Capítulo XLIV

2.5K 243 17
                                    

Não estou tentando ter outra conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não estou tentando ter outra conversa

Provavelmente, você não vai querer me tocar na sua estação

Sirvo uma garrafa cheia com as minhas frustrações

Estou aqui para te dizer algo que você não sabe

Eu sou do tipo que dirige uma caminhonete pela sua mansão

Estou completamente nua, mas estou fazendo isso com estilo

Talvez me case só para me distrair

Estou aqui para te dizer algo que você não sabe

(WTF Do I Know, Miley Cyrus)

Natasha aguardou fora do quarto em que seu amigo era mantido, com o foco na porta à sua frente aguardou os poucos minutos que levou Damien a sair da porta e sorriu quando o mesmo se aproximou com o corpo tenso e a expressão desconfiada no rosto bronzeado. Poderia não conviver intimamente com ele há muito tempo, mas o conhecia de longa data e não estava minimamente surpresa.

– Escutou alguma coisa?

Ergueu seus olhos por cima do ombro largo do loiro e assistiu Cacco sair do quarto arrastando a perna direita e vestindo uma camisa branca lisa sobre jeans claros. Analisou o rosto atraente do latino que tinha os cabelos raspados e não usava nenhuma jóia, não era difícil para ele estar bonito vestindo qualquer coisa, ele conseguia atenção mesmo usando roupas sujas de mecânico, mas era estranho não vê-lo coberto de couro e com os braços tatuados expostos.

– E precisa? – respondeu tardiamente a pergunta de Damien.

Cacco encontrou seu olhar e lhe sorriu de lado antes de sair andando pelo corredor em direção a saída e sumindo da sua visão.

– Ele foi readmitido como queria, deveria estar satisfeita.

– Olha bem para mim, Damien, quantos anos acha que eu tenho? – desencostou da parede e se virou para ele que tinha a postura tensa pela contrariedade – Tirou tudo dele e o manteve como um cachorrinho todos esses dias, se o conheço deve tê-lo torturado apenas pela lealdade dele a mim e ainda deixou Wianka cuidando da integridade dele, o que de longe cheira a vingança. Acha mesmo que eu não sei que o readmitiu apenas para vigiá-lo?

– Está esperando que eu negue?

– Você não vai fazer com ele o que está fazendo comigo, não ligo para sua posse idiota, ele é seu Irmão e merece respeito. – apertou o dedo no peito dele – O trate como ele merece ser tratado e não como um desonrado, nós dois sabemos que ele é mais digno que nós dois de ser um legionário.

(Concluído) Sombrio  - Série Legião da Noite. Damien Kostner Livro1Onde histórias criam vida. Descubra agora