Queimando, assim como o fósforo
Que você risca para incinerar
A vida de todos que você conhece
E o que é o pior que você pega
De cada coração que você quebra?
E como a lâmina que você mancha
Helena - MyChemical Romance
Apesar do charme, Natasha não era a mais contente com a decisão do seu irmão, no entanto não iria dá o braço a torcer, deixaria que Damien reclamasse. Kane já havia tido ideias melhores, mas não ajudaria com aquele estereótipo de mimada que todos ali tinham nas suas costas, arrumaria um jeito de fazer aquele troglodita desistir da ideia.
Saiu da L. Nights e se encaminhou em direção a calçada da frente onde as motocicletas estavam todas estacionadas. Ao se aproximar, com um muxoxo dramático, debruçou-se na Drag Star preta e laranja de Kane, permitindo assim que os longos cabelos ruivos caíssem ao seu redor.
-Dia ruim? - Cacco lhe questionou sem mover-se de onde estava, agachado ao lado da moto do Makinley movendo habilidosamente uma chave que Natasha não fazia a menor ideia de para que servia.
-Meu irmão colocou a mim e ao Kostner na mesma viagem.
Cacco assobiou divertido.
-O que está achando disso?
-Não seja engraçadinho, vou dá um jeito para que ele desista. - afirmou ignorando o ar irônico do seu melhor amigo. - Não preciso dizer que não descansarei até convencê-lo a desistir.
-Boa sorte. - Cacco riu inclinando a cabeça para verificar algo no escapamento e a ruiva rolou os olhos - O cara é durão, estou convencido que será uma missão no mínimo complicada, Nat.
-Foca em mim, acha que vou aceitar isso assim? Eu vou nessa maldita viagem sozinha.
-Não, eu sei que não aceitará. - o moreno se ergueu limpando as mãos de graxa em uma flanela e a pendurou no bolso traseiro do jeans antes de deixar o coturno sobre o apoio da moto e cruzar os braços sobre a coxa grossa. - A pergunta que vale um milhão é: será que ele não está pensando em fazer você desistir?
Bufou.
-Ele que tente.
-Você é divertida, gata. - piscou um dos olhos castanhos e ela sorriu.
-É por isso que moverá seu traseiro e virá comigo na L. Nights essa noite, vamos esquentar as coisas por aqui. - cruzou os braços sobre os seios e observou o sorriso travesso do belo moreno de cabelos negros.
-Nunca me viu dizer não a um convite tão irrecusável.
-É porque você sabe que comigo as coisas são divertidas. - piscou rindo.
-E porque você conhece as gostosas mais quentes de toda Arraial dos Sobrados. - ele piscou provocante e ela rolou os olhos pouco surpresa com a resposta. - Poderia mover o seu traseiro lindo e me ajudar a terminar essas motos.
-Há! Você tem sorte de ser a companhia mais razoável disponível hoje.
-Admita que não pensa em outra pessoa quando quer diversão e eu alivio para você. - Cacco sorriu convencido e Natasha riu embora fosse quase verdade. - Viu? Agora seja uma grande melhor amiga e me apresente suas conhecidas, acho justo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) Sombrio - Série Legião da Noite. Damien Kostner Livro1
RomanceEu sou Damien Kostner. Tenho trinta e dois anos, um passado apagado, não tenho nenhum vínculo com quem deixei para trás. Me tornei uma lenda, embora não tenha sido meu objetivo. Sou O Chefe da Legion Nights, muitos nos conhecem como A Legião, eu ach...