Capítulo XXXII

3.6K 382 82
                                    

Mais um? 

Esse tem um pouco de violência, achei bom avisar. 

____________________

Sem mais clima para baile, Natasha acompanhou Bird enquanto o mesmo subia o morro xingando pelos quarenta minutos que durou a caminhada, incluindo o nome da ruiva em seu repertório de xingamentos até romper pela porta e encontrar o circo armado.

– Ai. – Natasha resmungou.

– Que putaria é essa aqui, caralho?

Thiago e mais dois soldados estavam com poucas roupas e com mais de seis mulheres espalhadas pela sala, mas o que havia feito a zona foi a fiel de Thiago que parecia pronta para descer a mão em uma das garotas que estavam montadas no irmão de Bird.

– Essas putas não têm limites, Bird. – a cunhada do moreno começou a chorar descontroladamente e a ruiva começou a sentir uma crescente irritação. – Elas não respeitam, vão para cima de Thiago e parece que eu nem existo.

– Talvez porque não exista, querida. Fiel só no papel, né? – uma das garotas desconhecidas provocou arrancando risadas das outras cinco.

– Cala a boca! Eu tenho que arrancar a unha e o cabelo falso de vocês todos os dias? Não interessa, eu faço. – ela foi para cima da garota que gritou e logo a briga estava armada.

– Ai me solta, sua vadia!

Natasha assistiu perplexa a cunhada de Bird arrastando duas para o chão enquanto os quatro homens presentes assistiam sem reação, pareciam acostumados a cena. Mas a briga foi feia, com direito a cabelo arrancado, tapa na cara e roupas rasgadas.

– Ah, chega. – foi até o meio delas ignorando a perplexidade de Bird com sua ousadia e puxou a namorada de Thiago pelos cabelos, a mesma se ergueu descontrolada, mas a ruiva a sacudiu. – Você está louca, porra? Que cena é essa?

– Me solta, eu nem te conheço, mas se quiser bato em você também.

– Mano, você tem problemas? Essas garotas são oferecidas? São, mas elas só abriram as pernas, foi o seu namorado que comeu o que quis e o pauzinho dele esteve bastante ocupado metendo onde queria. Vai ficar se diminuindo por causa de macho? Olha para Thiago, porra, ele nem lembra de você, ele nem fala de você, nunca nem ouvi falarem seu nome aqui. Seja mais você, caralho, ou essas garotas terão razão em rir da sua cara.

A garota fez uma expressão de choque, os olhos castanhos encheram de lágrimas e Natasha a largou a observando cair inerte de joelhos no chão e começar a chorar. Assistiu aquilo com um misto de pena e desprezo e se inclinou buscando o rosto da outra.

– Você é bonita, mas sabe por que elas têm os machos todos ao redor? Porque elas se sentem mais bonitas que qualquer mulher apenas porque os homens correm atrás delas e as fieis em troca apenas xingam e gritam como criancinhas. Seja mulher, porra, erga a cabeça e procure algo melhor.

– Por que está me dizendo isso?

– Porque um dia eu estive no chão e fui pisada por todos sem que ninguém estendesse a mão, não tinha ninguém para me dizer que colocar eu mesma em primeiro lugar era a única coisa nessa merda de mundo que me impediria de perder a cabeça. Eu estou fazendo o que nunca fizeram por mim: reaja, ou então um dia vai estar tão afundada e desprezada que vai se deixar ser tapete para as putas e traficantes pisarem.

Quando se ergueu a menina ainda chorava, as garotas faziam caretas e os homens a miravam em silêncio. Bird a puxou pelo braço em direção as escadas e logo para o quarto em que ela estava e fechou a porta quando passou.

(Concluído) Sombrio  - Série Legião da Noite. Damien Kostner Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora