Oi meus amores, quanto tempo hein? Vocês estão bem? Fazia muito tempo que eu não atualizava aqui, estou com bloqueio criativo e é difícil conseguir idéias, pensei até mesmo em largar a fic, mas por enquanto não! Esse cap é dedicado á uma pessoa muito especial na minha vida, que faz meus dias melhores e me cuida como ninguém. Foi ela que inspirou toda a idéia desse capítulo, eu nem estava esperando, numa conversa sobre Teen Wolf e o little space ela me deu essa idéia, fiquei pulando de felicidade. Então, obrigada por isso ❤.
Quero avisar que nesse cap em específico, o pai do Isaac ainda estará vivo (infelizmente), ele faz parte do pack do Scott e já é um lobisomem, mas não se desvencilha do relacionamento abusivo, combinado?
Eu espero que vocês gostem, não era algo que eu imaginava pra fic e acho que vocês também não, entretanto, acho que combina bem.
Aproveitem ❤.
----------------------------------------Era apenas mais um dia comum de aulas na escola de Beacon Hills, onde Stiles se encontrava extremamente entediado naquela aula de história. Sua mente vagava em estar apenas com seu namorado, ou talvez em casa assistindo uma série de filmes da Disney. O professor em sua frente, falando preguiçosamente sobre o assunto que cairia nas próximas provas, apenas contribuía para seu sono.
-Então, turma, quero que façam um relatório de dez páginas sobre a primeira e segunda guerra mundial, em duplas.
Obviamente, Stiles faria com Scott, se não fosse o porém do amigo não fazer essa aula em específico consigo. Bufou, irritado, olhando para trás e se deparando com o par de olhos cinzentos em sí. Os cachos loiros bagunçados e um olhar de timidez. Isaac era novo no meio sobrenatural, mas já se conheciam, ainda sim, ele sabia o quão introvertido o garoto poderia ser, mesmo que já interagissem a alguns meses, ele continuava um tanto retraído. Era o único colega que verdadeiramente conhecia naquela turma, decididamente, sentou ao lado do garoto.
-Podemos fazer juntos?
-S-sem problemas...
Gaguejou, envergonhado. Isaac era um garoto tímido por natureza, um ar de inocência que não combinava com muitas das suas ações impensadas. Se fosse para ser sincero, muitas vezes sua personalidade parecia oscilar entre alguém rebelde, desordeiro e que poderia facilmente namorar metade daquela escola, Stiles inclusive desconfiava de uma possível bissexualidade por parte do garoto, e por outro lado, um menino sensível, frágil e muito carente. Sequer poderia parecer o menino que encontrou na farmácia, comprando...uh...coisas.
O garoto poderia ser muito imprevisível com suas emoções. Todos do pack sabiam da clara claustrofobia do garoto, Derek havia lhe contado que inúmeras vezes percebeu cicatrizes e roxões espalhados por seu corpo, não sentindo intimidade para questionar, ainda que quando alfa, Isaac o via como alguém que poderia lhe proteger, afinal, antes de Scott, o garoto era seu beta. O sinal da escola tocou alto, fazendo o loiro ao seu lado pular na cadeira pelo susto. O professor já dispensava a turma.
-Dispensados. Quero esse trabalho até quinta, no máximo. Valerá metade da nota.
Stiles revirou os olhos, por conta do trabalho, provavelmente ficaria menos tempo com Derek. Ainda sim, se quisesse passar de ano, precisaria faze-lo.
-O que você acha de ir lá em casa depois da aula? A gente pode fazer juntos e acabar mais rápido com isso.
-Bom...por mim tudo bem. Só preciso avisar meu pai.
-Okay, me espera no estacionamento, te dou carona.
Isaac concordou, o garoto parecia um tanto nervoso sobre ir á casa de outra pessoa, Stiles se questionou se o garoto nunca havia ido a casa de alguém sem ser para reunir o pack ou algo assim, o que poderia ser um tanto estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Baby And Big Wolf
Fiksi PenggemarEm um universo onde Stiles Stilinski é age regression e acaba deixando escapar seu pequeno segredo para os dois alfas. Com a paixonite de Stiles por Derek, como isso continuará? O pequeno Stiles teme perder o amor do melhor amigo e do seu grande amo...