Little book pages

8.3K 702 87
                                    

  Mais um final de semana monótono, Stiles estava jogado na cama, o tédio o consumia e não fazia a mínima idéia do que poderia fazer. Novamente, Scott andava 'ocupado' demais curtindo com Kira para lhe dar atenção, o que deixava o garoto levemente enciumado. Oh, quem ele queria enganar? Estava morrendo de ciúmes por não ter mais o melhor amigo por perto 24h. Queria sair e falar bobagens, se meter na floresta para procurar um corpo ou aprontar. Okay, talvez a penúltima parte parecesse um tanto exagerada, mas de certa forma, sentia falta das aventuras. Beacon Hills estava calma, e isso lhe preocupava pois: 1, algo grande poderia estar por vir, ou, 2, o destino queria que os adolescentes focassem nos estudos, pelos menos por aquele semestre.

  Desbloqueou a tela do celular, cansado de checar mensagens, abriu o pinterest, aplicativo de idéias e fotos tumblr. Sabia que lá havia a maior parte de suas pastas para tudo possível. Idéias, invenções, criminologia e até, hm, uma pasta com o seu lado "pequeno". Rolava a tela com os olhos quase fechados, até passar por uma imagem extremamente linda que lhe chamou atenção. Era simples, Stiles que exagerava em emoções. Um pequeno caderno cor-de-rosa com brilhos estampava a pequena tela do celular, cheio de adesivos e anotações. Rolando para outras idéias, percebia que era de certa forma um caderno de anotações, mas não um comum, um para quando estivesse "pequeno". Poderia anotar tudo! Sentimentos, bobagens, tudo! Realmente ficou animado com a idéia. Mas onde iria arranjar um caderno fofo  como aquele? Poderia ir á uma papelaria, mas sem dúvidas seria questionado pelo seu pai, o mesmo estava em casa.

  Depois de pensar muito, lembrou de um detalhe. Malia estudava em sua casa, antes de tudo. Havia obrigado a garota á comprar materiais escolares. Procurou por gavetas, pelo armário, por toda a bagunça do quarto. Até achar, embaixo da cama, a esquecida agenda rosa com unicórnios. Malia tinha odiado com a força da própria palavra aquele objeto, okay, a coiote não gostava de coisas "fofinhas". Arrancou as duas primeiras páginas, de identificação e com anotações que Stiles mal entendia, tamanha era a beleza da caligrafia da menina. Lembrou-se também dos lápis de cor jogados na gaveta, da vez em que seu pai insistiu, motivado pela psicóloga, a comprar junto com um livro de colorir anti-estresse. Stiles pintou duas das flores dos desenhos no livro até jogar na gaveta e esquecer a existência. Começou com seu nome, em letra de forma e de forma infantil. Desenhava pequenas estrelas e nuvens, era realmente péssimo em desenho. Mas prometia se esforçar para aquilo. Gostava da forma que se distraia.

  No final, fez duas páginas livres, escrevendo seus sentimentos, traçando linhas e doodles que vinham em sua cabeça.

  'Por: Stiles. Vou escrever aqui tudinho, 'ta bom? Prometo. Vou contar um segredinho: gosto da minha chupeta quando quero chorar, ela me acalma'

  Corou com a forma infantil e fofa que havia feito a escrita, mas deixou um sorriso bobo sair. Alí estava o pequeno Stiles, sensível e desejoso por atenção e carinho. Mesmo que negasse, adorava entrar em seu "pequeno espaço". Onde podia ser parte de sí mesmo, sem traumas ou histórias ruins. Apenas angustiava e chorava ao lembrar que ao contrário da fase real de sua infância, essa não teria sua mãe para lhe dar colo e lhe fazer a mamadeira de leite morno. Se sentia perdido. Queria muito ficar envergonhado com tudo aquilo e conseguir parar, mas, só conseguia quando parte de seu consciente adolescente estava ativo. Fora isso, se sentia completo, calmo e nas nuvens.

The Little Baby And Big WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora