𝑳𝒂𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔

1.4K 143 9
                                    

•𝐏𝐉𝐌•

Não demorou muito para saber onde estava minhas maiores preciosidade, Soobin segue direto a uma reserva onde tinha uma pequena cabana. Ao chegar no tal lugar, estava vazio com apenas um carro parado frente a casa, Soobin desce do carro, em desespero tento a descer me praguejo quando não consigo movimentar minhas pernas inúteis...

Ao ser colocado na cadeira a empurro até a casa onde vejo Júlia já morta com a cabeça ensaguentada na entrada, meu coração não sente um pena, odiava ela até depois de sua morte. Minha atenção estava em  minha mulher e minha filha que preservo a vida! Vou rodando as rodas da cadeira por trás da casa mas não encontro nada, Soobin entra na cabana mais também não encontra ninguém mas um barulhinho fino de choro de um bebê chama minha atenção...

— Hey, esta escutando? - pergunto.

— sim Sr!, É um choro de um bebê!! - Soobin completa.

— me leva até esse choro pode ser da minha filha!.

Assim ele fez, me sinto nervoso oque poderia ser minha filha ao chegar perto do lugar me deparo com Sn deitada de "bruso" e nossa filha ao seu lado, não sei como descrever aquela cena, grito me jogando da cadeira me arrastando até Sn.

— pega minha filha, chama ambulância agora, por favor - grito para Soobin. — Sn meu amor, acorda, sou eu ? Seu Jimin! Por favor acorda - abraço.

Aperto ela contra meu peito pedindo aos céus que ela sobreviva! Que ela viva.

Algumas semanas e meses depois...

amor - seguro as flores deixando minhas lágrimas rolarem. — eu não sabia oque era amor até te encontrar, perdoa por tudo, por ter tirado você de sua família, ter tirado você da sua vida por simples caprichos meu. Obrigado por me salvar, saiba mesmo com todo jeito horrível as vezes como conduzir as coisas eu te amo, te amo muito. - toco na friagem ajudando ainda mais a geladas lágrimas que saia do meu rosto.

— também te amo, é você mesmo não é? Faz muito tempo que sonhei com você perto de mim não quero me iludir - Sn fala baixo mais audível ainda fraca.

— Sn??? Você acordou ??? Meu amor ?? - sorrio em meio as lágrimas.

Já faz meses que Sn estava em coma, os médicos desenganaram dizendo que ela entraria em estado vegetativo por causa da perfuração da bala. Mas não acreditei nisso, todos os dias aparecia sempre nos mesmo horário e falava sempre as mesmas palavras sabia que ela voltaria.

— nossa filha ??? Oque houve??? Ela esta bem ?? Me diz aconteceu algo com ela ??

— não meu amor, ela está bem, linda e saudável a Bety está cuidado dela. Está tudo bem - sorrio.

— eu quero muito vê ela - súplica.

— irá, vou pedir a bety - pego meu celular e ligo.

Sn me olha incrédula...

— ok, nos esperamos - digo entusiasmado. — oque houve anjo ? - pergunto.

— você, você está andando ??? - pergunta adiantada.

— AAAH sim! Nesse tempo fiz fisioterapia, uma nova cirurgia tudo com a força do amor de nossa pequena e a sua pois sabia que eu iria voltar desse coma.

— eu estava em coma? - Sn pergunta sem entender.

— sim amor, é uma longaaa história mas oque importa que você e nossa bebê estão bem!

Seguro as mãos de minha mulher aproximo dando um beijo terno, com muita saudade e carinho...

++++++++++++++++++++++++++++

Continua...

Estou amando os comentários de vocês 😻, obrigada por ler e comentar isso é incrível até os 7k nunca imaginei!

Novamente obrigada por ler!! E se interessar eu estou escrevendo uma nova história que se chama "amor caipira" ela é leve e divertida mais com bastante fogo KKKK está no perfil e ficaria muitíssimo feliz se lerem também!!

Até o próximo cap beijos

🔞365 dias com Park Jimin🔞 Onde histórias criam vida. Descubra agora