Na altura do campeonato, Stiles já estava em casa estudando para uma nova prova, haviam se passado cerca de dois dias e Derek lhe mandava algumas mensagens, que o pequeno fazia questão de ignorar. Estava magoadíssimo com o namorado, que agora mal sabia se ainda era seu, sentia falta do beijo, do toque e do carinho do moreno. Passava a maior parte do tempo tentando distrair a saudade brincando com Tutti ou vendo desenhos, logo parou o que fazia ao receber uma mensagem.
Por outro lado, o lobo quase morria de angústia e saudade do menor, ligava inúmeras vezes e o garoto sequer falava consigo. Pensou em ir até a casa do mesmo, mas preferiu dar um tempo para ele respirar. A realidade era que a professora havia dado em cima dele descaradamente. Ele não queria ela, queria o garoto de olhos âmbar e sorriso bobo, mentiria se dissesse que Jennifer não era bonita, claro que era, mas estava longe de ser o tipo do lobo. A preferência de Derek era por um certo garoto que fazia seu coração acelerar e a barriga embrulhar só de pensar em seu beijo. Era engraçado pensar que, depois de anos, se apaixonou tão intensamente por um garoto, talvez até mais perdidamente que por Paige. Sorriu pensando nisso.
Derek se encontrava jogado no sofá do loft, olhando redes sociais aleatórias que não lhe despertavam nenhum interesse. Na realidade, poucas das coisas que lhe chamavam atenção, lhe lembravam Stiles. Bufou frustrado, largando o aparelho em cima da coxa e ouvindo o andar barulhento e conhecido perto de sí.
-Se você sabe que fez merda, por que não resolve com ele?
Disse Peter, sorrindo de lado com o típico sorriso debochado e braços cruzados no peito forte. Derek apenas levantou seu olhar para revirar os olhos e ignorar o tio intrometido.
-Me pergunto como conseguiu se apaixonar por aquele garoto hiperativo e estranho. Tantas lobas e você foi escolher o humano frágil e tagarelo?
Dessa vez, Derek deixou os olhos brilharem por segundos e rosnou para o mais velho, odiava que falassem de seu garoto, ele era sim hiperativo, esquisito, frágil e tagarelo, mas tudo isso era parte do combo que o lobo amava no pequeno.
-Não se mete.
Peter apenas revirou os olhos e saiu dalí, falando mais alto, ao longe.
-Tem isqueiro em algum lugar?
-Na gaveta do lado da minha cama.
Disse simples, voltando ao celular e encarando as mensagens enviadas ao garoto. Ouviu novamente os passos de Peter perto de sí e mesmo que não estivesse olhando, não precisava ser um lobo para sentir o olhar do mais velho o queimando.
-O que foi agora, caralho?
-Por que tem uma chupeta e uma mamadeira na sua gaveta?
Derek revirou os olhos mais uma vez, passando as maos no rosto em puro cansaço e estresse. Queria expulsar o tio dalí. Nunca diria pra que aquelas pequenas coisas serviam, Stiles não merecia ser zoado pelo tio semi-morto do lobo.
-Não te interessa.
O mais velho deu de ombros, mas é claro que ficou extremamente curioso com o que o sobrinho andava aprontando. Logo descobriria, nunca ficaria remoendo algo sem investigar. Derek ainda se martirizava por deixar o mais novo chateado. Decidido, enfiou a jaqueta e pegou o carro, indo em direção a casa do namorado. No caminho ficou imaginando o que diria para o garoto. Pensou tanto que mal percebeu quando havia chegado na rua daquela conhecida casa. Fez uma nota mental de perdir desculpas por que sabia que estava errado (não era fácil para o lobo admitir seus erros). Com as mãos suando, iria sair do carro, mas se deparou com a cena que fez seus olhos brilharem. Isaac na frente da casa de Stiles, conversando com seu garoto e passando a mão em seu braço. Sentiu um deja vú com a cena, Jennifer havia feito a mesma coisa consigo. Logo o loiro deu um beijo na bochecha do menor, que ficou vermelho, e foi embora sorridente. O sangue do lobo fervia de raiva e ciúmes. E num súbido ataque de raiva, socou o volante, fazendo a buzina ecoar pela rua e Stiles olhar diretamente para o carro. Agora entendia perfeitamente como o pequeno havia se sentido, talvez menos pois sabia que Stiles era muito inseguro e provavelmente se sentia insuficiente para o mais velho.
-Ah....oi!
Stiles correu para dentro e bateu a porta, continuou com as costas prensadas na mesma enquanto seu coração acelerava, num pedido mudo para ficar com o lobo.
-Stiles, eu quero falar com você. Me desculpa...
"Me desculpa"? Stiles ouvia do outro lado da porta, será que estava sonhando? Derek havia pedido desculpa? Sorriu de lado e logo descongelou o sorriso, fazendo a típica cara de "malvado". Que consistia em: bico de criança birrenta, sobrancelhas franzidas e braços cruzados. Abriu a porta e Derek queria agarrar o menor pela cena.
-Eu sou um idiota, um bobão, bundão, lobo mau, desculpa, eu te amo.
Derek soltou de uma vez, fazendo o menor tampar a boca pelo sorriso sincero que se formou em seus lábios. Deu dois passos á frente e abraçou apertado o mais velho, amava como seus corpos encaixavam perfeitamente em todos os sentidos. Afastou o abraço com lagrimas sendo formadas. O "eu te amo" havia o acertado em cheio. Tutti pulava nas pernas de ambos pedindo por carinho e atenção.
-Senti sua falta...
-Eu também, baby.
Beijou o mais novo afoito, já entrando na casa e fechando a porta. Com os corações acelerados, beijaram-se de forma apaixonada, mas intensa, sorrindo e dando selinhos entre os beijos. Derek levantou o menor no colo, que enlaçou as pernas na cintura do moreno, sorrindo enquanto o prensava na porta e apertava sua bunda com força. Derek marcava o pescoço de Stiles, deixando vermelho e babado, o mais novo esfregava seu corpo ao do namorado, que já o jogava no sofá e retirava sua camiseta. O beijo havia ficado mais intenso e os apertões que o mais velho dava em seu corpo o deixava com mais tesão, provavelmente ficaria com o corpo marcado dos dedos do lobo. E qual não foi a surpresa quando o xerife abriu a porta com tudo, dando de cara com o filho sem camisa no sofá e o lobo, uns 10 anos mais velho, o beijando?
-Filho, cheg...
-PAI!
Stiles levantou empurrando Derek e pegando sua camiseta, ouviu o lobo choramingar por, provavelmente, ter caído do sofa com seu empurrão, mas naquele momento, estava tão nervoso e gelado que nada o preocupava mais.
-E-eu posso explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Baby And Big Wolf
FanfictionEm um universo onde Stiles Stilinski é age regression e acaba deixando escapar seu pequeno segredo para os dois alfas. Com a paixonite de Stiles por Derek, como isso continuará? O pequeno Stiles teme perder o amor do melhor amigo e do seu grande amo...