Olá.
Bom, resolvi postar nesse livro esse aviso e não nos outros porque como os mais urgentes para postagem são esse e o livro Amor por conveniência, esse está em falta com capítulos, certo? Certo. Vamos lá.
Primeiramente, estou bem, ok? Agradeço muito a preocupação das minhas leitoras e o carinho sempre presente, isso me move, ques lindas que vocês são, sério. Mas apesar de ter crise de renite exatamente agora que não poderia (a vida me mandando o dedo do meio como sempre, né querida) e estar de quarentena até terça - e provavelmente até fim do mês né, porque é inevitável-, eu to ótima.
Sim os sintomas se assemelham a gripe, mas não é. É alérgico mesmo e agora com exceção do nariz entupido não estou sentindo mais nada. Ainda assim é recomendável os sete dias isolada por conta da imunidade e do medo da gripe, né gente, normal.
Eu não estou aqui para falar do corona vírus, gente, o que eu sei é o básico e eu não posso vir aqui falar nada. Se eu digo algo aqui, por mais que não pareça, terá uma visibilidade muito grande e é preciso muita responsabilidade social para falar sobre algo, não tenho conhecimento para isso.
Ainda assim imploro, bonitas, fiquem em casa.
Sabe aqueles livros fazendo poeira na estante, adiados desde o milênio passado? Aquela série que seus amigos indicaram e você acha que não vai gostar, por que não? E que tal fazer aquela limpeza no armário, hm? Certeza que suas coisinhas vão te agradecer. Além disso tem essa plataforma laranja linda, vamos por as leituras em dia? Ler gêneros novos? Reler histórias que não lemos há muito tempo? Bora?
Sim, é preocupante, é assustador, mas se ficarmos todos em nossas casinhas, evitando nossos idosinhos lindos, nos higienizando e tomando muita vitamina C e D, tudo vai ficar bem. É um afastamento necessário, pessoal, em breve vamos rir disso tudo e estaremos abraçando tanto um ao outro que nos tatuaremos em quem a gente gosta. Que tal? Show, não é?
Eu tenho uma avó de oitenta e nove anos que não vejo desde terça, peço em nome dela e de todos os idosos do mundo. Fiquem em casa! Por favor!
Agora vamos ao segundo termo usado como título.
Eu preciso que me ajudem, porque estou em uma encruzilhada que eu mesma me meti e olha, me baguncei toda.
Querem me ajudar? Eu sei que querem sim \o/
Primeiro, preciso que comentem apenas no sim ou no não para votarem, por favor.
. Vocês gostariam que apenas entre quatro paredes Natasha aceitasse ser submissa de Damien em uma relação Sub e Dom?
Sim. (comenta aqui).
Não. (comenta aqui).
Segundo, agora fica mais complicado, mas é a mesma ideia, comentem no nome ou em outra opção, ok? Comente aqui se não entender.
. Com quem vocês gostariam que Yarley ficasse?
Mia - irmã Victorio. (comenta aqui)
Thalia - psicóloga. (comenta aqui)
Outra personagem (comenta aqui)
Sobre essas perguntas, como já afirmei eu mesma me meti nessa confusão. Sobre Nat e Dan é fácil, né, era meio que o caminho, mas estou na dúvida por conta da posição submissa que ela ficaria diante dele e isso poderia prejudicar ou não a personagem.
Sobre a segunda é ainda mais complicado. Primeiramente Thalia não era psicóloga e já era uma Legionária, aí eu mudei, só que eu não esperava a completa falta de entrosamento e química entre os dois. Fui lá e criei Mia, e adoro ela, mas ainda não tenho certeza.
Por favor me ajudem.
Já vi autoras fazendo isso e talvez funcione, né? Se tiverem alguma ideia estou toda a ouvidos (ou olhos, no caso).
Lembrando que se eu tiver uma nova ideia eu poderei acabar optando por ela, essa interação é apenas para me dá um norte, ok? Obrigada.
Até breve.
___________
20.03.2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) Sombrio - Série Legião da Noite. Damien Kostner Livro1
RomanceEu sou Damien Kostner. Tenho trinta e dois anos, um passado apagado, não tenho nenhum vínculo com quem deixei para trás. Me tornei uma lenda, embora não tenha sido meu objetivo. Sou O Chefe da Legion Nights, muitos nos conhecem como A Legião, eu ach...