𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍 𝒆 𝒖𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄𝒐 - 𝗨𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼

1.8K 171 13
                                    

•𝐒𝐧•

As nuvens não tinha mesma cor das que eu olhava a 10 meses atrás, para mim tudo era cinza meu mundo e minha mente nublado como um dia de chuva no verão...

O jatinho decola, preparo para sair agradecendo tristemente a aeromoça e o piloto saindo do avião sozinha no aeroporto vazio, o avião que vim era o único na parada. Olho para o lado e outro até escuto um barulho de motor, uma Rangers Rover preta surgi, meu coração dá um pulo...

Seria Jimin? Será que ele veio para me buscar???

O carro de rodas grandes parar na minha frente, um moço moreno de cabelos raspado e terno sai do automóvel abrindo a porta do carro.

— senhora, serei seu motorista daqui por diante, chamo-me Diego e levarei ao seu apartamento. - diz simplista amigável.

Apenas confirmei com a cabeça entrando no carro, deixei minha lágrima escorrer pois queria que Jimin voltasse atrás de tudo e voltasse para mim.

...

Subo no elevador até entrar no apartamento. eu era uma palhaça achando que jimin estava fazendo uma surpresa e estaria no apê de novo me engano... O aparte era gigante com vista para o mar...

— pelo menos ele lembrou que eu amo mar - digo baixo alisando minha barriga ainda sem sinal de uma gravidez.

Ando por toda extensão do apartamento por fim aprendendo cada cômodo e guardando tudo no seu devido lugar....

Não saberia até quanto permaneceria ali.

Deito na desmedida cama, acolchoando minhas costas que doía da arrumação das minhas coisas; não tive forças de preparar nada ou pegar o celular para chamar um delivery ou algo do tipo só queria  dormir esquecer que tive um mafioso em minha vida, que fui casada com ele, que me sequestrou apenas para bel-prazer dele.

(...)

— NÃO, JIMIN -grito suando, meu bebê se mexe agitado em minha barriga fazendo levantar. — calma amor, tudo bem, viu? Só foi um pesadelo...

Os mesmos pesadelos de 7meses atrás, desde então não obtive um momento de paz toda vez que deitava minha cabeça no travesseiro o sonho de jimin sendo morto por Henzo com imagens sangrentas passava por meus sonhos. Tinha olheiras profundas a obstetra passou um sonífero para mim um medicamento natural para não fazer mal ao meu filho mas não adiantava ainda esses pesadelos consistia aparecer.

    Na volta da clínica médica peço para Diego parar o carro na frente da minha casa. Minha vida durante os 7 meses de gestação foi ir para o médico fazer o pré natal e voltar para mimha solidão não queria vê ninguém mas hoje deveria enfrentar minha família já que não poderia guardar que voltei ainda com um filho quase em meu colo.

Realmente a casa que Jimin comprou para minha família era belíssima, a melhor do bairro. Sinto minha garganta dá um nó em lembrar que aquela casa custou minha liberdade e eles nem se importaram comigo...

Bati na porta esperando alguém abrir, meus olhos enchem de lágrimas ao vê meu avô, ele estava bem saudavel diferente a 1 ano e 5 meses. Sim! Já se passaram um amo e cinco meses, meu contrato com jimin já tinha expirado a um ano e três meses e ele ainda não pareceu, não ligava apenas recebia uma quantia generosa por mês na minha conta bancária apenas isso que ele talvez demonstrasse que lembrava de mim.

(Continua nos comentários ⤵️)

×××××

Meus pensamentos sobre jimin oque vivemos era diversos talvez ele realmente me amava? Ou ele já estaria com outra fazendo o mesmo? Será que não passou na mente dele que eu poderia está grávida, Betty não falou com ele sobre o teste de gravidez que pedi para comprar? Era muitas perguntas sem respostas...

— Sn ? Minha netinha amada, é você mesmo? - meu avô coça seus olhos não acreditando que era eu!

— han? Sim vovô sou eu! - sorrio sem vontade voltando a minha realidade.

Meu avô pula de felicidade talvez ele era o único que sentia minha falta. Ao entrar no interior da casa era bem espaçosa, meu avô gritou para casa toda que eu estava ali aos poucos meus familiares se juntava para perto de mim saudando felizes...

Minha mãe aparece chorando e abraçando forte...

— grávida? Você está grávida? Mesmo! - pergunta supresa.

Grávida mesmo? Como assim ? Qustiono eu mesma como meu cérebro.

— sim mãe. - coloco a mão na redonda barriga.

— vem vamos conversa? - minha mãe puxa até o a varanda de trás... — eu sei de tudo! - minha mãe encara meu rosto triste.

— de tudo oque? - pergunto sem entende.

— Jimin, seu marido não é? Ele te sequestrou! Você não estava trabalhando na Itália e sim em presa por um mafioso sobre um contrato de 365 dias não é?

Meu coração deu vários palpitos a cada palavra proferida por ela, como sabia de tantos detalhes assim, começo a chorar e soluçar na frente dela.

— como a senhora sabe disso tudo.

— Jimin veio aqui...

— OQUE? QUANDO?- desespero.

— no dia que o contrato de vocês dois acabou, no dia exato. Ele veio aqui pedir perdão do que fez com você e com a gente. E tambem queria indenizar a nós por tudo.

— oque? Ele não foi me vê porque ? Porque ele não foi até a mim? Por que ele não pediu perdão frente a mim?. — choro.

— ele pediu para não contar... Mas jimin está paraplégico. Ele levou um tiro quando estava em uma troca de tiro com um tal de leornado... Francisco... Aaah Henzo! Estava brigando por causa dos pontos e por você também!

Era muita informação para um momento só, jimin paraplégico por causa de mim? Ele pediu perdão e veio aqui na casa da minha mãe é não me procurou... Ele está mal. Choro tanto que fico sufocada com meu nariz entupidos e minha garganta fecha parecia que iria morrer de tanto chorar, minha mãe me consolava mas não adiantava nada, nada era o suficiente para mim dor de saber que jimin se importava que pediu perdão por tudo.

— não quero te vê chorar mais, mas, Jimin sabe que está grávida pediu para que manter-se contato com ele para saber do bebê, e que daria a melhor vida possível para o filho de vocês dois que te ama muito e por isso decidiu deixar você viver sua liberdade que tanto queria, que ele só te trazia desgosto não queria o mesmo para o filho de você... Que ele era o problema em sua vida!

Neguei com a cabeça cada letra saindo da boca da minha progenitora, negava que Jimin teria isso em mente mesmo depois que vivemos durante esse tempo... Não queria acreditar que ele renunciou a mim...

Meu bebê chuta com força meu baixo ventre, logo, uma água escorrer por minhas pernas e a contração aparece fazendo gritar agora de dor, meu choro de antes se mistura com a dor do parto ainda faltava 2 meses para meu pequeno vim ao mundo mas talvez queria vim agora.

Minha mãe logo correr até meu pai pedindo ajuda, a dor era tão grande que desmaio sem saber oque aconteceria em seguida.

(...)

— senhorita Sn faça força para seu bebê nascer - escuto uma voz feminina longe, tento devagar abrir meus olhos e vejo a obstetra com que fazia o meu pré natal...

— Sn e a hora do seu filho nascer! Força!

~choro~

Minha filha veio ao mundo... Minha pequena Sf nasceu...
Meu mundo cor de Rosa acabava de vim confortando minha dor.

Fim... Da Season 1...

Obrigada por ler.

Espero vocês na Season 2 ❤️

🔞365 dias com Park Jimin🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora