•𝐏𝐉𝐌•
Fiquei bem nervoso com Sn por não saber fazer um oral direito, mas deveria ter a calma com ela principalmente com essas coisas.
Sentando de frente ao jardim com um copo de whisky e gelos bebo devagar saboreando aquela bebida com gosto amadeirado meio doce e amargo rasgando minha garganta com o álcool.Respiro fundo olhando os gelos nadar pelo líquido amarronzado dentro do copo lembrando da que a três anos atrás estava em uma festa feliz não tão atormentado como agora mas foi aonde começou minha tristeza.
//FLASHBACK//
- jimin estou tão feliz! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz dessa vida - Júlia me abraça enquanto dançamos.
- eu que te agradeço por me fazer o homem mais feliz dessa vida. Eu te amo muito sabia, hum - dou um selinho rápido.
...
- não Park ou você para com essa vida ou eu largo de você! Pra mim chegar!!!! - Júlia sai do quarto furiosa.
Era nossa terceira briga naquele dia, ela estava grávida não queria que ela ficasse nervosa por causa do nosso filho.
...
- papai posso brincar com meu cachorrinho ? - jongyun aponta para fora .
- vai lá mas não muito longe... - sorrio.
Só bastou virar minhas costas, o impacto da bomba me joga no chão.
...
- estou te deixando, você precisa saber que o jongyun não era seu filho mais do Yoo seung. Durante esses 3 anos eu tive um caso com ele e jongyun era fruto desse relacionamento. Eu amo o Yoo seung e vou embora com ele.
Estava tão drogado que não tinha nem força para levantar e esbofetear Júlia ou mata-la apenas estava em outro universo tentando curar minha dor.
Sinto sufocado e volto para minha realidade. Largo o copo em cima da mesa de canto sigo rumo até meu quarto onde Sn dormia encolhida igual um coelhinho tentando se proteger do frio. Ajoelho na beira da cama do lado dela e começo a dar beijos em sua testa,nariz e por fim a boca fazendo ela acordar ainda sonolenta.
××××××
Seguro seu rosto entre minhas mãos e a beijo impetuosamente a colocando reta na cama e logo subindo em cima do corpo de Sn, meus instinto aflorou deixando excitado.
Sn nada disse apenas correspondeu o beijo. O ar nos faltava então decidir parar, olho sua boca estava vermelha com a força do beijo; desci até às pernas dela abrindo e puxando sua calcinha me enfiando no meio já esfregando meu anelar no clitóris secos. Fixo minha visão em Sn que dava pequenos suspiro quando tocava no ponto da pele com a tensão nervosa, os gemidos baixos e manhosos da minha garota me deixa em ponto de fusão... Não demorei muito a masturbando com meus dedos e meti minha língua por toda extensão de sua vagina a chupando entre os grandes lábios até a pontinha do meio.
Suguei a pele, lambi e beijei, subi e desci tudo para vê minha gatinha louca não se contendo seus gemidos.
- vamos lá Sn eu quero vê e ouvir você se contorcendo e gemendo vai, faz isso pro seu oppa - digo da forma mais sexy possível.
Sn atende meus pedidos e geme tão gostoso que aprofundo minha língua até em sua entrada depois voltando para clitóris e os dedos na sua entrada deixando a mais molhada.
Minha língua e dedo trabalhava frenéticamente até Sn arquear o corpo dando um grunhido em sinal que estava tendo um orgasmo, suas coxas tremia e a respiração pesada ela buscava ar mesmo assim não parei de chupar ela até ter certeza que não havia mais área sensível ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞365 dias com Park Jimin🔞
Fanfic| CONCLUÍDA| - você me salvou, você deve ser minha... Somente minha. Palavras do meu sequestrador que por sinal virou meu marido!