𝐏𝐫𝐞𝐦𝐚𝐭𝐮𝐫𝐞

1.6K 147 14
                                    

•𝐒𝐧•

Minhas mãos frias toca devagar aquela caixa de acrílico onde minha filha estava, suas narinas ainda mal formada se escondia atrás de dois tubos que levava ar ao pulmões a minha pequena.

Ela nasceu prematura de 7 meses; o médico disse que eu poderia perde-la em um aborto espontâneo causado com o estresse e depressão vivido na gestação por isso fizeram o parto às pressas... Quando estava trazendo minha filha ao mundo sentia jimin segurar minha mão, como queria ele comigo nesse momento mesmo por tudo que passamos ele era o pai da minha neném, era nossa semente agora nesse grande mundo.

Tinha medo por ela, medo do mundo que ela seria cercada...

Respiro fundo largando lágrimas em meu rosto observando um ser tão pequeno lutando pela vida.

— Senhora Park? Precisa volta ao seu quarto. - a enfermeira segura meu braço alertando-

Senhora Park ?! Fazia um tempo que alguém não me chamava assim, sinto ódio a se chamada assim mas ao mesmo tempo sinto um orgulho que mesmo no papel eu sou a esposa de Jimin. Viro para olhar a enfermeira; virei pois a voz não era estranha... É não era mesmo!

// Flashback//

— hmmmm então e você? - fala com desdém.

estranho na mesma hora quem era ela falando assim comigo?

— e você? - falo no mesmo tom

a mulher sorrir ladino e abre a boca para falar toda orgulhosa 

— A VERDADEIRA SENHORA PARK JIMIN!

//Flashback//

— oque faz aqui ? - me desespero.

— ela se parece muito com Jimin... Ele vai amar nossa filha! Não acha ? - Júlia sorrir olhando para Sofía que dormia respirando muito rápido.

Desvencilho de Júlia, ainda estava fraca mais precisava salva minha filha, corro até a porta gritando por ajuda mais me deparo com um homem bem maior que eu, bato no peito dele caindo no chão.

Era uma armadilha.

— socorro, por favor alguém a... - engasgo, uma crise de tosse vem quando vejo duas enfermeira no chão ensanguentadas deveria está mortas. Julia caminha até a minha se agachando, posicionou uma agulha no meu pescoço enfiando na minha pele, grito de dor.

Tudo foi tão rápido que não vejo mais nada apago clamando socorro...

•𝐏𝐉𝐌•

— como assim já nasceu? Ainda falta 2 meses?,a senhora não está no hospital agora? Vai chegar quando? Tudo bem! A encontro no hospital por favor não deixe Sn saber. Obrigado - desligo o celular com um sorriso imenso trazendo felicidade em seguida preocupação desfazendo após percebe que minha única filha nasceu prematura.

Peço Bety para ajudar a me vestir, desde que levei um tiro dado por Henzo em nossa guerra territorial não consigo mexer minhas pernas. Os médicos dizem que isso pode ser passageiro ou não ter mais cura, todos os dias faço fisioterapia e tratamentos para recuperar meus movimentos mesmo desenganado eu tenho esperanças...

— prontinho! Sn vai ficar muito feliz em te vê - Bety diz animada.

— não sei se estou preparado para vê minha esposa, não desse modo - digo cabisbaixo.

— Jimin? A Sn te ama, isso não será nada para ela! Ela quer apenas você , não importa sua condição! Aliás, isso vai acabar logo.

Olho para Bety sorrindo fraco tomando toda coragem em vê minha esposa e minha recém nascida filha!

Sobbin me ajuda entrar no carro e dirigi até o hospital, estou no Brasil alguns meses observando de perto o amor da minha vida. Mexo em meu bolso retirando uma caixa retangular estreita azul aveludada, abro olhando a jóias em diamante, duas pulseiras mãe e filha, para mulheres da minha vida.

Minhas meninas...

Era de manhã, o hospital estava bem tranquilo e vazio, empurrando minha cadeira sobbin leva até o sétimo andar onde elas estava mais quando o elevador se abre até o andar nos deparamos com um cena de terror...

××××××××××××××××××××

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ...

Oi oi obg por ler ❤️ deixa seu comentário 💌

🔞365 dias com Park Jimin🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora