Derek se encontrava, novamente, andando em círculos pelo loft durante o entardecer. Scott contatara Argent, o mesmo viria em um dia para resolver. Queria se meter na grande briga, porém, Argente o deixou longe da situação. Gritaram ao telefone pois mais sobrenaturais poderiam morrer. Argent pegou o controle da situação, ele iria resolver aquilo sozinho. Derek bufava ansioso e irritado, não que um caçador, ainda mais humano, o deixasse longe da encrenca apenas com palavras, odiava admitir estar errado mas Argent tinha razão, melhor uma conversa e resolução de caçador para caçador do que colocar seu pack para usar força bruta e correr riscos. Cora já estava 100% curada, havia saído para "respirar". Derek sabia bem que a menor havia ido se encontrar com a namorada. Não precisava de muito para saber. Ainda mais quando sua irmã chegava no meio da noite com chupões no pescoço e o característico cheiro da banshee. Suspirou, sentando no sofá e voltando os pensamentos á Stiles. Sequer sabia o porquê de tamanha curiosidade pelos hábitos estranhos do menor. Se sentia vazio. Queria conversar com o garoto. Oras...o que estava pensando? Sequer tinha intimidade com o adolescente. Iria chegar do além o perguntando sobre uma agenda cor-de-rosa aleatória? Bom, essa era sua vontade.
Suspirou mais uma vez. Atraindo a atenção do tio irritante.
-Está pensando no garoto, não está?
-Cala a boca.
Peter riu, seu sorriso irônico e malicioso se formando nos lábios finos. Sentou-se largado em frente ao sobrinho.
-Não seja ridículo. Até um humano comum repararia como ele te olha e como você revida os olhares quando ele se distrai.
-Não é verdade.
-Vamos Derek, deixe de fazer a pose de lobo mau e admita que está sentindo algo pelo garoto.
Levantou revirando os olhos, apoiando as grandes mãos na mesa.
-Não, não sinto.
Peter riu ainda mais da infantilidade do sobrinho, fingia descaradamente, esquecendo que o tio sentia sua pulsação subir. Não sentia amor, mas sentia curiosidade, um desespero de ter o garoto por perto, e sabia disso. Qualquer um sabia. Deitou, revirando na cama duas á três vezes até enfim pegar no sono, que era de extrema leveza.
Abraçava o menor. Sim, Derek abraçava Stiles com carinho após nogitsune se esvair. Ninguém havia visto a cena. Derek se importava com o menor mesmo que desse uma de grande lobo mau para cima do adolescente. Seus lábios se encontraram de forma afoita, suspirava deleitando o beijo do menor, puxando sua nuca para perto. Stiles puxava a blusa do lobo, necessitado. Queria mais, sem dúvidas.
-Preciso te contar algo.
Stiles puxou a agenda do bolso. Como a mesma caberia em um bolso tão pequeno? Stiles abria a páginas da mesma para lhe mostrar....
Acordou. Como assim acordou? Havia sonhado ludicamente com Stiles. Sentava na cama, com o rosto corado, suando e o peito acelerado, parecia que acabara de lutar. Sentou-se na cama, reparando a ereção latente por conta do sonho. Era o que? Um adolescente? Sentiu raiva de si mesmo. A porta do loft fez seu estrondoso barulho, revelando Cora tentando entrar sem ser notada. Geralmente o maior fingia estar dormindo, mas não conseguiria nem seque fingir do jeito que estava. O relógio marcava quatro horas da manhã.
-Oi, Cora.
A garota pulou no lugar, visivelmente se assustando com o irmão mais velho a encarando com os grandes olhos verdes, acusatórios em cima de sí. A garota vestia uma jaqueta azul marinho por cima da blusa branca, marcando o sutiã escuro que usava. Agora as marcas de unhas desciam para seu peito. Puxou a jaqueta para esconde-las quando percebeu o irmão a analisando. Derek puxou a coberta para sua cintura ao reparar o mesmo olhar acusatório de Cora em sí. Lembrou-se da ereção idiota por causa do garoto maldido em seus sonhos.
-Eu sei que está saindo com Lydia, não seja idiota, eu sei sentir cheiros e juntar peças.
-Oh...Derek, não conte ao pack, muito menos ao Peter, ok?
Peter estava sentado nas escadas do loft, assistindo a cena.
-Eu também já sei, não me interessa com quem anda transando, Cora.
Dessa vez os dois irmãos saltaram no mesmo lugar, olhando para Peter e seu sorriso malicioso. Revirou os olhos e subiu as escadas, estava de calça de moletom e sem camisa, assim como Derek.
-Como sabia?
Cora questionou, tirando Derek de seus pensamentos, na qual se encontrava absorto.
-Eu sei o cheiro da Lydia, e você volta com marcas no pescoço...bom, não é difícil saber.
As bochechas de Cora estavam vermelhas como nunca, Derek coçava a nuca sem jeito. Optaram por ignorar o assunto, pelo menos por hora. Sorriu idiota por saber que sua pequena irmã não era mais tão pequena. Deitou-se novamente, apenas para passar o resto da noite em claro, pensando no garoto agitado e misterioso, pelo menos para Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Little Baby And Big Wolf
FanficEm um universo onde Stiles Stilinski é age regression e acaba deixando escapar seu pequeno segredo para os dois alfas. Com a paixonite de Stiles por Derek, como isso continuará? O pequeno Stiles teme perder o amor do melhor amigo e do seu grande amo...