𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑵𝒊𝒏𝒈𝒖𝒆𝒎 𝑷𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒆𝒖

2.7K 254 36
                                    

•𝐒𝐧•

Fiquei encantada com tudo que jimin comprou para mim junto com a solar que o orientou quais peças cairia bem ao meu tipo de corpo, tentei ao máximo ser agradável com jimin porque ele deixou realmente centenas de milhares de dólares por toda Veneza fazendo me torna uma rainha (literalmente).

Cabelo, unhas e tudo que eu tinha direito foi feito por os melhores da Itália! Fiquei nas nuvens. O Brilho no olhar de jimin assistindo eu toda arrumada mostrava que talvez ele tivesse um coração bondoso; não tinha muito que reclamar sobre jimin ele era atencioso e carinhoso da forma dele oque estraga são seus nervosos, sei que não estou cooperando ainda sinto mal por ser sequestrada mais também estou deveras triste por minha família sequer procurar por mim! Minha mãe pelo o menos? Ela não tem o lado sensítiva de mãe??? Ou minha família já estava querendo que eu sumisse ou talvez jimin...

Ele não seria capaz? Seria?

Estávamos em um restaurante típico italiano estava fechado somente para nós e os seguranças de jimin.

- vai comer não? - Jimin diz com a boca cheia.

- Jimin posso te fazer uma pergunta? - rapidamente falo.

Jimin apenas confirma.

- você matou minha família ? - cuspi as palavras sem pensar.

Ele larga os talheres e limpa a boca...

- oque te faz achar isso? - ele arqueia a sobrancelha.

- ninguém procurou ou está procurando por mim? Eles não acham estranho eu não comunicar com eles ?

- eles falam todos os dias com você.

Oque ? Como ? Ele seriamente estava ficando louco!

Dou uma risada sem vontade querendo acreditar nisso.

- seu telefone está confiscado comigo, uma atriz todos os dias passa por você mandando mensagem no WhatsApp até mesmo com áudio - diz orgulhoso de sua atitude.

- porque você ??? Eu não posso nem falar com eles ? Eles nunca pediram falar em vídeochamada ? - angustiada.

Meus olhos enchem de lágrima, como eles não percebeu !

- não sei se sua família é burra ou atriz é muito boa por se passar por você que até hoje ninguém percebeu e não irá perceber!

- não acredito que eles... - começo a soluçar, levanto da mesa andando até porta que dava para um corredor.

- a saída é por ali! - jimin mostra com ar de risada.

- EU SÓ QUERO IR NO BANHEIRO OU VOCÊ VAI MANDAR UMA ATRIZ IR POR MIM OU VAI ME MATAR SE EU SAIR? PORQUE VOCÊ NAO VAI FODER TODOS OS DIAS ESSA ATRIZ JA QUE SE PASSA POR MIM, HEIM - grito tentando tirar aquele peso as lágrimas caiu e cessou no mesmo instante.

Todos que estavam ali olhava para mim, a feição de jimin divertida virou para bravo, ele se levantou caminhando em minha direção. Eu com salto ando para trás acabo não vendo a mesa e caiu no chão. Começo a chorar, jimin me busca ajeitando meu vestido e puxa pelo braço com força até o banheiro.

××××××××××

- eu já te disse pra não gritar comigo. - jimin me empurrar para dentro do banheiro.

Ele me puxa até o lavabo com espelho fazendo olhar para o espelho acima da pia segurando meu rosto com as mãos.

- oque adianta te vestir como uma princesa e você continua a mesma merda de sempre, existe muitas mulheres querendo está no seu lugar e você nessa. Tento agradar você e você sendo a mais ingrata de todas...você pode ter a melhor buceta que me enloquece mais nem assim vou ficar deixando você gritar comigo ou ser ingrata desse jeito, escutou sua putinha de merda!

Ele larga minha face e saí do banheiro. Chorei, chorei tanto que não aguentava ficar em pé esfreguei na parede até o chão deixando minhas largrimas escorrer e toda aflição falar por mim.

Não escolhi essa vida, não escolhi ser sequestrada e viver com jimin ou ter esse luxo, eu sempre imaginei trabalhar e dá o melhor para minha família nada além disso tudo... Começo bater no meu próprio rosto, puxar meu cabelo com ódio de mim mesma por ser fraca e não ter bolado um plano nesse quase 1 mês.

Depois que minha crise passou me ajeito voltando para salão do restaurante, jimin não estava mais lá ,apenas Soobin parado como um poste me esperando...

- eu posso pelo menos almoçar? - pergunto a Soobin.

- sim senhora! - diz sério.

O barulho do talher batendo no prato ecoava pelo restaurante já que somente eu estava ali.

...

No caminho para o aeroporto doméstico Soobin dirigia me levando para pegar helicóptero sentia medo mas queria mostrar que eu era forte, agora estava bonita e tinha que ser forte... Contemplado a passagem com lojas e lindos pontos turísticos e assistindo pessoas felizes na rua se divertindo outros comprando, comendo ou como eu apenas admirando a beleza de Veneza; entramos em uma estrada já deserta apenas o carro onde estávamos.

Sentindo cansada fecho meus olhos para descansar, uma explosão repentina na frente do nosso carro com uma fumaça. Sinto sendo chacoalhada dentro daquela lata que era SUV até parar e eu apagar completamente.

Se gosta tanto assim como você diz de mim você terá que sofrer com a minha morte ...

++++++++++

𝐂𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐚 ...

🔞365 dias com Park Jimin🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora