As curtas "férias" da escola haviam acabado, e da mesma forma, a rotina tinha de ser retomada, a casa de Derek estava deveras vazia sem o pequeno, que se encontrava na escola. Stiles andava pelo corredor, trocando a sala de física por história, sua próxima matéria.
-Stiles, vamos conversar, por favor!
-Não, Scott, você me magoou e eu não quero mais ser seu amigo.
Dizia o menor, com um bico birrento nos lábios, Scott mal se ofendia, sabia que a parte de não querer mais ser seu amigo era mentira, mas se sentia culpado pelo transtorno. E quem não ficaria? Confiar de olhos fechados no melhor amigo para ele lhe apunhalar pelas costas? Stiles sentia falta do amigo, mas não admitiria por nada.
-Stiles, por favor!!
-Sabe o que é, Scott!? Quando eu mais preciso você está trepando com a Kira, e quando confio, você faz isso comigo! Eu me sinto sozinho e queria ter meu amigo por perto, mas nããããão! Ele está ocupado demais com a namorada e ESPALHANDO MEUS SEGREDOS!
Stiles estava furioso, entrou na sala de aula batendo os pés e largando o caderno com raiva em cima da mesa, as lagrimas grossas se formavam em seus olhos, era nítido, mas ele fazia questão de as limpar e esconder. Seu celular apitou, discretamente abriu a mensagem de Derek.
"Vou te buscar na saída, tudo bem?"
"Uh, okay"
Respondeu simples, ainda chateado com o amigo. As horas se passaram e Stiles esperava o mais velho na frente do estacionamento.
-Stiles, me desculpa, eu sei que errei feio, mas quando vi, havia contado para o Liam, foi sem querer.
-Okay, Scott. Agora como converso normalmente com o Liam, que é fofoqueiro e já deve ter contato até para o papa? Hein? Você não pensou nisso? Ainda estou irritado.
Deixou o amigo alí e entrou no carro do lobo, já que o sheriff havia lhe levado para a escola, não precisou tirar o jeep da garagem. As bochechas vermelhas e os olhos brilhantes já mostravam quanto o menor estava chateado com o amigo, coisa que o mais velho alí presente sacou na hora.
-O que houve baby?
-Scott tem me pedido desculpas, mas eu estou chateado com ele...
-O que acha de irmos ao cinema, pra você relaxar essa cabecinha?
Disse cutucando sua testa com o indicador e bagunçando os cabelos castanhos, os olhos âmbar se fecharam com o carinho e um sorriso bobo se abriu em seus lábios, além das conhecidas bochechas coradas.
-S-sério? Tipo um casal?
-Yeah, baby, tipo um casal.
O menor sorriu, passou o caminho até o shopping cantarolando as músicas do rádio e observando a paisagem da pequena cidade até o local. Quando chegaram, Stiles sorria de orelha a orelha, e qual não foi sua surpresa quando Derek entrelaçou seus dedos? O pequeno sorriu ainda mais, se possível, com os olhos brilhando para ele. O lobo insistia em pagar tudo, mesmo Stiles reclamando. Pagara os ingressos, pipoca, refrigerante, balas e chocolate, sabia que o mais novo era vidrado em qualquer coisa com alto teor calórico e que continha baldes de açúcar. Escolheram um filme simples, uma animação, nada sério para não assustar o pequeno. Stiles olhava empolgado para o mais velho a cada momento do filme. Derek apertava firme sua mão e lhe roubava selinhos.
O mais velho não era tão fã de animações assim, e Stiles sabia disso por que no auge dos 45 min de filme, Derek passava as mãos firmes por suas coxas, as vezes, beijava seu pescoço de forma lenta, apenas para deixar o pequeno arrepiado. Era uma segunda feira, o cinema estava vazio, contava com no máximo 10 pessoas espalhadas pelas cadeiras, estavam em um local mais reservado nos fundos, além do breu do local.
-Derek...aqui não...
-Hm? Não estou fazendo nada.
O pequeno conseguia sentir o mais velho sorrir em seu pescoço, suspirou fundo quando o mais velho arranhou sua coxa com a ponta das unhas, seu corpo estava quente e já não prestava atenção no filme. Respirava levemente descompassado.
-Derek!
Disse exasperado, fazendo o mais velho rir baixo e soltar de sí, continuando apenas com as mãos entrelaçadas. A idéia era apenas deixar o mais novo desse jeito, arrepiado e levemente excitado no cinema. Estava com muitos planos futuros com o menor, incluindo alguns fetiches em público, mas isso Stiles só saberia na hora certa. Terminaram o filme com o de pintinhas sorrindo e cantarolando as músicas-tema do filme pelo shopping.
-Olha, olha! É aquelas máquinas de pegar pelúcias, deixa eu tentar, por favooooor!
Stiles fazia beicinho e mãos juntas como quem implorava, o mais velho não resistia, por voltada quinta ou sexta tentativa o mais novo conseguiu a pelúcia de elefante, uma fofura.
-Yey! Obrigada!
Disse, dando um selinho no mais novo. Corou logo depois reparando no que tinha feito, nunca havia beijado ninguém em público, ainda mais um homem. Derek reparou a insegurança e retribuiu o beijo, logo depois beijando sua bochecha. Não tinha como o pequeno estar mais feliz naquele dia. Mas, como tudo que é bom dura pouco, o choque veio, quando viu o Sheriff no shopping com Melissa. Puxou Derek para trás de um pilar do shopping, fazendo o lobo ficar confuso.
-Você não viu?? Meu pai está saindo com a tia Melissa, e ele ainda não sabe da gente!
-Da gente?
-SIM, DA GENTE!
-Oh, então quer dizer que estamos juntos?
-SIM!
-Sim?
Assim que a ficha do menor caiu, corou e fitou o mais velho com os olhos arregalados, logo tentando desviar o olhar.
-Q-quer dizer, não, ou sim, eu não sei, ai meu deus!
Derek sorriu largo, beijando o mais novo com empenho, segurando sua cintura e ignorando quem pudesse ver, até porque, o Sheriff já nem estava mais naquele corredor do shopping. Sorriu durante o beijo, observando as bochechas rosadas do mais novo.
-Então, quer namorar comigo, baby?
-Ai meu deus...
-Não? Estou indo rápido, desculpa, eu pensei que...
-Derek! É óbvio que sim!
Voltaram a se beijar com ímpeto, Derek agora puxava o mais novo para colar o corpo no seu. Stiles pensava a mesma coisa que o lobo, precisava dele, urgente, naquele momento. Então, já corado, sorriu fraco para Derek e perguntou:
-Vamos?
-Vamos.
E assim os pombinhos partiram para o carro e obviamente, para casa de Derek
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Baby And Big Wolf
Fiksi PenggemarEm um universo onde Stiles Stilinski é age regression e acaba deixando escapar seu pequeno segredo para os dois alfas. Com a paixonite de Stiles por Derek, como isso continuará? O pequeno Stiles teme perder o amor do melhor amigo e do seu grande amo...