Eu tenho muito a dizer pra você, yeah
Eu tenho muito a dizer
Eu percebi que seus olhos estão sempre grudados em mim
Mantendo-os aqui e isso não faz sentido
Eles gravaram em sua boca
Rabiscaram a verdade com suas mentiras
Se você quer jogar isso como um jogo
Bem vamos lá, vamos lá vamos jogar
Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo
Do que ter que te esquecer por um minuto inteiro
Crushcrushcrush, Paramore
Natasha recostou-se na parede ao lado da porta que havia acabado de fechar e riu nervosamente antes de levar a mão ao pescoço ainda quente pelo aperto dele e grunhir fechando os olhos. Afetada era pouco para definir como se sentira tendo as mãos dele em seu corpo, a fome selvagem daquele loiro brilhava em seus profanos olhos cinza escurecidos e a maneira feroz e urgente que ele demonstrava por pouco não a levou a ceder.
A verdade era que apenas o cheiro másculo do seu suor e aquela evidente ereção que ele ostentava a teria levado a se entregar, mas no último segundo conseguira recobrar o controle sobre seu corpo e a conclusão daquilo se deu quando o desprezou e o desafiou.
Estava ciente que alimentara o ódio que ele já sentia, mas nunca havia estado em seus planos ser um caso fácil para ele, detestava se sentir um objeto usado e descartado e ele merecia uma lição por ter pela segunda vez forçado um beijo que ela não permitiu. Por mais que fossem deliciosos seus beijos e a química entre os dois fosse evidente ela não estava pronta para se tornar uma vadia a mais para ele, aquele era o papel de Nicole e não da ruiva.
-Algum problema, Nat? – o segurança gordo e baixo a mirou atento.
-Nenhum, Carlos. – sorriu charmosamente dando um beijo em sua bochecha e se afastou lhe apertando o queixo de modo a formar um bico com seus lábios. – Seja um bom garoto e não deixe ninguém entrar no meu quarto preferido até quem está aí dentro sair.
-É claro. – ele sussurrou vidrado e ela sorriu.
-É por isso que você é meu favorito, Carlos, meu belo homenzinho. – sussurrou sedutora e lhe mandou um beijo antes de se afastar, não sem antes ouvir o ofego do segurança e sorrir secretamente.
Mas sua diversão durou pouco, porque avistou Cacco com as pernas abertas segurando a mão de Nicole entre elas enquanto beijava seu pescoço, no mesmo sofá Yarley mantinha a vadia preferida de Damien presa pelos cabelos enquanto chupava seus seios nus.
Com uma careta abanou a cabeça tentando se livrar da cena, não que fosse uma surpresa, ninguém da Legião escondia sua devassidão e o sexo profano e explicito era rotina na boate muitas vezes tornando-se orgias descontroladas em que nada além do prazer importava e as mulheres eram compartilhadas e fodidas de todas as formas por até três parceiros por vez. Ainda assim ver seus amigos tocando aquela mulher lhe deu náuseas, mas não ousou atrapalhar a festinha deles.
-Está pretendendo se juntar a festa, Nat?
Virou-se e sorriu ao se deparar com o sorriso maléfico contornado pelos grossos e deliciosos lábios de Raul, o loiro de cabelos em estilo militar e olhos claros mantinha um físico espetacular e a camisa azul evidenciava seu peito largo e o quadril estreito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) Sombrio - Série Legião da Noite. Damien Kostner Livro1
RomanceEu sou Damien Kostner. Tenho trinta e dois anos, um passado apagado, não tenho nenhum vínculo com quem deixei para trás. Me tornei uma lenda, embora não tenha sido meu objetivo. Sou O Chefe da Legion Nights, muitos nos conhecem como A Legião, eu ach...