Fight

3.8K 344 81
                                    

Agora, Stiles se via em uma grande enrascada, seu pai o olhava boquiaberto e com uma veia prestes a estourar na testa. Stiles, por outro lado, estava vermelho até as orelhas e mal sabia por onde começar.

-Por Deus! O que está acontecendo aqui???

Noah se alarmou, ficando igualmente vermelho e a mão firme no revolver em sua cintura, privilégio de ser o xerife. Queria gritar de raiva e preocupação. O lobo espiava pelo sofá, medroso como um gato acuado. Stiles já traçava um plano de como matar o namorado por não lhe defender. Como enfrentava lobisomens horríveis, berserkers enormes e kanimas perigosos mas não protegia o namorado de um pai furioso?

-Então, pai...já conhece o Derek né?

Sorriu amarelo e riu falsamente, tentando parecer normal e nenhum pouco preocupado com a situação.

-É. O lobisomem criminoso que estava á um segundo atrás EM CIMA DO MEU FILHO!

Disse, puxando o revólver e apontando para Derek, que levantou os braços em rendição. O rosto de Stiles empalideceu no mesmo segundo.

-PAI! Calma. Por favor...eu e Derek...bom...estamos namorando.

Noah foi de um vermelho escarlate á branco. Abaixando o revólver lentamente e o encaixando novamente na cintura. Não fazia idéia do que dizer ao filho e estava furioso por não saber antes. Tudo bem que odiasse o lobisomem, pensava em o encher de balas, o queria preso eternamente, usaria suas presas para um colar e quisesse o matar com icônico enfiado no....

-Pai...me desculpa.

Foi tirado do transe de raiva com os olhos do filho se enchendo de lágrimas. Noah sabia que o garoto se culpava. Não estava bravo pelo filho ser gay, mas furioso por não saber disso. Por ter sido o último a perceber o relacionamento bem debaixo do seu nariz. Estava magoado com a mentira do filho. Apenas suspirou, passando as mãos pelo rosto.

-Me deixe sozinho, preciso pensar. E tire esse lobisomem da minha casa.

Disse entredentes, subindo as escadas e sentindo a cabeça latejar fortemente. Ia cansado em direção ao quarto, fechando a porta com um baque forte que estremeceu até mesmo a porta da frente. Se jogando na cama para então poder raciocinar sozinho. Estava exausto do trabalho e aquela cena "maravilhosa" tinha conseguido piorar seu dia.

Na sala, o casal se entreolhava nervoso, Stiles ainda chorava e sentia que conseguira estragar a última fagulha de confiança e amor que seu pai nutria por ele. Secava as lágrimas com as costas da mão e se sentava no sofá fofinho recebendo um puxão para se deitar no ombro do namorado, o abraçando de lado e se esfregando em suas roupas como um gato, pedindo por cafuné, que prontamente foi atendido. As mãos grandes de Derek o fazia um carinho tão delicado que era quase uma hipocrisia um homem tão grande e bruto fazer o cafuné mais gostoso do mundo. Stiles se encostou mais no lobo, se é que isso era possível, levando o próprio polegar á boca e sugando a pontinha para se acalmar, já que não poderia usar a chupeta com seu pai em casa. Seu coração batia acelerado e ele só queria chorar por horas.

Derek deve ter ficado lhe fazendo carinho por mais uma hora, quando percebeu o menino adormecido em seus braços com o rosto ainda úmido. Suspirou pesado, não se atrevendo, por mais que quisesse, a pegar o garoto e levar para seu quarto. Era realmente um gato assustado, não tinha coragem de pisar no mesmo andar do quarto de Noah. Deitou o namorado no sofá, pegando uma almofada para lhe deixar confortável e depositando um beijo em sua testa á fim de o confortar, mesmo que dormindo. Saiu da casa deixando o pequeno adormecido, ainda com a ponta do dedo na boca.

Stiles dormiu por cerca de duas horas, já era noite quando acordou, bocejando e vendo que o namorado não estava mais lá. Lembrando do que havia acontecido e segurando o choro. Foi até a cozinha, visto que o pai ainda estava trancado no quarto, fez dois sanduíches, o de Noah, obviamente, continha salada. Pegou suco de laranja para ambos, em uma bandeja, e rumou ao quarto do pai, batendo na porta e não recebendo sequer uma resposta. Adentrou mesmo assim, vendo o homem encostado na cabeceira da cama lendo algum caso que deveria resolver, com os óculos quadrados e pequenos no rosto.

-Trouxe para você...

Stiles sibilou, ainda com medo da reação de seu pai, que suspirou, o ohando de cima á baixo e retirando o óculos, lhe daria um sermão, mas não comentaria sobre a recente cena que presenciara, o filho com o polegar na boca, dormindo. O olhar sem vida e magoado era nítido. A aura do quarto era pesada e Stiles respirou fundo para falar.

-Obrigado.

-Pai...me desculpa.

O garoto segurava o choro tão forte que estava vermelho, os olhos enchendo de lágrimas grossas e o coração acelerado de medo.

-Eu sei que sou uma decepção e...

-Stiles. Eu não estou bravo por você ser gay, eu realmente não me importo. Mas estou chateado por não ter me contado. Achei que pudesse confiar em você.

-Pai...eu...

-O que mais eu não sei sobre você, Stiles? O que mais você anda escondendo de mim? O que eu fiz para você achar digno me contar sobre kanimas e lobisomens mas não me contar sobre um simples namoro?

As lágrimas escorriam pelo rosto de Stiles. Pais bravos nos deixam chateados, mas nada se comparava a tristeza de os ver decepcionados. Era uma dor dilacerante que apertava seu peito com força. Mesmo assim, Stiles não ia contar sobre o lado baby, não ainda. Não se sentia nenhum pouco pronto para contar ao pai que seu filho de 18 ainda usava chupeta e mamadeira. Não queria parecer mais patético do que já era.

-Me desculpa...eu fiquei com medo, achei que você me odiaria.

-Stiles, eu sou seu pai. Nunca te odiaria, apesar de eu estar irritado. Por que justo Derek Hale?? Tantos homens gays e justamente um lobisomem foragido?

Stiles riu baixinho do comentário, deixando a comida em seu lado na cama, indo até o pai e o abraçando apertado.

-Eu te amo... desculpa por não te contar.

Noah sentiu o coração derretendo, como negar um pedido de desculpas daquele? Ainda se sentia um tanto traído, mas amava o filho incondicionalmente e só o queria feliz.

-Eu também te amo. Só confie em mim da próxima. Agora sai de cima de mim, quero comer.

Os dois riram, comeram juntos e logo sono e bocejos preenchiam o quarto. Cansados, apenas se deram um "boa noite" murmurado. Stiles saiu do quarto, fechando a porta e suspirando encostado na mesma. Seu coração estava mais leve, logo ligaria para o namorado e contaria tudo, queria o deixar mais calmo também.

The Little Baby And Big WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora