mas relacionamentos funcionam com diálogo. Lembre-se disso.
-Eu sei. Eu meio que tive minha...ah..."primeira vez" com ele. Só tinha feito com uma garota.
-Uau, progresso hein?
Disse sorridente, o mais novo estava vermelho de vergonha, mal sabia o que dizer.
-Uhum, foi bom.
-Eu fico feliz que está conseguindo se soltar com alguém. É um grande passo.
-Preciso te contar algo...
-Pode contar.
-É estranho...eu comprei algumas peças femininas. Eu me senti tão bem...
-se isso te faz bem, não acho que seja um problema.
Era real, desde o nogitsune, Stiles tinha um grande problema de confiança com as pessoas, não conseguia se abrir com facilidade e sempre entrava em prantos quando alguém desconfiava de algo. As bochechas estavam vermelhas por contar para a mais velha sobre as roupas. Mas logo estava mais confortável com a situação. Bom, o dia que Scott descobriu foi prova disso. Após algumas conversas, voltou mais leve para casa, mesmo com a conversa ter sido em parte vergonhosa, sabia que a mais velha apenas queria seu bem. Chegou em casa se jogando na cama, abraçando o travesseiro e sorrindo ao perceber que tinha um leve cheiro do mais velho, que havia deitado ao seu lado e lhe feito cafuné no dia anterior. Estava quase apagando, Stiles era o típico garoto manhoso que dormia após as aulas por sono, e ainda sim, dormia a noite inteira. Ninguém sabia daonde o menor tirava tanto sono. Despertou com o celular vibrando em seu bolso, o pegando e vendo a mensagem do mais velho. Sorriu bobo.
-Bem?
-Sim, e você?
-Bem, lembrei de você. Te imaginei usando isso.
*anexo*
Stiles ficou pasmo, suas bochechas atingindo um tom escarlate ao ver a imagem da calcinha, era tão linda, não acreditava que Derek realmente gostasse áquele nível.
-Wow...você quer que eu te chame de daddy?
-Se quiser, tudo bem.
Por dentro, o mais novo dava pulinhos, trocando o contato de "sour wolf" para "daddy wolf". Sorrindo bobo e mandando print da tela para o mais velho ver seu nome.
-Quer que eu compre ela para você?
-Nah, parece que estou me aproveitando, você vive comprando coisas pra mim.
-Mas eu quero. É sim ou não, Stiles. Quer ou não?
-Sim, daddy.
Derek, no loft, sorriu de lado ao ver a resposta do mais novo. Estava besta com tudo aquilo e como amava o pequeno.
-Sério? O humano do pack?
Dizia Peter, revirando os olhos para o sobrinho. Derek mal sabia onde se enfiar quando o tio contou que os ouviu, claro que não falou para Stiles, o mais novo nunca mais olharia na cara de Peter se soubesse, tamanha vergonha.
-Você tentou sair com a mãe do Scott.
-Foi um plano!
-Cala a boca.
A verdade era que naquele momento, nada tirava o amor que o mais velho estava sentindo pelo pequeno. Queria o proteger e amar incondicionalmente enquanto pudesse. Estranhava o jeito que havia ficado pelo garoto, a última vez havia sido com Paige e mesmo com a mesma, não era tanto carinho e cuidado como tinha com o pequeno. Amava o jeito delicado e como podia ser doce, inocente e envergonhado e ao mesmo tempo, safado, irônico e debochado. Amava cada detalhe daquele garoto. Encerrou a compra no site, comprando algumas outras coisas além da calcinha. Ansiedade não definia o quanto estava animado para ver o garoto daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Baby And Big Wolf
FanfictionEm um universo onde Stiles Stilinski é age regression e acaba deixando escapar seu pequeno segredo para os dois alfas. Com a paixonite de Stiles por Derek, como isso continuará? O pequeno Stiles teme perder o amor do melhor amigo e do seu grande amo...