3 ᴅᴇ ᴅᴇᴢᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2018, 8:00 ᴅᴀ ᴍᴀɴʜᴀ̃...
Caminho em passos rápidos até a sala do meu chefe. Estranho que aquele horário não estava com muito movimentação, estava muito atrasada talvez algo tinha acontecido.
Chego até sala de Marcelo meu patrão, vejo todos os funcionários e aquilo condizia algo de nada legal.
×
— como assim demitida ? ( Esbravejo com Brenda minha colega)
— a empresa faliu, foi vendida para uma multinacional coreana... Vamos ter que esperar esse tal de Park Jimin para saber oque ele vai fazer ! (Brenda deu de ombro)
Passei a mãos por meus fios desajeitado sentia minha cabeça quente. Não imaginava que nessa altura estava desempregada e uma família para sustentar com avó e pai doentes. — oque eu fiz de mal. Babuceio para mim mesma querendo achar uma solução.
Entro em casa cabisbaixa sem falar absolutamente nada não queria/quero preocupar minha família. Entro no meu quarto que dividia com 4 irmãs minhas jogandoei corpo pesado na cama sentindo maciez bem pouca do colchão fechando os olhos tentando esquecerer meu dia péssimo.
Ate que meu celular📱 começar a tocar e vibrar
Atendo com rapidez, no outro lado da linha uma voz feminina um pouco enjoativa pedia para que amanhã às noves estivesse na empresa para uma entrevista com o novo dono da empresa do Sr Marcelo.
(...)
Levanto animada 3 horas antes da minha entrevista, preparo o café de todos e saio pedindo a Deus que conseguisse essa vaga assim dava para aguentar um pouco em casa.
Pego o primeiro ônibus que passa demorava a chegar. Cheguei já as 8:40 dou passos largos até entrar na minha rotina parecia que jamais fui despensada dali.
× ×
— pode entrar ( a garota de cabelos ruivos gripada fala sem olhar na minha cara)
Balanceia a cabeça e entrei pelas portas grandes de madeira. O tal Park Jimin estava de cabeça baixa lendo um papel talvez meu currículo.
— bom dia - digo tímida.
— bom dia, s/n não é? - fala ainda olhandoeu currículo
— sim - dou um leve sorriso.
Ele retira seus olhos do papel e de encontra com os meus. Céus como os olhos dele era lindo! Suspiro falhado ao encarar ele.
Park Jimin começa a fazer várias perguntas sobre que estava no meu currículo e testando minha capacidade.
Falava 3 liguas: inglês, espanhol e italiano perfeitamente.
Sinto seus olhos brilhar quando termina a entrevista, ele era sério com uma áurea intimidadora.
— tudo bem! Assim que você for avaliada minha secretária ligará para você. Obrigado! - diz ele meio indiferente.
Não digo mais nenhuma palavra apenas concordo, viro até a saída mais escuto um barulho de tiro ??? Minha reação foi abaixar. Os tiros foi executado várias vezes até que cessou. Olho para Park estirado no chão com uma bala cravada no abdômen.
Grito desesperada e vou até a direção dele, minha reação foi tirar meu blazer e tampar o ferimento para estancar.
— Sr se acalme vou chamar alguém. - digo desesperada.
Jimin aperta minha mão com força ensaguentada, seu olhar era triste as órbitas negras dele estava cada vez mais escuras.
O deixo e saio quase tropeçando até achar 2 seguranças.
××
Minha blusa suja de sangue, meu cabelos desgrenhado, desleixada sentada em uma cadeira do hospital
Tomara que ele esteja bem, se ele morrer na minhas mãos ??
Um menino de cabelos rosa com Mullet apareceu, disse que seu nome era Yeonjun irmao mais novo de Jimin que estava bem, podia ir para casa.
O menino me agradeceu gentilmente e pediu para que o motorista me levasse para casa. Tentei recursa mais foi em vão.
(...)
Meu celular toca as 8 da manhã e novamente a voz enjoativa na outra linha pedindo que fosse ao um prédio para ser contratada.
Desço arrumada com um vestido simples, minha família já estava tomando café. Passo por eles mas minha mãe me para no mesmo instante.
— filha? Você está bem?. - minha mãe me indaga.
— sim mãe porque ? - sorrio sem graça.
— você chega e sobe para seu quarto sem falar nada... Ja faz 2 dias oque está havendo ??
— nada mãezinha, olha eu já estou atrasada preciso ir. - dou um beijo em seu rosto sumindo em seguida.
××
Lá estava eu de frente a porta do hotel Copacabana palace esfreguei meus olhos boba, um hotel caríssimo dele como seria contratada?? Não seria pela empresa.
Sou recebida por uma senhorinha com feições mexicana, se chamava Lupita mas poderia chamar apenas de Lupe. Ela me conduziu até uns dos quarto. Surpreendo ao abrir vejo Jimin deitado em uma imensa cama.
— Sn que bom te ver - Jimin diz fraco junto com seu sorriso.
— o Sr está melhor ? - foi a primeira coisa que veio a minha mente oque aconteceu ontem.
— estou por causa sua. Vem cá senta aqui do meu lado - ele bate devagar no lado da grande cama.
Ando timidamente até ele, assentando ao seu lado. Seus olhos penetrava minha alma como fogo. Não estava entendendo nada ali sentia medo de estar naquele quarto com ele.
— Sn, vou ser direto no que eu quero com você. Estou impressionado com tudo sobre você Preciso de você ao meu lado, eu quero você - disse normalmente.
Dou quase um pulo da cama qo escutar suas palavras. Ele era louco ou oque ???...fiquei indignada o tanto que não conseguia falar nada.
Jimin apertou um botão e a senhora de outrora entrou no quarto com uma bandeja com uma pasta em cima da mesma. Ela o entrega.
— aqui tem um contrato, você fica comigo por 365 dias e eu te darei 5 milhões de dólares.
Pronto. Meu coração palpitou ao escutar o os 5 milhões. Precisava mais do que nunca porém jamais me venderia.
— você é louco ou algum pervertido obsessivo ? Não eu não quero - digo revoltada negando a proposta e me virando para sumir dali.
— Sn estou te propondo isso não faça eu fazer outra coisa. - ele disse irritado.
Me virei no mesmo instante.
— fazer oque ??? - desafiei.
Foi minhas últimas palavras...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞365 dias com Park Jimin🔞
Fanfiction| CONCLUÍDA| - você me salvou, você deve ser minha... Somente minha. Palavras do meu sequestrador que por sinal virou meu marido!