little fight with dad

7.8K 676 114
                                    

  Após o soro, Liam entregou a mochila de Stiles já com a agenda dentro, o menor ficou com aquilo na cabeça mas não quis perguntar para o garoto. Foi direto para casa, onde encontrou o pai na sala de braços cruzados e com expressão raivosa.

-Então o senhor cuida da MINHA alimentação e está com anemia por não se cuidar?

-O-oi pai...então...

-Nada de enrolação, Stiles. A partir de agora, sem fast food, sem doces em exagero. Vai comer direito e saudável.

-Mas pai!

-SEM MAS!

  Stiles concordou com a cabeça, digerindo as palavras e sendo obrigado a comer uma tigela de iogurte com granola, odiava aquilo, queria comer cereal cheio de açúcar! Ainda sentia seu lado pequeno e manhoso na ativa, queria ficar emburrado e bater os pés até o quarto. Mas preferiu ficar quietinho enquando ouvia seu pai resmungar sobre alimentação correta, uma hipocrisia, ele diria. Comeu todo o conteúdo da tigela e foi para o quarto, pensando sobre tudo. Deitando na cama sem o mínimo sono. Ainda eram por volta das 18:00. Se questionava se Liam teria lido algo da agenda, se sentia frustrado pela dúvida. Pegou a chupeta escondida, abrindo o pacote da mesma e jogando no lixo, logo colocaria o lixo do quarto para fora, assim, ninguém veria. Era pequena e com a ilustração de dinossauro, a colocou na boca, escondendo o rosto no travesseiro, corado, sugando o bico da mesma. Se acalmando quase que instantaneamente. Ficou com a mesma na boca até a frustração se esvair.

  Perto dalí, Liam se questionava sobre o conteúdo da agenda, sentia que era algo íntimo, e resolveu deixar de lado. Mas, com o outro lobo era diferente. Andava pelo loft ansioso. Cora já estava em casa e cicatrizava a ferida. Descobrira que a substância na bala era acônito branco, ainda mais raro que amarelo ou roxo. Quase a matou, precisou de Peter junto á sí para sugar um pouco da dor da irmã, que tinha os lábios brancos e suava. Estava se sentindo melhor, dormindo calmamente, logo curaria completamente. Mas naquele momento, duas grandes dúvidas rodavam a mente do alfa. Quem teria atirado? E por que Stiles tinha aquilo escrito em sua agenda? Por hora, a segunda questão era quase irrelevante, mas ainda sim, rodava a mente do lobo. Contatou Scott, precisava de ajuda do pack para descobrir quem teria atirado. Gostaria de faze-lo sozinho, mas não era mais o lobo independente, sabia que precisava da ajuda. Logo o mais novo chegava no loft.

-E ai? O que rolou?

-Cora foi envenenada por uma bala de acônito branco, por pouco não morreu.

-Não sabia da existência de acônito branco.

-Existe, é extremamente raro, mais que o amarelo. Poucas pessoas utilizam. Precisamos do Argent.

-Vou conversar com ele, mas está fora do país, lembra?

-Tudo bem, avise o resto do pack

-Tudo bem

  Scott virava as costas para sair do loft com o celular em mãos, mas Derek o chamou.

-O que?

-Sobre o Stiles...ah, esquece.

  O garoto sorriu de lado, fazendo sinal de que estava de olho, recebendo um dedo do meio por parte do mais velho, saiu apressado do loft. Derek ainda naquela situação se perguntava o que o garoto escondia, era banal, sim, mas estava curioso. Não admitiria á ninguém, mas desde que vira Stiles superar o nogitsune, percebeu que o garoto era extremamente forte, o admirava, de certa forma. Talvez nutrisse sentimentos pelo garoto, que mesmo como lobo, não sabia bem indentificar o que era. Mas se alguém questionasse o grande lobo, mentiria até sua morte.

  Já estava tarde, Stiles teve a idéia absurda de subir em seu telhado e ficar observando o céu, pensando sobre tudo. Podia bem cair dalí, mas se Scott conseguia, ele também conseguia. O seu lado pequeno havia acabado logo depois de pensar por horas seguidas, continuava ligeiramente pensativo. Dessa vez, não sobre esse lado, nem sobre a escola, mas como observara Derek no loft sem nem perceber. O lobo era de tudo atraente, os olhos verdes inexpressivo escondiam grandes dores e Stiles sabia disso, o físico marcado e a barba rala o deixava sem ar, com as famosas borboletas no estômago. Talvez realmente gostasse da presença do maior, por mais intimidadora que fosse, gostaria de passar mais tempo com o mesmo. Talvez, também mantivesse sentimentos pelo lobo.

  No final, ambos sentiam, e nenhum admitiria.

The Little Baby And Big WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora