Capítulo XLVIII

1.4K 222 33
                                    

Então, antes que você vá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então, antes que você vá

Havia algo que eu poderia ter dito

Para fazer seu coração bater melhor?

Se ao menos eu te conhecesse, eu teria amenizado o clima

Então, antes que você vá

Havia algo que eu poderia ter dito

Para fazer tudo parar de doer?

Me mata como sua mente pode fazer você se sentir tão inútil

Então, antes que você vá

(Before you go, Lewis Capaldi)

Natasha sentia seu corpo tão dolorido que mover um único músculo reproduzia uma dor tão latente e incômoda que a fazia regurgitar. Tentou várias vezes abrir os olhos mas pareciam cobertos de areia e pesados como se estivessem tão inchados que não fosse capaz de movê-los. Engoliu a saliva sedenta por água e tossiu em seguida, a garganta seca e ressecada, rejeitando o mínimo líquido que conseguia fornecer.

Com os ouvidos zunindo e os membros doloridos e paralisados, puxou a cabeça trincando os dentes para evitar o grunhido que logo se transformou em berro quando abriu os olhos. Sua cabeça girou e rodou lhe confundindo o espaço, pesava como se estivesse boiando em areia movediça e sua língua queimava à medida que tossia mais e novamente incapaz de parar.

Tentou mover as mãos para cobrir a garganta, no entanto sentiu uma corda forte e grossa ferir sua pele e a cada puxão a fibra fina lhe arranhava como unhas grandes. Ergueu como pôde a cabeça pesada e paralisou de choque observando a roda macabra de cadeiras ao seu redor.

Do seu lado direito, Mirro estava espremido, tão violentamente machucado que respirava de boca aberta e sangrava em vários pontos do corpo. Depois dele Cacco parecia sentir o mesmo incômodo que o seu tendo os olhos inchados, a boca aberta e a cabeça pesada no pescoço. Ao lado dele Yuni tinha as mãos amarradas nos braços de uma cadeira e um corte profundo na bochecha que dividia o olho direito embora o mantivesse intacto.

Depois dela duas cadeiras vazias e então Wianka, tão pequena e retorcida que lhe provocou incômodo embora não fossem mais amigas, tinha um corte na testa e um sangramento na boca e arfava parecendo sentir dor. Antes dela Cadu, com um pano amarrado ao braço coberto de sangue e cortes por todos os membros, mas tinha os olhos abertos.

Ao seu lado esquerdo estava Greta e era a pior ali. Sob o vestido sangue escorria na cadeira, estava inteiramente suada e mutilada, os olhos inchados e as costas em carne viva. Além disso, alguém havia raspado os lindos cachos crespos os deixando rente a cabeça e ela babava quase inconsciente, completamente destoante de quem sempre foi.

(Concluído) Sombrio  - Série Legião da Noite. Damien Kostner Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora