Stiles andava pelo shopping calmamente, havia sido obrigado a comprar um jeans novo. Depois de tantas aventuras, o jeans surrado e cheio de marcas já não havia mais como servir, fora que havia emagrecido uns bons kilos depois de correr de lobisomens, kanimas e coiotes. Já havia buscado o jeans, escolhendo um mais escuro com leves desfiados ao comprimento, havia caido como uma luva. De quebra, pegou uma camiseta de Star Wars rosa claro que havia se encantado. Pensava em pegar um sorvete antes de ir embora, não rejeitava um doce no meio das tardes quentes de verão, no entanto, passou por uma pequena farmácia, vendo óleos e perfumes de bebê. Claramente se encantou. Corou com o pensamento de comprar algo, mas não resistiu, entrou na loja, indo direto para a sessão infantil, encontrando os perfumes e óleos. Havia também uma infinidade de chupetas, mamadeiras, mordedores e copinhos. Lembrou momentaneamente da sua vontade de usar um mamadeira, desde pequeno, sempre adorou leite com achocolatado antes de dormir. Respirou fundo lembrando que ainda tinha dinheiro, pegou em mãos uma transparente com dinossauros em azul e verde, os olhos castanho-claro brilhando. Também viu uma chupeta da mesma forma, talvez mesma marca, com um dinossauro, mas o plástico era azul claro. Sabia que já tinha uma, mas era tão linda que acabou pegando a mesma em mãos, fora o frasco de óleo para bebês.
-Oi, Stiles
Stiles pulou para trás de susto, olhando o ser a sua frente, era Isaac, poucos centímetros mais alto que sí e com o olhar duvidoso. E agora? Como reagiria? Como falaria e explicaria algo daquele tipo? O coração do menor jazia acelerado e as bochechas em tons escarlate.
-O que faz aqui?
-Eu...uh...comprando um presente para...meu primo...? que nasceu hoje...é! Meu primo, Miguel
-Oh
Stiles ainda se encontrava nervoso, mas queria quebrar o clima tenso que havia despejado em cima de sí como balde de água fria.
-Bom, e você?
Isaac que havia deixado suas bochechas avermelharem dessa vez, mostrando em mãos o pacote de camisinhas, e logo desviando o olhar, coçando a nuca.
-Então...já vou indo
-Oh, okay
Se despediram rapidamente, Stiles foi ao caixa pagar, olhando ansioso para os lados a fim de se assegurar que não havia mais ninguém para pega-lo no flagra daquela forma. Mas não. Com a sacola, foi em direção ao seu tão desejado sorvete, pegando o mesmo e optando por comer em seu jipe, no estacionamento. Desejava evitar novos constrangimentos de encontrar alguém meramente conhecido. Terminou rapidamente pelo calor insuportável que jazia no carro. Dando partida. Como eram em torno de 15 horas de um sábado, sabia que seu pai estaria de plantão por aquele fim de semana, e em maioria, nem se importava, o xerife geralmente demorava para voltar para casa, passando a maior parte do tempo sozinho ou se metendo em alguma aventura sobrenatural com Scott e o restante do pack.
Stiles aproveitou a solidão para estrear sua tão querida mamadeira, cortando a embalagem e fazendo leite com achocolatado em uma jarra no fogo, colocando na mamadeira e indo para seu quarto. Deitou preguiçosamente na cama, sugando o conteúdo da mamadeira com os olhos fechados, aproveitando a sensação e chegando a conclusão que aquilo era melhor que qualquer latinha de refrigerante que já havia tomado. Era uma sensação de prazer e calma, seu coração desacelerava as batidas rápidas por subir as escadas correndo em ansiedade. Sorriu ao terminar, lavando aquele objeto e o escondendo no quarto junto com a nova chupeta, que deixaria para experimentar em um outro momento. Havia comprado um bico um pouco maior que o comum, sabia que os menores machucariam sua boca por ser pequena para um bebê de verdade.
Ia fazer algo aleatório mas lembrou da prova de álgebra na segunda, matéria na qual era péssimo. Por mais que odiasse e os problemas sobrenaturais fossem de suma importância, sabia que precisava de boas notas se quisesse realmente seguir o ramo do pai. Levantou da cama e foi para sua escrivaninha, abrindo os livros e começando a tão tediosa tarefa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Baby And Big Wolf
FanfictionEm um universo onde Stiles Stilinski é age regression e acaba deixando escapar seu pequeno segredo para os dois alfas. Com a paixonite de Stiles por Derek, como isso continuará? O pequeno Stiles teme perder o amor do melhor amigo e do seu grande amo...