Júlia GonzalezA porta abre assim que meus olhos se encontram com a pessoa que teve audácia de entrar em minha sala sem qualquer restrição, o que vejo quase me faz cair para trás. O diabo encarnado seria mais bem-vindo do que esse homem parado bem a minha porta. Sorriso prepotente em seu rosto me deixa irritadíssima, que convenhamos que depois dessa viagem tudo começou a dar errado, pouco me importava sua vinda para o escritório novamente mas até que ele interrompeu o que seria o momento que eu receberia um belo de um oral para atiçar o que eu tanto reprimir desde da minha viagem inteira.
— Atrapalhando algo? — Com a porta ainda aperta ele franze sua testa olhando para nós dois com rosto estranho.
— Sim — Me controlo para não surtar, a minha cabeça está confusa e muitas perguntas pipocam em minha mente — Estava discutido o projeto do meu cliente e sua chegada atrapalhou o andamento da reunião senhor.
Respiro fundo me controlando.— Aguardo o seu retorno quando fizer as plantas que são necessárias para a construção, senhor Baker — Falo para agir em puro fingimento que mal pensei no que dizer.
Desço da minha mesa e cruzo meus braços, parecia que estava faltando algo, mas apenas era minha frustração falando mais alto. A enorme sala parece pequena como se fosse um pequeno labirinto que se fecha a cada passo que damos, Edward demonstra estar também incomodado com a chegada de Charles. Mas de fato sua presença era aterrorizante para não dizer ao contrário, Charles tem uma eficiência incrível para estragar até mesmo a pessoa mais feliz do planeta.
— Esqueceu que não podem namorar em serviço? — Charles praticamente rosna como um cachorro louco — Seguir regras não é bem o seu forte Gonzalez.
O espanto é maior que minha indignação por suas palavras direcionadas a mim pensava que ele estava o mais longe de mim depois que seu pai havia o mandando para bem longe da empresa
— O que você quer dizer com isso? — Ousei perguntar para tentar entender se ouvi direito.
— Namoros são proibidos — O olhar que exibe naquele breves segundos e causa arrepios de puro pavor — Para não haver quebra de contrato tem que seguir com bastante afinco — Poderia sentir a alfinetada em sua voz, por um momento penso em minha promessa.
É uma das regra mais clara que sempre vem em minha mente quando esses tipos de imprevisto ocorrem quando estou tipo de cliente igual o Edward, não foi a primeira vez que uns dos meus clientes flertam comigo, mas ele é o primeiro a arrancar uma sensação que nem sei descrever, essa regra nem sempre existiu na empresa, mas um antigo funcionário se envolveu com uma enorme cliente que quando o seu marido descobriu fez um enorme quebra de contrato que prejudicou muito a empresas fazendo eles ocorrem até para uma fusão para salvar a empresa da lama com a irresponsabilidade do antigo funcionário foi necessário que essa regra fosse implantada para que isso não aconteça novamente
— Isso não é o meu caso, apenas estou mantendo um ótimo trabalho com o meu cliente — Respondo enfática — Como você pode ver — aponto acenando com a cabeça para Edward que estava parado a poucas distância de mim.
— Talvez meu pai acredite em suas palavras levando em conta o quanto ele fecha os olhos para a queridinha dele.
— O que quer insinuar com isso?
— É apenas precaução da minha parte — Ele enrugou o nariz.
Cruzo meus braços enquanto sinto minhas bochechas esquentarem de tanta raiva que sinto.
— Mas isso não envolve você! É um assunto entre meu cliente e eu, não é para está se envolvendo no meu modo de trabalho.
— Calma! Gonzalez apenas estou dando um toque amigo — Jogo as mãos para cima em sinal de rendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cafajeste Atrevido - Livro 2 Da Série: Cafajeste Irresistível
RomansaLivro 2 - Da Série: Cafajeste Irresistível. " Não estou blefando eu sempre soube que ela seria minha" Júlia Gonzalez com seus 24 anos, jovem e solteira, independente e perspicaz com seus objetivos. uma mulher atrevida e fodidamente rebelde, uma gra...