Isso aqui é um aviso a todos que não leem os avisos, não compreendem o tempo dos personagens e as ideias da autora e resolvem reclamar com a boquinha bem cheia para poder se satisfazer. Não sei é o que me parece.
Primeiro, vamos lá esclarecer.
Eu estou sendo bombardeada por críticas de leitoras sobre a cena do capítulo anterior, as críticas vão das mais racionais e compreensíveis aos simples "não gostei" que ajuda bastante, óbvio.
Estou bem emputecida, então a acidez aqui vai ser forte.
Existe um aviso em forma de discussão chamado "AVISOS, ESCLARECIMENTOS E DIRECIONAMENTO DA HISTÓRIA" em que a linda aqui se dispôs a colocar em votação se Natasha seria submissa a Damien e a maioria votou SIM.
Mas óbvio que a maioria não leu o aviso, não leu a votação, viu que Natasha aceitou (pelo amor de Deus ) ser submissa e pronto. Erla é péssima, nossa mudou a personagem, Ave Maria que Natasha era para lacrar e aceitou de boa, Jesus amado que ela ficou fraca, não não que mudou tudo. Oh paciência.
Primeiro que gostar de praticar BDSM não faz de uma mulher alguém fraco e insuficiente, apenas alguém que se submete ou domina outros por prazer. Segundo que ele não quer escravizá-la, mudá-la e torná-la fraca, apenas quer subir um patamar de prazer e excitá-la ao máximo. SÓ ISSO. Jesus.
É uma história DARK, onde obviamente a relação é TOXICA, VIOLENTA, ERRADA, ABUSIVA E ATÍPICA. É um romance extremo, obscuro, que fala sobre a profundidade do lado sombrio do ser humano e do quanto a sociedade modifica as pessoas ao tratá-las como não humanas, criando assim monstros.
OBVIAMENTE DAMIEN É ABUSIVO E ERRADO, INFERNO. Ele quer ela para si, quer objetificá-la, isso é normal para vocês? Eu deixei subtendido que era para ser um conto de fadas isso aqui?
NATASHA ACEITOU SER SUBMISSA, PONTO. Parem de faniquito, gente. Vocês nem esperaram a versão dele para saber mais, nem aguardaram o fechamento disso e como será o reflexo disso entre os dois.
É tão fácil falar que o autor mudou um personagem ou se perdeu na história, hein? Essas pessoas devem ter lido um resumo em minha cabeça para entenderem onde quero chegar, porque estão tão certos que sabem tudo sobre os personagens que dá até orgulho.
Eu nem gosto de histórias com BDSM e ainda assim não entendi o absurdo que vocês fizeram, misericórdia. Que eu saiba eles deixaram claro que levarão o sexo ao extremo, só, o resto foi fantasia linda da cabecinha de vocês mesmo.
Foda-se que a maioria não vai ler isso aqui, mas eu estou tão #@$$$# que dá vontade de largar o livro e parar de escrever. Real.
ESPEREM PARA LER, INFERNO E SÓ INTERPRETEM O QUE ESTÁ SENDO APRESENTADO E NÃO ALGO A MAIS, SE VOCÊ JÁ ESTÁ ANTECIPANDO O QUE VAI ACONTECER E XINGANDO OS PERSONAGENS POR ISSO JÁ ESTÁ INDO ALEM, NÃO ACHAM?
A graça é que estou super inspirada agora para essa história, mas estou muito puta para postar. Mil perdões aos leitores que não tem culpa disso aqui e entenderam que BDSM é só uma forma de prazer.
Beijos.
_______
27.07.2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) Sombrio - Série Legião da Noite. Damien Kostner Livro1
RomantizmEu sou Damien Kostner. Tenho trinta e dois anos, um passado apagado, não tenho nenhum vínculo com quem deixei para trás. Me tornei uma lenda, embora não tenha sido meu objetivo. Sou O Chefe da Legion Nights, muitos nos conhecem como A Legião, eu ach...