You're mine

8.2K 532 124
                                    

⚠️⚠️ NOTAS: Esse cap vai ter hot, com provocações e algumas palavras como "baby boy" mas não envolvendo o lado infantil do Stiles. Só pra avisar, caso não gostem de ler cenas assim. Comentem o que estão achando. Vim também me desculpar pela demora, estou tendo aulas até mesmo com vídeo chamada, bastante coisa pra fazer e acabo só nisso, me desculpem. Aproveitem o capítulo! O mais longo da fic, pra me redimir com vocês! E obrigado por estarem votando, estou muito feliz com isso!! ⚠️⚠️

Stiles havia acordado por volta das cinco da manhã. A cabeça latejava. Olhou para o lado vendo o lobo ressonando baixo.

-MEU DEUS. A GENTE...?? WOW.

-Não, você estava bêbado.

  Disse o lobo rindo, Stiles mal lembrava que o maior tinha superaudição e um sono muito leve. Corou até as orelhas, e só piorou quando olhou pra baixo, se vendo com a calcinha vermelha de babados que havia colocado no dia anterior. Correu para o banheiro do mais velho, pegando a calça e vestindo lá, morto de vergonha. Fez suas necessidades e lavou o rosto, tentando lembrar de algo importante da noite anterior. Lembrava-se do jogo, mas até certa parte, lembrava de flashes, do carinho do maior em seus cabelos e pouco da festa antes de o desafiarem, não lembrava para o que. Saiu tímido do banheiro enquanto o mais velho se vestia, ainda sem camisa.

-Você estava lindo com ela...digo, a calcinha.

-Oh...obrigado?

  Stiles não podia estar mais vermelho e envergonhado, o lobo chegou perto de sí e o abraçou apertado, o menor ficou confuso mas apenas se deixou levar, sentir os braços fortes e quentes do maior ao seu redor era confortante. Parecia que alí, estaria seguro de tudo e todo. De certa forma, estava. Pois era a primeira noite, depois de tudo, que dormia em combo: sem chupeta e na casa de outra pessoa. E não havia tido nenhum pesadelo! Contrário, sentia-se acolhido e amado pelo mais velho. Tinha medo de se iludir com aquilo e ser apenas bobagem de seu coração apaixonado e bobo. Sorriu contra o peito do mais velho, se aninhando. Derek se afastou para olhar nos olhos do menor, cor âmbar misturado com avelã assim como gosto do beijo, aproveitou o breve momento que observava cada pintinha e detalhe do garoto pra lhe dar um beijo estalado na bochecha, roçando a barba rala na bochecha delicada. Stiles continuava envergonhado, mas sem dúvidas estava apaixonado pelo lobo. Como um passe de mágica, PUF, se via encantado por qualquer coisa que envolvia o maior. E num súbido momento de coragem, rodeou os braços no pescoço do mais velho, o puxando para perto e beijando lento, mas com vontade. Não brigavam por dominância pois ambos sabiam que Derek dominava o menor como ninguém. Stiles deu passagem para a língua do mais velho e continuaram o beijo mais fervorosamente.

  Tomado por desejo, o mais novo prendeu as pernas na cintura do maior, sendo pressionado na parede do quarto enquanto Derek passava os lábios por seu pescoço obcenamente, mordendo de leve a pele pintadinha e suave que lhe causava água na boca. Segurava firmemente em parte, nas coxas fartas do mais novo, em outra na bunda empinada, não que ele tivesse reparado...dizer que o mais velho havia apenas olhado para a bunda do menor era eufemismo. Havia imaginado suas mãos no menor muitas vezes, e desejado fervorosamente o corpo delicado do garoto. Assoprou de leve perto da orelha do mais novo, o fazendo arrepiar e apertar as pernas com mais força no mais velho. Ás vezes, ninguém acreditava como Stiles conseguia ser tão tímido em alguns momentos e tão sem pudor em outros, pois, deixando o pouco de timidez que restava, de lado, puxou a própria camisa para fora do corpo e jogou em algum lugar aleatório. Os olhos do alfa ficaram vermelhos de imediato.

-Stiles, tem certeza disso?

-Sim, c-continua...por favor.

  O lobo colou as costas do menor na cama, descendo sobre sí e beijando com mais empenho seus lábios, mordiscava o pescoço e descia para o peito do menor, surpreendendo-se que todo o corpo delicado era salpicado de pintinhas. Seus mamilos rosados faziam o mais velho salivar. Atacou o peito do menor, beijando cada pintinha e descendo para os mamilos, sugando levemente e passando a língua pelos botões. O menor, sensível, já tinha o corpo arrepiado e arfava, com o rosto corado, como de sempre. Além do membro semi-ereto que pressionava na calça jeans, vestida anteriormente no banheiro. Derek descia os beijos até sua barriga e voltava para o pescoço e lábios do mais novo, beijando lentamente, o provocando. Desceu até o umbigo, ainda beijando a pele alva e delicada, chegando no cós da calça do mais novo, reparando o olhar necessitado sobre sí, assentindo com a cabeça.

The Little Baby And Big WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora