Nunca nos libertaremos
Cordeiro para o abate
O que você vai fazer
Quando houver sangue na água
(Blood // Water (Lyrics), Grandson)
Passava de 22h quando os quatro soldados infiltrados no morro do Vidigal deixaram suas posições no alto de um posto de vigia e dobraram diversas ruas quebrando becos cada vez menores em um zigue zague complexo até alcançar a divisa entre os dois morros. Ali, junto a Bird, Cadu e quinze caçadores, o melhor pivor da Legião os aguardava.
– Fizeram um bom trabalho. – Mirro os cumprimentou.
– Avisamos Dan mais cedo, mas nas últimas vezes ele não recebeu mais chamadas.
– Isso não era para acontecer, desde que horas?
– Desde o cair da tarde.
– Bem, é uma situação atípica, mas vamos aguardar Yarley se pronunciar. – colocou a bolsa pesada com armamentos e explosivos no chão. – Formei quatro fileiramentos principais dividindo assim os grupos que vão para as guaritas, para os pontos de apoio e para a sede. Quero os quatro comigo no ataque principal, os quatro grupos farão flancos e descerão o morro em direção aos pontos que precisamos derrubar.
– Entendido, Mirro. – um deles tomou a frente – Há dois homens armados atrás de cada laje franqueando a boca principal e as entradas. O ponto cego é descendo por aquela encosta em direção a um pequeno armazém, o dono dele vai ajudá-los a chegar aos dois pontos de apoio. As guaritas ficam na entrada principal, sugiro uma distração grande, os homens do Vidigal podem ajudar a chamar a atenção para um ataque falso de rebelião, os melhores homens estão espalhados na boca três, quatro e cinco.
Mirro assentiu firmemente.
– Posso seguir com Cadu e a equipe das guaritas, vamos fazer um show e chamar a atenção. – Bird avisou e se virou para um careca cheio de cicatrizes. – Leva as irmãs e meus homens de volta ao morro e esteja de volta com um comboio de três carros armados, estou sentindo isso aqui calmo demais.
– Ele está certo. – Cadu concordou mirando Mirro – É como se quisessem a gente aqui, parece uma armadilha.
– Tem razão. – se abaixou se munindo de mais armas ao longo das alças e coldres, enfiou duas metralhadoras nas costas e passou dois cintos de munição pelo quadril. – Se eles querem nós aqui, é porque as outras equipes foram atacadas e estamos sozinhos.
– O que faremos, Mirro? – um dos legionários infiltrados se preocupou.
– Cairemos mas levaremos os pontos de apoio da facção, essa foi a nossa missão e é o que faremos. Se eu morrer continuem, se sentir que estão morrendo continuem, quero que usem até suas últimas forças, lembrem que estamos aqui por nossa Legião. – avisou usando um tom encorajador e todos assentiram preparando as armas. – Bird, não precisa ir para uma missão suicida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Concluído) Sombrio - Série Legião da Noite. Damien Kostner Livro1
RomantizmEu sou Damien Kostner. Tenho trinta e dois anos, um passado apagado, não tenho nenhum vínculo com quem deixei para trás. Me tornei uma lenda, embora não tenha sido meu objetivo. Sou O Chefe da Legion Nights, muitos nos conhecem como A Legião, eu ach...