🔞
·𝑺𝒏·
1 𝓶𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼
— se arrume hoje iremos sair, vou te apresentar meus sócios. quero você bem linda! - Jimin entra todo feliz em nosso quarto depois de se pronunciar ele deixa um selinho afável.
nossa relação estava muito bem, desde que passei por aquele caso Jimin estava se mostrando um verdadeiro cavalheiro com muito amor, me sentia tão bem ao lado dele que tinha ate medo. medo, de perder ele, medo de acontecer algo de ruim com ele pois essa vida de mafioso não é nada legal de ser vivida, em uma de nossas noites de amor e muita transa ele confessou que só estava nesta vida por causa de seu pai que permanencia doente fazendo assumir todos os negócios, que ele escolheria prestar direito ao invés de ser fora da lei mas a vida não "sorrio" para ele, ao escutar alguns pedaços de sua historia pude perceber que mesmo m pequeno se assemelhava com minha historia de vida.
eu sempre fui muito obediente aos meus pais e sempre quis o melhor para minha família tendo trabalha da manha ate a noite e meu resto da noite passar na faculdade deixando de viver o lado bom da vida que agora estou redescobrindo ao lado de Park com tudo que ele me oferece, mas não o amo por ele ser milionário, mas por ele; se a 2 meses antes alguém me contasse oque estou vivendo agora eu iria achar que a pessoa estava zomabando de mim .
(...)
-—pronta amor? - Jimin sai do closet arrumando a manga da camisa de seda preta. - nossa que gata? - ele assobia para mim
vestia um vestido curto, não indecente também de seda preta com um decote transveçal e alças finas com o saltos da mesma cor eu amava preto e achava que era a única cor que ficava bonito em meu estilo...
— mais do que você não!
ele estava mais lindo do que nunca naquela noite de sábado, seus cabelos agora tingidos escureceu os fios indo de cara de anjo para o mais prevenido de todos eu amava a dualidade de meu marido que nao conseguia descrever. confirmo e nos seguimos para a tal festa, o caminho ate lá foi bem tranquilo com direito uma parada em umas das colinas de Sicília onde a luz mostrava sua exuberância e brilho, Jimin para o carro na entrada da reserva e caminhamos bem pouco ate o lugar ...
— lindo aqui não acha ? - Park me abraça por trás.
— perfeito, como você - sorrio virando minha cabeça encontrado os lábios dele.
— tive uma ideia, e eu acho que você já sabe.- ele esfrega seu órgão em mim, começava endurecer.
— mas os seguranças podem vê?! - mesmo estando nos dois, sabia não era apenas "dois" .
-— eles estão lá na entrada, o máximo que se alguém vier me atacar vão ve eu te fodendo bem gostoso - ele sussurra em meu ouvido sugando meu lóbulo
— você não tem jeito heim! - reclamo.
— quem mandou você ser gostosa? - beija meu pescoço
— e você um pervertido ne ? - dou uma gargalhada.
— vai deixar eu te fuder ou não ? vamos chegar atrasado.
—só não bagunça muito comigo ta bom?
— está baby
toda vez que ele me chamava de baby era pra transar, sempre ate já sabia...
(continua nos comentário ↴)
✗✗✗✗✗✗✗✗✗✗✗✗✗
ajoelho na frente de Jimin, por sorte a grama fofinha amortece meus joelhos abro a calça de Jimin abaixando junto com a box preta revelando uns dos seus maiores encantamento seu pau, e meio engraçado de falar ate vergonhoso mas o pau dele era lindo todo branquinho com a cabeça rosinha parecia um belo de um picolé que comecei a saborear devagar para não acabar libidinosa sugo a cabeça como um pirulito e lambi a grade como um soverte de casquinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞365 dias com Park Jimin🔞
Fanfiction| CONCLUÍDA| - você me salvou, você deve ser minha... Somente minha. Palavras do meu sequestrador que por sinal virou meu marido!