𝐀𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐥𝐮𝐭𝐞

1.5K 148 10
                                    

•𝐒𝐧•

Acordo com dor imensa na região do meu útero, sinto tão molhada que a primeira reação foi vê o que era a sensação no meio das minhas pernas. O sangue escorria sem parar; flashes salpica em pontos na minha cabeça trazendo a memória de uma mulher com rosto irreconhecível mandando eu abrir as pernas, tão fraca não conseguir então a tal mulher retirou a sonda que estava na minha vagina a força. Gritei. Gritei tão alto com a dor desmaiando logo em seguida...

Ao lembrar tomo razão da dor e do vazamento em mim.

Vasculho com o olhar o lugar em que estava, um quarto pequeno com paredes descascando a pintura e filtração por toda parte. Olhando ainda meu redor escuto pequenos chiados ao meu lado fixo bem até assimilar que era um bebê e aquele bebê era meu.... Minha filha!
     As lágrimas cai quando esforço a levantar e pegar minha pequena (sf/ ela eestava apenas de frauda sua respiração acelerada me preocupava, temia pela vida dela.

...

Com (sf/ no colo embalo em meus braços observando cada respiração pedindo em oração para ser tirada dali, não sabia se eu e nem minha filha iria sobreviver a isso mais permitia a sonha com impossível. Olhando para o banheiro que mais cedo quando olhei o quarto percebi ele ali era minha única paisagem naquele silêncio e fedorento lugar, fecho meus olhos tentando lutar conta um leve sono acabo apagando mas não em sono e sim em uma lembrança...

— amor, eu quero que você aprenda alto-defesa. - Jimin diz preocupado.

— pra que ? Você não vai sempre me defender e proteger ? - questiono.

— sim baby - sorrir. — mais as vezes tem coisa que eu não vou estar por perto, você é uma mulher forte! Com certeza vai aprender rápido e se defender!! - Jimin levanta da sua mesa enorme com uma arma na mão.

— vai me matar ??? - pergunto cábula.

— não tola! Segura- entrega.

— essa revólver foi projetada pra você especialmente para você, ela tem um gatilho leve então cuidado! Pega a minha arma - entrega. — você precisa saber atirar com as duas, em caso de necessidade se não tiver arma qualquer coisa afiada ajuda a furar uma veia. Isso sempre dará tempo de se salvar!

O sorriso de jimin era mal ao mesmo tempo meticuloso eu amava aquele jeitinho dele.

— você promete? - Jimin puxa meu corpo pela cintura.

— oque? - dou um selinho nele.

— se você estiver em perigo apenas lute por sua vida!

Sinto uma mão aperta meu rosto com agressividade e uma conversação, minha filha foi retirada do meus braços, meus boa abre instantâneamente.

— ACORDA PORRA! - Julia desfere um tapa em minha cara.

Minha carne arde trazendo lágrimas...

— olha aqui eu e você vamos atrás do Jimin, você vai mandar ele dar uma boa, boa não, uma ótima quantia em dinheiro por sua vida de merda  e por desse resto de aborto entendeu ? Meus planos mudaram agora só quero dinheiro... 

Apenas concordo com a cabeça.

— certo! Vou lá fora para vê se o carro está pronto e volto para te buscar.

Julia some das minha vistas com minha filha, sinto muito aflição por minha filha não mais por mim... Uns 20 minutos depois escuto uma discussão, uma voz de homem ecoa em gritos pelo quarto onde estava...

— a polícia está atrás de mim Júlia, você não vaie deixar sozinho nessa! Esquece esse Jimin agora, bora pegar a grana e ir embora!! - a voz masculina esbraveja

Dois tiros, o som espalha naquele cubículo.

— minha filha, céus, não deixe nada de mal acontecer com minha bebê - arrasto pelo quarto batendo na porta. — por favor Júlia, Júlia, minha filha, minha filha. JULIAAAAA - grito.

Ninguem responde, novamente avisto o quarto para achar alguma coisa até um uma garrafa de agua estraçalhada no chão, vou até a mesma e procuro o ponto mais pontiagudo o possível.

Arrasto até o banheiro para me esconder, fecho a porta do banheiro tremendo. A voz de jimin encuava em minha cabeça

— apenas lute por você, por sua vida!

Nota: (sf/ -— sua filha ou o nome emq.ue você queira colocar ❤️
××××××××××××××××××××

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ...

Oi oi obg por ler ❤️ deixa seu comentário 💌

Obrigada novamente por ler ❤️

🔞365 dias com Park Jimin🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora