Júlia González
O quarto era de tons escuros que trazia ainda mais elegância para o que eu pretendia fazer, combinava perfeitamente com o som suave preenchia todo o ambiente trazendo leveza para o meu corpo. Me sento na ponta da cama. Inclinando para tirar minha calcinha fio dental chutando para longe fiz o mesmo processo com minha blusa ficando apenas o sutiã deslizou o zíper da minha saia de couro jogando para qualquer canto do quarto de hotel.
Enfiei dois dedos em minha boca e desço lentamente alçando minha boceta. Estímulo o meu clitóris enquanto Alícia olhava para a minha boceta, ela se aproximou totalmente nua diante de mim. Parando os meus movimentos segurei os seus seios pequenos em minha mão e aproximo minha boca do seu bico enrijecido, mordisquei levemente enquanto os meus dedos brincavam com outro seio.
O seus gemidos estavam cada vez mais altos, afastei a minha boca e puxei ela para um beijo, sua língua enroscou na minha aprofundando o beijo enfiando meus dedos em seu cabelo.
Afastamos com a respiração ofegante. E completamente excitadas.
Ela montou em meu colo e começou a rebolar esfregando seu clitóris em mim. Espalmei minha mão em suas nádegas apertando fortemente contra meus dedos.
Não há aquela emoção romântica entre nós há a vontade extrema de gozamos.
Escutamos os passos de Miguel atraindo nossa atenção, lentamente passei meus dedos no cu de alicia estimulando, coloquei seu pequeno seio em meus lábios e enfiei dois dedos dentro dela. Olhei pra cima com seu peito ainda em minha boca vendo o Miguel e Alicia se beijando.
Ela saiu do meu colo deixando-me frente a frente com ele, seu pau ereto me fez salivar. Umedeci meus lábios olhando fixamente para ele.
Sem perder tempo envolvi minha mão na base enquanto passava a cabeça do seu pau em meus lábios, Alicia veio atrás de mim tirando o meu sutiã deixando meus seios livres, aumentei o ritmo fazendo pressão na glande e levei até o fundo da minha boca. Chupei, puxando para mim, deixando minha bunda empinada na direção dela Miguel estava pendurado para fora da cama enquanto eu o chupava. Com a outra mão livre eu empurrei um dedo dentro da minha boceta. Parei de chupar-lo e engatinhei ficando cara a cara com a parte íntima dela abracei as pernas dela sugando o seu clitóris com o meu dedo do meio metendo nela e quando ela apertou os músculos em torno do meu dedo, eu parei a sucção, lambendo seu clitóris em vez disso, provocando. Ela abriu os olhos extasiada.
Ela fez algum som e desviou o olhar antes de me dar o menor aceno de cabeça.
Pressionei uma mão em seu peito, cobrindo um seio com a palma da mão para que eu pudesse segurá-lo, bem como brincar com o mamilo. Aproximei minha boca, senti seu olhar no topo da minha cabeça, enquanto ele se arrastava até a outra ponta para pegar uma loção, tirou a tampa e espremeu um pouco de óleo sem cheiro na mão, cobrindo o meu corpo enquanto nós duas observamos ele. Mordisquei o meu lábio inferior enquanto me acariciava estimulando.
— Abra mais as pernas e se incline para trás. — Eu disse, puxando meu cabelo que caía sobre ela. Tirei meus dedos dela e ergui suas pernas, pressionando de lado para fazê-la numa posição que favorecia nós duas, peguei o vibrador e enfiou nela ligando vendo ela se contorcendo extasiada. Ela fez como eu disse, se abrindo mais, inclinando para trás, oferecendo sua boceta. Com meus polegares em ambos os lados de seus grandes lábios, a abri e aproximei a minha boca, lambendo seu comprimento uma vez antes de tomar seu clitóris, deslizei um segundo dedo, a fazendo apertar todos os músculos de novo, os olhos arregalados me observavam.
Eu empurrei um pouco mais profundo meu dedo, em seguida, circulei dentro dela, espalhando a loção ao longo de suas paredes. Ainda observando enquanto ela inclinava a cabeça para trás e fechava os olhos. Tirei o vibrador e coloquei sobre seu clitóris. Olhei de relance para trás e vi Miguel rasgando o preservativo e se preparando para participar com nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cafajeste Atrevido - Livro 2 Da Série: Cafajeste Irresistível
RomantizmLivro 2 - Da Série: Cafajeste Irresistível. " Não estou blefando eu sempre soube que ela seria minha" Júlia Gonzalez com seus 24 anos, jovem e solteira, independente e perspicaz com seus objetivos. uma mulher atrevida e fodidamente rebelde, uma gra...